PDA

Ver Versão Completa : Pokemon Online! Duvidas/Sugestões

Páginas : 1 2 [3] 4

chaulz
31-07-08, 02:28
Legalz ;)

vai ter bike? botinha de correr e talz? podia fazer para vender fantasias tbm ;)
tipo se compra uma fantaisa e anda que nem ele ou um charizard *-*(meu sonho de consumo)

LadyCrazy
31-07-08, 17:05
vai ter bike? botinha de correr e talz? podia fazer para vender fantasias tbm ;)
tipo se compra uma fantaisa e anda que nem ele ou um charizard *-*(meu sonho de consumo)

bike vai ter sim, agora.. botinha nao sei nao, pq pelo q eu sei tão qrendo fazer parecido com o anime, e não com o jogo.. e no anime o ash nao usa uma "botinha" pra correr mais, ele eh andarilho, tem o epsodio que ele pega a bicicleta da misty, que no jogo tbm não ta certo pegar só em cerulean.. mais.. fzer o que né ;p

Creuza321
31-07-08, 19:56
Curti a ideia do Mush ;p
curti soh a do Skinhead =D

Johz
31-07-08, 20:37
veio esse pokemon ta mt rox mesmo dexa esses bagulho de detalhe pra depois coloca on quando der e vai dando update q player n vai falta..

coloca uma coisa estilo tibia rl meio q pra upa lv 100 em 6 pokemon seja o mesmo q upa lv 250 no global... (sugestão)

Tavinhow....
31-07-08, 21:40
250???
eu acho q é mto, para mim é melhor exp igual a do pokémon de gba msm, n é nem fácil e nem difícil é ideal, e além disso, vai ser bem + difícil pq vc n acha pokemon direto, e não tem vs seeker xD

cya

Johz
01-08-08, 19:15
250???
eu acho q é mto, para mim é melhor exp igual a do pokémon de gba msm, n é nem fácil e nem difícil é ideal, e além disso, vai ser bem + difícil pq vc n acha pokemon direto, e não tem vs seeker xD

cya
eu quis dizer q a dificuldade seria de obter um char lv 250 no global seria o mesmo q pega 6 poke lv 100 entendeu? a blz entao ¬¬

Tavinhow....
01-08-08, 21:39
lol...
eu entendi,n sou burro não =P
eu quis dizer que assim ainda é difícil,são praticamente 2 anos..
e do msm jeito, a rate igual pokemon(gba)
vai ser mais difícil, por causa do vs seeker e das graminhas inexistentes (como eu já tinha dito)

cya

God Chucky
01-08-08, 21:43
Concordo com o Tibianorox10

Demoro pra botar ON! =D

Acho que vai ser o server mais bombado pra quem gosta de novidade

Não vai ter total participação pq tem akelss que prefere o Velhot OT ^^

Losk123
02-08-08, 17:42
o svk tu n tem nm ideia d quando vai fik pronto n??

Inuy@sha
02-08-08, 18:06
eu sei quando vai ficar pronto|!

nunca!

isso é uma marmelada

Cobra Fumante
02-08-08, 18:19
Ai gente eu num sei mta coisa nao mais tipo,uma coisa eu tenhu certeza,certeza que vai sai.No cumeço do tópico la fala que nao tem a minima chance do serv num fika pronto.Tá demorando? Tá pq esse serv num e aqueles fajutos.
por isso sem coments pro cara ai di cima... /\

Nvr
02-08-08, 22:20
Ai gente eu num sei mta coisa nao mais tipo,uma coisa eu tenhu certeza,certeza que vai sai.No cumeço do tópico la fala que nao tem a minima chance do serv num fika pronto.Tá demorando? Tá pq esse serv num e aqueles fajutos.
por isso sem coments pro cara ai di cima... /\
-

o svk tu n tem nm ideia d quando vai fik pronto n??

Bom disseram que ia lança 'No começo de Agosto' já estamos no dia 2...até dia 15~16 lança porque é meio do mes e foi dito que ia lança no inicio o mes :P

ou não.

-

eu sei quando vai ficar pronto|!

nunca!

isso é uma marmelada

Você acha que os cara ia te tanto trabalho pra não lança? se liga :P

Seven
03-08-08, 14:49
Cara gostei muito das novidades desse ot, estou muito ancioso para poder entrar, pena que a fila vai estar enorme no lançamento :(.
Gostei de você querer acabar com o Racismo alemão, sobre só os brancos serem os melhores, parabéns.
Espero que esse ot não seja só um projeot, sucesso pra vocês.
Até.

Johz
03-08-08, 20:26
to esperandoo
hei hitler \o

Darkines Ghost
03-08-08, 21:27
LOL

É até ridiculo alguem dizer que o server nao sai... Ainda mais depois de todo o trabalho que o SVKE e o pessoal do Pokemon Online teve... E nao é fake nao, qm conversa com os cara la ta ligado q é d verdade ;X

Acho que ninguem é burro a ponto de criar tais coisas q o server tem, e nao lançar...

Antes eu tinha muita pressa pra joga, mas depois entendi q antes um server completo q demore, doque um q venha tudo arregaçado q nem aconteceu com o otro Poke, q nao passo de test server.
Mas claro, demorar muito tmbem n é legal... Tomara q venha logo o server, mas bem feito (y)

Yorra!
~ Vlww

Alyne
04-08-08, 16:19
Otario eh aquele que diz: Num ai da certo

Pra começar ta quase pronto

Pra terminar: Se for fake eles todos sao banidos da otnet for flood e por Faker =p

E o Higor e O Hiago E toda a equipe sao responsaveis d+ aponto de ser faker eu soh digo uma coisa: espera e veras

slyfer
07-08-08, 14:14
q dia o site fica on denovo?

Nvr
07-08-08, 14:21
q dia o site fica on denovo?

Só Deus sabe.

Edgard_
07-08-08, 17:36
O Fórum voltou e agora é 24 horas.

O novo link agora é:
http://www.pokemononline.com.br (http://www.pokemononline.com.br/)

Caso o forum fique off, ficará apenas por alguns instantes para as manutenções necessárias.

SvkE
07-08-08, 18:13
Forum is back e sem mais transtornos agora...

http://www.pokemononline.com.br/forum/

raphaellv
07-08-08, 20:44
o/
tava ficando nervoso já com esse fórum off =X
e para o Inu Yasha(ou algo do tipo), se acha que nunca vai ficar on, quando ficar, duvido que você não jogue ;)
ah, e esse site tá demorando muito pra carregar aki =S

g@ara do deserto

SvkE
07-08-08, 20:48
a tua net tb eh sem coments neh...fui te passa uma imagem de 1mb levo 1 hora pra chega na metade e vc caiu...lol

a minha q ta ruim ta entrando direto eUAHEAUHE

vo posta as news amanha de manha

Machine!
08-08-08, 01:38
3 duvidas

1° podera andar com mais de um pokemon e batalhar?
2° podera deixas pokemos sem pokebol tipo o pikachu?
3° quando um pokemon evolui?

Riet91
08-08-08, 08:57
Se voçe ler o topico voçe encontrara as respostas(Y)

Mas ja respondendo ....

1-sim pode andar com até 6 pokemons na pokedex.
2-Nao o pokemon nao pode ficar sem pokebol...mas vc pode controlalo pela cidade
3-O pokemon so evolui atravez de pedras rares

3 duvidas respondidas
Ai..Ai..Ai
Cara to ansioso para que seja lançado esa versao de pokemon MMORP
To esperandu faz uns 2 mes o lançamento..
O lançamento vai ser pelo dia 15/08/08??

SvkE
08-08-08, 10:55
1° podera andar com mais de um pokemon e batalhar?
vc pode carregr até 6.....mas lançar apenas um por vez...(pra n fica apelativo, pesado, e sem noção)

2° podera deixas pokemos sem pokebol tipo o pikachu?
Meio inutil isso...eh soh vc tira-lo da pokebola q ele ja fica te seguindo, sobe escada...come...etc

3° quando um pokemon evolui?
quando atingir o lvl nescessario, e vc usar sua respectiva pedra de evolução...mais detalhadamente na aprte de evolução do topico

-------------------

Não tem data exata para o lançlamento...mas estamos fazendo o possivel para n demorar...mais 1 membro entrou na equipe...pq até agora configuramos td o server em 2 pessoas, o forum em 1 e o mapa em 1...

Riet91
08-08-08, 12:49
Se nao falo que iria postar as news?
posta ae to ansioso

netera
08-08-08, 12:55
Tenho algumas duvidas...

Tipo você nao acha muito tempo liga de 6 em 6 meses?

Tipo se eu to lvl 80 e pego um pokemon lvl 30 ele vai passar pro lvl 80 depois que eu capturalo?
Ow os pokemons nao tem lvl?
E so o treinador tem lvl que serv apenas pra pegar os pokemons de lvl requerido?

Flw

SvkE
08-08-08, 14:53
News No Forum...metade Delas Pq Vo Pra Aula E N Da Tempo De Posta O Resto

Dps Te Respondo Netera Q To Atrasado ;p

netera
08-08-08, 15:02
News No Forum...metade Delas Pq Vo Pra Aula E N Da Tempo De Posta O Resto

Dps Te Respondo Netera Q To Atrasado ;p

Blz
Flw

raphaellv
08-08-08, 18:03
a tua net tb eh sem coments neh...fui te passa uma imagem de 1mb levo 1 hora pra chega na metade e vc caiu...lol

a minha q ta ruim ta entrando direto eUAHEAUHE

vo posta as news amanha de manha

...
você não tem o direito de falar da minha net
heuahueahuehauheuahe
e só demorou pra carregar na 1ª vez, agora carrega rapidim ;)

ah, e eu ainda num lembrei a senha do fórum >.<
ehueaehauheaeaheuahuehae

PS: acabei de ver as novidades, ficaram bem maneiros aqueles sistemas e aquela cadeira preta, mas você vai colocar sprite do boneco sentado?

SvkE
08-08-08, 19:11
me manda por PM uma senha nova q eu altero...

Tipo você nao acha muito tempo liga de 6 em 6 meses?
NÃO, PORQUE ALÉM DE SER DIFICL CONSEGUIR AS INSIGNEAS...O TITULO EH MTO COBIÇADO E TEM Q JUNTAR MUITA GENTE PARA FAZER A MAIOR COMPETIÇÃO DE TODAS.,..QUE EH A LIGA...E NÃO VAI FAZER FALTA TORNEIOS...QUE TERÃO FREQUENCIA DE 2-3 POR SEMANA...

Tipo se eu to lvl 80 e pego um pokemon lvl 30 ele vai passar pro lvl 80 depois que eu capturalo?
Ow os pokemons nao tem lvl?
so o treinador tem lvl que serv apenas pra pegar os pokemons de lvl requerido?
POKEMON NÃO TEM LEVEL...COMO FOI VOTADO...SOH O TREINADOR TEM LEVEL...E DEPEENDO DO LVL PODE USAR POKES MAIS FORTES...E QNT MAIOR SEU LEVEL FOR...MAIS FORTE SERÁ O SEU POKEMON E MAIS ATAKES ELE TERÁ

Flw

Alyne
09-08-08, 12:52
Eu sou um cusao,to no ot zuanu,solto meu pikachu,ai pokebola dele fica vazia,ele mata um pidiotto eu posso usar a pokebola vazia p kta o pidiotto?
Meu pokemon ta pra fora d apokebola,entro em local pz,ele fica la,vem um pokemon selvagem,que pode ter sido lurado,e mata ele,ai eu saio e ele fica morto la,perco ele p sempre?

SvkE
09-08-08, 13:13
Eu sou um cusao,to no ot zuanu,solto meu pikachu,ai pokebola dele fica vazia,ele mata um pidiotto eu posso usar a pokebola vazia p kta o pidiotto?
claro que não...n tem nenhum bug desse tipo...vc soh pode voltar quem saiu dakela pokebola

vai até ficar la...ex: pokebola vazia do pikachu...dai se vc usa em otro vai fala esse nao eh o dono da pokebola...mesmo se vc manda volta otro pikachu q nao seja o seu...vai aparece..esse nao eh o seu pikachu

Meu pokemon ta pra fora d apokebola,entro em local pz,ele fica la,vem um pokemon selvagem,que pode ter sido lurado,e mata ele,ai eu saio e ele fica morto la,perco ele p sempre?
ele entra com vc no pz...e mesmo se ficasse e fosse derrotado...ele votlaria pra sua pokebola...nao morreria...claro q voltaria derrotado...e para usa-lo dinovo teria que ir em um centro pokemon

netera
09-08-08, 14:56
Você não ia postar a segunda parte das news, ontem?

andrecsp
09-08-08, 15:18
Ja ta on ?
:D
kero fazer test tbm como faço?:D
flws

Sweat Survivor
09-08-08, 19:05
quero da uma olhadinha quando se tava xamando plasyers para ver eu me candidatei mais nao recebi nenhum sim nem um nao xD

ShermanN
10-08-08, 17:25
Me ajudem...
Como eu faço para jogar?
Eu nao sei..
Me ajudem...

Rules Violations
10-08-08, 18:27
@Shermanm

¬¬" o ot está em andamento -.-' , pq esse desespero?

vc nao leu o POST?

leia desde o começo entao!

se tivesse online vc acha que eu estaria aqui pra falar isso pra vc?

ShermanN
10-08-08, 18:34
Eu li so que eu pensei que ja estava, nao precisa ser ignorante..

Designer WinD
11-08-08, 08:33
vai ter outfits de pokemon ? oO

Bazukero
11-08-08, 10:53
Minhas Duvidas são as seguintes:
1- Se caso eu tiver um pikachu (exemplo), como posso fazer ele usar o choque do trovão? Sera no estilo de falar o nome do ataque para ele usar ou tera algum tipo de menu?:errm:
2-Porque vocês nao poem o Server on para todos jogarem e vão fazedo updates aos poucos que forem arrumando tudo? (uma sugestão)(Y)
3-Se eu tiver um Pokémon de planta e usar uma pedra para evolução de pokemons elétricos, o que acontece, eu perco ela ou diz que nao pode ser usado nele?

Por enquanto é isso
Obrigado pela atenção.

SvkE
11-08-08, 11:24
Minhas Duvidas são as seguintes:
1- Se caso eu tiver um pikachu (exemplo), como posso fazer ele usar o choque do trovão? Sera no estilo de falar o nome do ataque para ele usar ou tera algum tipo de menu?
falar...igual no desenho

2-Porque vocês nao poem o Server on para todos jogarem e vão fazedo updates aos poucos que forem arrumando tudo? (uma sugestão)
pq kero lança td bunitin...e algumas coisas de base ainda n estao concluidas

3-Se eu tiver um Pokémon de planta e usar uma pedra para evolução de pokemons elétricos, o que acontece, eu perco ela ou diz que nao pode ser usado nele?
nada acontece...igual no desenho xD. mostra que nao pode ser usada

Bazukero
11-08-08, 11:35
Muito obrigado!
Agora estou com muita mais vontade de jogar!:D
Vlws!

BazukeroMaster
11-08-08, 12:26
Eaeew
primero de tudo... quero esclarecer q o "Bazukero" acima não sou eu... é um amigo meu q ta usando uma conta antiga que eu tinha... não uso mais... por tanto a conta eh dele...

E quanto ao pokemón... eu tenho algumas dúvidas que não saem da minha cabeça sobre esse server...

1-Vai haver o pokemón 'Dito'?

2-Se sim... vai haver o sistema de se transformar em outros pokemóns?Como vai ser?

3-E quando tiver varios pokemóns diferentes na tela pra ele se transformar... como vai ser para escolher?

4-E os ataques do pokemón... mudarão de acordo com o pokemón que ele se transformar?

É claro que se a resposta da 1 for Não... não ira precisar responder nenhuma das outras :P

vlws
flws~~

SvkE
11-08-08, 12:47
1-Vai haver o pokemón 'Dito'?
sim tem todos os 151...entra no nosso site www.pokemononline.com.br que tem o ditto la e mostra como ele transforma...

quem vc esta atacando ele se transforma...copiando a aparencia e os atakes

candiotti
11-08-08, 14:18
Tem Alguma DATA Prevista Para Ficar Online?

UrsO
11-08-08, 15:14
Tem Alguma DATA Prevista Para Ficar Online?

Não.

Não sou da equipe, mas ja fiz essa pergunta, e a resposta foi não.

Cobra Fumante
11-08-08, 17:43
Tenho uma duvida cara,por exemplo to com meu pikachu ai vejo que nao precisarei de muitos ataques pra derrotar um pokemon que seja...pois eu tenhu um ataque muito bom,digamos que eu esteja level 41 meu pokemon ja teria aprendido um ataque muito bom thunder por exemplo,ai eu pego e fico mandando ele atacar apenas com thunder repedidamente ate o pokemon morrer ou eu capturalo...Não seria meio exagerado não?Bom tem algum sistema que impessa você de atacar mais de 2 vezes com um mesmo ataque?

lukinha017
11-08-08, 18:21
Eu tenho algumas duvidas não encontrada no forum:

1- Caso meu pokemon morrer, ele some ou fica inativo? O outro player pode captura-lo apos a morte?

2- Cada pokemon tem seu terreno certo!? Então, tenho um Charizard, ele é mais forte no campo de lava e montanha ou não à diferença de campo?

3- Sou um jogador level 30. Vou na area de iniciante e pego um Carterpie (normalmente encontrado de lvl 2~7) ele estará level 30?

4- Em questão de vip. Só eles poderam ter suas casas com PC e imoveis?

5- Não sei se sou cego, porem os pokemons estão com a imagem meio esquisita. Sem querer criticar, é aquilo lá mesmo?

6- No anime, Gary, um dos arqui rivais de Ash, ao entrar na Liga Pokemon pela primeira vez tem 10 insiginas. Isso será capaz ?

7- Os ginasios, todos terão treinados capacitados com pokemons muito forte ou será por nivel (exemplo: 1° Pewter= pokemons lvl 50 (EXEMPLO) 2° Cerulian = pokemons lvl 60).

8- Como já em uma pergunta feita por mim, as ilhas laranjas irão aparecer no update. Contando com depois da estreia, daqui quanto tempo demoraria p/ o update.

9- No Pokemon Game Boy tem cabeçada 0.o. No Pokemon on line tbm ?

Flws, é só isso >.<

SvkE
11-08-08, 20:08
Cobra Fumante...

tem coldown...se vc ja jogou WOW ou warcraft deve saber oq eh...
por exemplo vc usa um solar beam...dai nao pode usar dinovo até ele estar pronto para uso...exemplo 20 sec....dps de 20 sec dai vc usa dinovo o solar beam....ou seja vc tem q alternar os atakes...senao vc se fu :D

lukinha

1- Caso meu pokemon morrer, ele some ou fica inativo? O outro player pode captura-lo apos a morte?
ele volta para a sua pokebola e vc tem q ir ao centro pokemon cura-lo...nao fica corpo nada...aparece a animaçao e vc puxa ele pra pokebal...

2- Cada pokemon tem seu terreno certo!? Então, tenho um Charizard, ele é mais forte no campo de lava e montanha ou não à diferença de campo?
isso eh trankilo de faze...mas como n fizemos a programaçao in map ainda...isso nao foi visto...soh os elementos que estao 100% com suas vantagens e desvantagens...

3- Sou um jogador level 30. Vou na area de iniciante e pego um Carterpie (normalmente encontrado de lvl 2~7) ele estará level 30?
volto a repetir POKEMON NAO TEM LEVEL...ele eh forte quanto o treinador eh...se vc for lvl 30 seu poke tera uma força equivalente a isso...a experiencia do treinador eh que conta...alem de varias vantagens isso evita o emprestimo de pokes...

4- Em questão de vip. Só eles poderam ter suas casas com PC e imoveis?
a principio nao...mas se depois de um tempo "lotar" as casas mto rapido ...iso sera nescessario...ou um requerimento de level

5- Não sei se sou cego, porem os pokemons estão com a imagem meio esquisita. Sem querer criticar, é aquilo lá mesmo?
A imagem foi salva em jepeg e um pouco ampliada...por isso esta meio distorcida...no game esta melhor...porem se vc refere especialmente ao ninetails...ele dos 151 esta com a pior resolução msm...

6- No anime, Gary, um dos arqui rivais de Ash, ao entrar na Liga Pokemon pela primeira vez tem 10 insiginas. Isso será capaz ?
não...soh vai ter 8 gyns

7- Os ginasios, todos terão treinados capacitados com pokemons muito forte ou será por nivel (exemplo: 1° Pewter= pokemons lvl 50 (EXEMPLO) 2° Cerulian = pokemons lvl 60).
sem nivel

8- Como já em uma pergunta feita por mim, as ilhas laranjas irão aparecer no update. Contando com depois da estreia, daqui quanto tempo demoraria p/ o update.
sem previsão...agente ta tendo idia pro jogo ainda heauhea e vc ja ker as ideias do update? xD...qnd termina vamos ver novas coisas pensar nelas e ir fazendo,...

9- No Pokemon Game Boy tem cabeçada 0.o. No Pokemon on line tbm ?
sim

PuMa
12-08-08, 12:57
tenhu uma duvida quando o serv fikara on *.*?

Designer WinD
12-08-08, 22:35
terá outfit de pokemon ? qual será o IP ? Terá cliente ?

Achu que vai fika roxxx

SvkE
12-08-08, 22:49
nao vai te ropa de pokemon nao -.-

e eh clientre proprio (obvio) :)

lukinha017
14-08-08, 19:07
Sugestão :

- Porque, nesse tópico mesmovocês não fazem uma lista de perguntas frequentes, umas 20 já dá pra tirar grandes duvidas.

Venho aqui direto ver as novidades e em cada pagina tem uns 3 post assim:

"quando vai ficar ON?"

E mais treis, do cuitado do SkVE assim:

"não temos pevisão"

Poh gente, calma. Trabalho bom demorado msm!
Flws

Alyne
14-08-08, 19:11
lukinha 017 ta certo seria uma otima ideia

LARGUEM DE SER FOLGADOS E LEIAM AS NEWS NO FORUM ¬¬

NOVIDADES 05/07/08
por TuRtLe em 05 Jul 2008 11:06

Dae galera, primeiro gostaria de me desculpar, eu estava estudando para as prova finais da facul (meu curso pego DP em uma tranca todas), o darone também esta estudando pra recuper~ção, e zeugladius também...Só o iago que não estava e parece que agora está...Mas agora acabaram as provas e continuamos a todo vapor...Chega de papo e vamo as news...

Surf, cut, ride, fly, light, stone breake, teleport, dig, move....todos 100% com suas respectivas sprites e configurações nos pokémons...

Encerra hoje o envio das redações, quem mandou mandou, quem não mandou aguarde o proximo evento, Nos proximos 5 dias estarei anunciando o ganhador. Ao todo 18 redações. Elas estão muito boas, poucas ficaram ruins, vai ser bem disputado, todos tem chance de ganhar...Iremos escolher a que tem menos erro e que mais agradar e bater com a lendaria quest do Mewtwo.

Eu ia atualizar o topico de informações ontem explicando detalhadamente todo o menu, porém não consegui fazer GIFs e é o iago que faz mas ainda hoje vai estar atualizado e eu edito aki...

Quanto a TV, mudamos o sistema dela, porque o antigo causava lag e não ficava 100%. Agora na minha opinião ficou melhor ainda!! Agora funciona da seguinte forma.

-Você pode abrir seu proprio canal de televisão, basta ter uma camera de video. E para gravar vc usa a camera e da um nome para o canal.
-Abrindo o canal as pessoas poderão te assistir, por exemplo eu vo tenta captura um lendário, dai eu abro um canal TuRtLe capturando zapdos. Dai vc vai na televisão da sua casa, e vai aparecer uma lista com os canais, dai vc seleciona "TuRtLe capturando zapdos" e você pode me ver em tempo real, na sua tela, como se fosse uma tibiacam. Ainda tentaremos fazer um aspecto de televisão colocando borda de televisão envolta da sua janela de visualização da outra pessoa, se tornando ainda mais realista.

-Quando ao mapa quase toda a base está feita, soh falta fuschia e cinabar island, depois é soh criar algumas ilhas novas que já estão em nossos planos e são segredo

-Nova header para o forum, squirtle e pikachu.

-QUASE ME ESKECI DESSA...Pokemon Online agora com som...

NOVIDADES 08/08/08
por TuRtLe em 08 Ago 2008 13:48

DAEW GALERA...primeiro gostaria de lembrar...forum 24h on sem problemas agora...

E dar as boas vindas ao mais novo membro da equipe...MIXTEEN...que vai nos ajudar a lançar o server o mais rapido possivel...adiantando trabalhos manuais de script...

ESTOU POSTANDO SOH 1 PEDAÇO DAS NEWS PQ VO PRA AULA, FINAL DA TARDE VEM O RESTO...

Items Caseiros
Como o pokémon Online não terá equips, as casas serão compostas com items domesticos.

Forão feitos
4 fogões
4 geladeiras
4 pcs
4 tvs
5 sofás
5 poltronas
6 mesas
4 balcões
4 videogames
1 mesa de sinuca
1 mesa de ping pong
4 cadeiras
2 cortinas novas
além de varios items aproveitados do tibia. TODOS ESSES COM ROTATE

Utilidade
Os items normalmente tem apenas caracteristica decorativa, porém...

http://img126.imageshack.us/img126/1166/casinhark8.jpg

Como podem ver, alguns tem utilidades.
A televisão pode ser usada para assistir outros jogadores, você pode abrir um canal de televisão, ao usar uma filmadora. E os outros players, quando usarem a TV, verão seu canal aberto la, e poderão te assistir ao vivo.

O computador pode enviar e receber emails, para facilitar a comunicação com plkayers que estão off, para marcar quests, ou até mesmo o confronto com o lider de GYN. Ele também pode ser usado como ferramenta de pesquisa, vendo os ranks.

lukinha017
14-08-08, 19:36
Eu vendo agora esse post, me surgiu ideias:

Duvidas:

1° Como já respondido na pergunta anterior, todos serão possivel ter casa. Como consegui-las?

2° Ganhei minha casa (caso seja isso) :D . Mais ... ela vem com os itens caseiros ou está disponivel só para compra?

3° Novamente essa pergunta, não entendi a resposta, desculpas. Sou um treinar forte, bem experiente, a procura dos 151 pokemons. Caputurei meu caterpie (um exemplo de pokemon fraco) e ele estara forte (por causa dos status) ou será um mero pokemon fraco (como é a verdade) ?

4° Todos os player partiram de pallet? Não vai fica muito mucuvuco lá?

5° Uma pergunta: sou um treinar inesperiente, fraco, mais peguei um charmander, eba! Ganhei 2 pedras do fogo o.0. Useia-as no charmander, ele mesmo frao, será capaz de usar o Fly? O mesmo serve para surfe, cut, etc...

6° Haverão Rocket's? Eu to lembrado que na 2ª cidade do anime tinha o Giovanni, lider do ginasio e dos Rocekt's

7° Tem bauneario pokemon?

8° Sobre moeda, qual que é?

Sugestoes:

- Essa barra, cinza e preta (exemplo: New Channel, deve ser issu) to ruim pra enxergar :/

- Como na pergunta 4, não seria melhor ter umas 3 cidade centrais :/

- Eu vi um cup ali na decoração. Ficou meio feio :(
Acho que no lugar do cup, fazer um copo de vidro fika melhor

- Um bom treinar tenque ter o amor ao seus pokemon. Que tal colocar um status para classificar a felicidade de seu pokemon.

É isso, espero num ter atrapalhado >.<

SvkE
14-08-08, 19:57
1° Como já respondido na pergunta anterior, todos serão possivel ter casa. Como consegui-las?
sim, comprando

2° Ganhei minha casa (caso seja isso) . Mais ... ela vem com os itens caseiros ou está disponivel só para compra?
vc tem q comprar em loja de moveis e eletrodomesticos

3° Novamente essa pergunta, não entendi a resposta, desculpas. Sou um treinar forte, bem experiente, a procura dos 151 pokemons. Caputurei meu caterpie (um exemplo de pokemon fraco) e ele estara forte (por causa dos status) ou será um mero pokemon fraco (como é a verdade) ?
forte...no proprio desenho se treinassem um caterpie ele ficaria forte

4° Todos os player partiram de pallet? Não vai fica muito mucuvuco lá?
tem muitos caminhos alternativos, não é igual gba que eh uma rota fixa para não desviar da historia single player

5° Uma pergunta: sou um treinar inesperiente, fraco, mais peguei um charmander, eba! Ganhei 2 pedras do fogo o.0. Useia-as no charmander, ele mesmo frao, será capaz de usar o Fly? O mesmo serve para surfe, cut, etc...
um treinador fraco não terá lvl suciciente para usar um charizard...muito menos para ter fly o charizard dele xD

6° Haverão Rocket's? Eu to lembrado que na 2ª cidade do anime tinha o Giovanni, lider do ginasio e dos Rocekt's
sim

oq seria isso?

8° Sobre moeda, qual que é?
ja foi mostrado em ss antigas...eh cent, dollar, money bag...

----------------------

- Como na pergunta 4, não seria melhor ter umas 3 cidade centrais :/
vc escolhe a cidade q vc vai ser cidadão...são 8 cidades 8 gyns, vc escolhe qual cidade vai ser morador, e em eventos cidade x cidade vc a defende...pallet vai ser uma "ROOK", não habitavel.

- Eu vi um cup ali na decoração. Ficou meio feio
Acho que no lugar do cup, fazer um copo de vidro fika melhor
esse cup n existe mais xD

- Um bom treinar tenque ter o amor ao seus pokemon. Que tal colocar um status para classificar a felicidade de seu pokemon.
e como vc amaria o seu pokémon?

Darkines Ghost
14-08-08, 20:25
Acho que o Balneario q ele falou, é tipo uma praia...

( Ex: Balneario Camboriu e pah xD )

raphaellv
14-08-08, 20:27
e como vc amaria o seu pokémon?

claro que sim
nos jogos pokémon, o togepi só evolui se for tratado com carinho
esse carinho é você usar healers nele, equipar itens que os ajuda a ficarem mais fortes, não usá-los em batalhas quando a hp está baixa, etc. ;)

ah, e o trailer, falta mto?

g@ara do deserto

lukinha017
14-08-08, 20:49
oq seria isso?

Bem ... como posso explicar.

Apareceu em um capitulo do anime, seria um lugar de felicidade p/ o pokemon

Lá ele consegue novos atks, fika mais forte e se duvidar até evolui ;D

Flws

SvkE
14-08-08, 21:11
gaara oq eu kis dizer...eh oq agente faria no jogo para ter isso xD

agente ia faze um sistema assim com food..se seu poke fica sem come ele fica mais fraco e triste

Cobra Fumante
15-08-08, 10:45
É uma boa ideia essa do pokemon ficar feliz e tristi levando em conta que a atakes que levam em conta esse aspecto e que relativamente se seu pokemon estiver triste ele nao gostara de você..Se estiver errado falem ai...

Alyne
15-08-08, 14:32
Aprovo o trailer do game,jaque esse game é uma "revoluçao" do tibia =p

lukinha017
15-08-08, 22:33
Veja que foi bem discutida miinha idea de staus de felicidade de Pokemon ... Mais paro de papo e vamos o que interessa:

Duvidas:

1 Ainda não foi respondida uma pergunta antiga. Se o pokemon de fogo está em um terreno de fogo, seus status aumenta? Isso serve para os outros tipos tbm.

2 Uma pedra é dificil de obte-lá? Onde consigo-as?

2 Em relação as casas, que tamanho são elas? Gigantes como de Ots, normais como o BR ou apartamentos de 3~10 sqm?

3 Haverá algum tipo de vip com vantagens etc? Sairia qts em MEDIA cada mes?

4 Qual seria a melhor opção p/ aumentar meus status: matar pokemons selvagens ou de treinadores?

5 Se vencer um pokemon selvagem aumento meu "Wins"?

6 Os npcs, só são aqueles mesmo ou haverão outros do Anime?

7 Sobre itens, se o treinador não tem equipes e os pokemons não dropão itens (eu acho) não será a diversidade de itens, né?

8 Tem nas lojas itens p/ aumentar status do treinador?

SvkE, por favor, posta uma ss de pallet, to curioso de mais >.<
Parabens ao trabalho!

ShermanN
15-08-08, 22:38
A esse server nao vai sair nunca.. -.-'

Darkines Ghost
15-08-08, 22:57
A esse server nao vai sair nunca.. -.-'

Tenta fazer um igual, ou semelhante em menos tempo :)
Te do meu rabo se conseguir ;)

To de saco xeio de ve piazada reclamando da demora e pah... u.u
AHouaIHiuaHiuAHiaUhaIUhaiuaHoiuAHiau

E respondendo ali as q eu sei:

Pedras: Vai da pra compra elas axo :x

Casas: Axo q vai depende da house né cara ;p Mas a media axo q vai ser tipo, normal? o.o

Vip: Pelo q eu to sabendo, vai ter vip sim... Mas nao era nd decidido, e pelo q tavam flando, nao vai ser nem um pouco cara ;p

Status: Como assim status? Wins? Se for, só derrotando outros players mesmo, pq pelo q sei, esses status nao contam pra pokes selvagens(acho q ja respondendo a otra pergunta) ;p

Itens: Hã? :errm:

Itens pra almentar status: Se for de Wins e pah, obviamente q nao :P
Ja se for de lvl, acho q tambem nao eim o.O

Mas tem q ver co SVKE ou com outra pessoa da ekipe, respondi pelo q eu to sabendo... Qualquer coisa, me corrijam xD

ShermanN
15-08-08, 23:46
Tenta fazer um igual, ou semelhante em menos tempo :)
Te do meu rabo se conseguir ;)

To de saco xeio de ve piazada reclamando da demora e pah... u.u
AHouaIHiuaHiuAHiaUhaIUhaiuaHoiuAHi

É cara mais ngm vem aqui e fala ah olha vou lançar um server, só que daqui um ano e fica falando falando, só deixando os outros com vontade.. -.-
anunciasse ao menos quando estivesse quase pronto.

Darkines Ghost
16-08-08, 01:20
É cara mais ngm vem aqui e fala ah olha vou lançar um server, só que daqui um ano e fica falando falando, só deixando os outros com vontade.. -.-
anunciasse ao menos quando estivesse quase pronto.

Nao? :x
Tem um ai q ta em project faz SÓ 4 anos ;D
Mas dexa keto, senao vira chat e eu tomo alert ;|

__________________________________________________ ____

Pergunta pra nao perde a viajem: Os outfits vao ser comprados né? Vai precisa de Itens Pokemon, ou só dinhero memo?

raphaellv
16-08-08, 14:58
Duvidas:

1 Ainda não foi respondida uma pergunta antiga. Se o pokemon de fogo está em um terreno de fogo, seus status aumenta? Isso serve para os outros tipos tbm.

2 Em relação as casas, que tamanho são elas? Gigantes como de Ots, normais como o BR ou apartamentos de 3~10 sqm?

4 Qual seria a melhor opção p/ aumentar meus status: matar pokemons selvagens ou de treinadores?

7 Sobre itens, se o treinador não tem equipes e os pokemons não dropão itens (eu acho) não será a diversidade de itens, né?

1- Essa eu não posso te responder.

2- Sim, muito difícil. Você as conseguirá de loot dos pokémons ou comprando com outros players.

3- Pelo que eu sei, serão normais.

4- Não terá vip, terá sistema de doações. Quando você faz uma doação, ganha status de doador, é quase a mesma coisa que Vip. Eu axo que se vc doar 5 reais, ganhará 15 dias de status de doador, e 10 reais, 1 mês.

5- Status de quê?

6- Não, somente se ganhar de outros treinadores.

7- Só sei te responder que terá também npc de loja e da safari zone, dos barcos, etc. Mas dos animes eu realmente não sei.

8- Os pokémons dropam itens, sim.

9- Creio que sim.

Não sei todas as respostas, mas espero ter ajudado...

g@ara do deserto

lukinha017
16-08-08, 16:06
Muito obrigado pelas respostas ... me ajudou muito, porem tenho mais agora

Dúvidas:

1 Gaara do deserto diz dropar itens, fora os itens de addon (caso de esquardor :D, etc) o que seria mais?

Hoje é só!

Alyne
16-08-08, 17:11
g@ara se ta na equipe do p.o??
http://img371.imageshack.us/img371/5534/loguinhogh6.gif

Darkines Ghost
16-08-08, 19:42
Pelo que eu saiba, o g@ara nao é da equipe... Porem axo q é oke mais sabe sobre o server dos q estao aguardando, ou pelo menos é um dos... AHOuiAHiuAhAIUOhAIUOhAIuaHoiuaHiuahaIUh

Eu to perdidao aki... Mt tempo sem olha pro projeto me fez fica burro :|

~Lukinha:
Como assim? Nao entendi direito x.x
Vc ker dizer itens q dropam de pokemons?

SvkE
16-08-08, 20:23
Ja respondi sim...não foi programado isso pelo menos nao por enquanto...n foi feita a programação in map

qeusts, negociando com players (oq vai ser o mais frequente), drop de pokes.

Tamanho medio grande, mas não sao quadrados gigantes igual os OTS...sao divididas para fazer comodos etc..

sim vai haver status de doador...preço nao definido

depdende oq vc acha que eh status xd

se for lvl...com selvagens, quests e alguns npcs que duelam...
mas para conseguir WINS...é players obvio xD

não

vai ter varios npcs...muitos mesmo...do anime vai ter alguns mais que akeles...porem nao ha nescessidade de muito mais do anime...

Tem bastante item, pedras, pokebolas, os proprios pokemons, cada 1 tem sua pokebola...Tem bonecos pokemon, items caseiros, items de quest...e outros...

Não

Alyne
17-08-08, 12:20
podia ganhar exp quando vc vence uma batalha(duel0 mais pokinha,e tbm ganhar muita exp quando vc vence ginasios.

SvkE
17-08-08, 14:14
duelo com npc sim...com player nao...senao vc chama um amigo e ficam orjando batalha pra ganha win e xp

ShaperaGames
18-08-08, 17:52
Qual é a data prevista para lançamento??

slyfer
18-08-08, 18:40
forum off? :errm:

lukinha017
18-08-08, 18:46
Se SkvE me da a permição, vou responder as perguntas:

Qual é a data prevista para lançamento??

Não tem data prevista, mais estão a todo vapor ^^

forum off? :errm:

Aqui não está. Tenta esse : http://www.pokemononline.com.br/forum/

Espero ter ajudado ambos, xau

SvkE
18-08-08, 20:27
ta off sim eu eskeci de paga haha mas jaja volta...paguei -.^

novidades...PRIMEIRA SS que estamos dentro do mapa do jogo :p

laboratorio do professor carvalho

http://img240.imageshack.us/img240/2774/lab2xx0.jpg

http://img204.imageshack.us/img204/9310/labdm6.jpg

obs:os postes não serão estes, pois nao foram feitos pela equipe...desconheço o criador...por isso serão alterados, por hora estao ai soh de enfeite

UrsO
18-08-08, 20:34
> SvkE, impressionante, os postes, as mesas, o computador. Foça ai! Pra que o projeto saia perfeito!

Fui~

SvkE
18-08-08, 20:39
postes nao sao meus...tao ai soh de enfeite...vo faze otro...ou tenta acha o criador auhHUDHSU

vlw galera...akele pc atraz do professor tem animação...mas n da pra ve na ss :p

Chau
18-08-08, 20:54
Esperava mais do mapa.

Jereziah
18-08-08, 21:02
Perfeito!!
Muito bom.
Se eu puder ajudar vocês com alguma Sprite...
Só Falar :D

Até mais

Darkines Ghost
18-08-08, 21:25
Muito bom vei :D

Curti bastante os pc, as mesa, os bagaço.. Vixx fiko mó massa! (y)
=]
Como assim animaçao? :o

Chau, acho q isso nao é um "mapa" :x
Nao tem pq flar mal, até pq nao é um "pedaço" do mapa... É só um lugarzinho, de demonstraça... Obviamente q outros lugares vao ser mais elaborados ;p
AHIuHiaUhaIhaiuoaHoiAHOAIhAIOhauA

Fico mó doido :x

~ Vlww

SvkE
18-08-08, 21:26
animação akelas barrinha ali ficam se mexendo ...no monitor...do pc atraz do professor

Cobra Fumante
18-08-08, 21:51
Nusssss mtooo bom kraaa parabens ai ....pc rox =D se brinca ta mais rapido que o meu o.OOO =D,ai parabens ai kra fico mto bom o mapa,as mesas o pc TUDO Parabens svke e team otimos sistemas e tudo em geral...GOGOGO lançar o server falta mto agora?

andre._
19-08-08, 00:20
@Chau
ja que o mapa tá tao ruim e você é um mapper tão bom pode nos dizer o que ta ruim que pode ser melhor....
em vez de fica postando esses comentários, que é inutil pra todos, e só serve pra aumentar seu ego, já que você faz tão "melhor"...

Jereziah
19-08-08, 00:53
Concordo com o André
O Mapa e as Sprites estão perfeitas.
Ja que você é muito bom o que há de ruim nesse mapa?
E você cria um melhor?
O PKM Online é sem duvidas o servidor mais esperado aqui da OtNet.

Então antes das críticas avalie melhor o projeto.
Até mais!

1 Pergunta.
Se a TV Poderá passar as batalhas.
Como será o Sistema de Câmeras?
E como o Video passara Só na Sprite da TV?
O Video será passado " Ao Vivo "?

Até mais!

SvkE
19-08-08, 02:01
o chau está certo...eu concordo com ele...eh bem oq eu keria altera q ele me falou...soh n sei oq fazer para arrumar isso...

camera vc usa e abre o seu canal de TV...dai as outras pessoas podem te assistir ao vivo, como se fosse um tibicam, mas um tibiacam in game e ao vivo...

se vc estiver filmando vc pode saber qm esta te assitindo e td...

e se vc esta assistindo alguem e esse alguem vai aonde vc esta vendo a tv...vc pode ver voce pela tv haha...

pet
19-08-08, 10:49
servidor ja tá online, vocês tinham prometido pra esse mês que passo!!!

Jereziah
19-08-08, 13:51
Servidor Online jah??
Se não for verdade e Tiver Off
Pet, deixa os caras trabalharem em paz...
Pro jogo ficar * Perfeito *
Mais acho que podiam marcar um Test Server pra matar a curiosidade e intender mais sobre o jogo.

• Perguntas.
1) Quando você criar o char Você poderá Escolher entre:
Squirtle, Charmander ou Boubasaur ( Num sei como escreve x.x )?
2) É Requerido algum level para o pokemon evoluir?
3) Como vai ser o Sistema de Trocas de Outfit?
Tipo... Você vai poder escolher as Cores e Tal?
4) Vai ter AddOn?
5) Vai ter Sistema de Banco para Guardar Pokemons?
6) As Casas serão compradas por Free ou só P.As Vão poder Comprar Casa?
7) Vai ter Geladeira, Fogão como visto acima? Como vai ser o Sistema
8) Como vai ser o Sistema de Dinheiro?
9) Todos lembram do velho Game Boy, em que você podia comprar Bicicletas.
Vai ter essa opção inGame?

• Sugestões.
1) Sugiro que Tenha um " Comerciante " que possa Vender Eletrodomésticos
( Exp: Computador, TV... )
2) Fazer de Casas Luxuosas até Barracas para os mais pobres...
3) Fazer Sprites de Computadores e TV's mais " Baratas " Como uma TV pequena... ( Se possivel )
4) Bom... Eu sugiro... Uma coisa " Inovadora " Que eu sempre faço em meus Ots e queria divulgar para o projeto. Fazer " Lojas " Exemplo.
( O Carinha vai la... passa na loja de tal player que vende " Pokemons " ou " Eletrodomesticos " Ou " Casas " Essas coisas.

• Outros
Adorei, Achei fantastico esse sistema de câmeras.
Se quiser que eu ajude em algumas sprites estamos ai ^^
Algumas de minhas sprites estão na Seção Manipulação Grafica -> Sprites.

Até mais!

SvkE
19-08-08, 18:34
• Perguntas.
1) Quando você criar o char Você poderá Escolher entre:
Squirtle, Charmander ou Boubasaur ( Num sei como escreve x.x )?
oloco...pensei q com akele fixo nao ouviria mais essa pergunta DUHADSAUHDSUAH

http://www.pokemononline.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=319&sid=90a68282829d745e22c33637bdda0ca4

2) É Requerido algum level para o pokemon evoluir?
SIM

3) Como vai ser o Sistema de Trocas de Outfit?
Normal...igual do tibia, mas vc tem q comprar o outfit para libera-lo...em uma loja de roupas.Sim troca cor..

4) Vai ter AddOn?
Não, não gosto de addon, acho mto tosco ehaeua, ngm usa o normal qnd tem addon, prefiro faze varios outfits novos do que perder tempo colocando addons

5) Vai ter Sistema de Banco para Guardar Pokemons?
sim...até qnd vc captura e ja tem 6 na BP o proximo eh teleportado pro centro pokemon

6) As Casas serão compradas por Free ou só P.As Vão poder Comprar Casa?
não sei, ia ser pra free mas se calcular o tanto de gente q vai entra...accho q vai lotar mto rapido as casas...tem q ver

7) Vai ter Geladeira, Fogão como visto acima? Como vai ser o Sistema
sim, ta escrito no topico

8) Como vai ser o Sistema de Dinheiro?
dinheiro sao notinhas...cent dollar e money bag...normal..

9) Todos lembram do velho Game Boy, em que você podia comprar Bicicletas.
Vai ter essa opção inGame?
IA, mas foi substituida pela função RIDE, em que vc cavalga em seu pokemon

• Sugestões.
1) Sugiro que Tenha um " Comerciante " que possa Vender Eletrodomésticos
( Exp: Computador, TV... )
ja tem...casas bahia

2) Fazer de Casas Luxuosas até Barracas para os mais pobres...
sim..por isso sao 4 de cada como descrito no topico...1 pobre, 1 media, 1 media alta, 1 rica

3) Fazer Sprites de Computadores e TV's mais " Baratas " Como uma TV pequena... ( Se possivel )
ja tem...como na pergunta acima tb

4) Bom... Eu sugiro... Uma coisa " Inovadora " Que eu sempre faço em meus Ots e queria divulgar para o projeto. Fazer " Lojas " Exemplo.
( O Carinha vai la... passa na loja de tal player que vende " Pokemons " ou " Eletrodomesticos " Ou " Casas " Essas coisas.
pra vender pokes e pedras, sera por parte dos players...fizemos varias cosias para estimular comercio entre os jogadores...e no nosso site tem uma seção de mercado, onde cada um pode anunciar oq ker comprar ou vender

lukinha017
19-08-08, 19:04
Se tenho uma coisa para falar das ss, é só isso:

"impressionante!"

Realmente, acho que o tempo esperado vale a pena, apesar disso, tenho sugestões:

- Colocar um menu com itens de quest (ou um parte especial), e nela poderá colocar bike, vara, esses itens do gba

- Vi ali no mapa que as cidades tropicais ainda não foram feitas. Então que tal colocar um navio de uma ilha à outra, mais lembrando: são é possivel viajar com passagem ^^

- Professor Oak? Esse não é da temporada Jhoto!?

- No laboratório do natal do aventureiro mestre Pokemon (seria Pallet) quando à mais de 6 pokemons são enviados p/ lá. Na versão do gba são enviadas p/ o Bill. Nesses lugares, vocês colocaram varias pokebolas de enfeite ou senão pelo menos alguns pokemon em seus habitat?

Espero ter ajudado >.<
Ah ... tem vagas ainda na vaga? Resposta PM ...

pet
20-08-08, 14:01
não me responderam se o serv já está online pra teste???

Jereziah
20-08-08, 14:14
Pet... pelo que eu sei não esta online ainda x.x
Mais esperamos por um futuro proximo...

• Pergunta:
Será Marcado o Lançamento do jogo
Ou Lançamento indefinido?

Haverá um Test Serv?

GM Taelin
21-08-08, 04:35
Putz, muito legal. Muito legal mesmo.
Nunca pedí isso pra ninguem, é a primeira vez, e vou ser recusado (hahaha), mas não custa tentar. Posso entrar pra equipe de vocês?

Sou programador (C++), scripter (anos de prática). E também desenho (faço sprites), e mapas (anos de experiência, também). Nunca fiz nenhum curso específico mas pratico e leio livros há anos. Não vou cobrar nenhum cargo especial, nem remuneração, nem gamemaster, nem acesso a nada que possa ser ripavel. Apenas quero participar por experiencia. Pode parecer que eu não sei nada especialmente, por conhecer várias áreas, mas garanto que minhas habilidades serão úteis.

Eu também tenho um projeto de Pokémon (não é de OT). Tem 66.000 views no youtube. Mas não vai pra frente porque eu sou completamente anti-líder e não consigo formar uma equipe. Hahaha. Se quiser posso mostrar depois. Não vou postar aqui pra não fazer propaganda descarada no seu tópico, rs =)

Edit: uma pergunta minha, sempre tive curiosidade. Vocês obviamente mudaram bastante o cliente pra fazer esse servidor. Como? É possível recompilar o Tibia? Existem tutoriais para isso?

Coyoty
21-08-08, 14:30
Tenho uma pergunta que não sei se ja foi respondida

os pokemons serão apenas da primeira temporada?

e

Ten como passar uma lista dos pokemons JA criados?

SvkE
21-08-08, 17:43
Tenho uma pergunta que não sei se ja foi respondida

os pokemons serão apenas da primeira temporada?
na primeira versao do server os 151 da primeira temporada...dai os novos vem com updates

e

Ten como passar uma lista dos pokemons JA criados?

todos os 151

Johz
21-08-08, 18:09
lança logo isso ai ;ssssssss quero joga logo aeuh

Alyne
21-08-08, 18:28
lança logo isso ai ;ssssssss quero joga logo aeuh

Meu caro todos estamos anciosos;Eu,Gaara,Darkines,Neskall,Pet,Caips,estam os acompanhando o P.O desde que criaram o tópic,vcs acham que estão mais anciosos que nós?
Acham errado se for o caso.

Jereziah
21-08-08, 21:34
É...
Eu o Magnes... Caips...
Todos Estamos loucos esperando o lançamento do jogo.
Desde que foi criado o tópico.
Você não vai morrer se esperar mais um tempinho néé?
Você não vê...
Ta quase tudo pronto...
Acho eu que só falta o mapa.

Até mais!

Bilbo Tuk
22-08-08, 12:41
além de varios items aproveitados do tibia. TODOS ESSES COM ROTATE
Como dá rotate com um sofá quando ele estão encostado na parede? Bugaria, não bugaria? Ele ficaria preso na parede...

Darck
22-08-08, 17:39
Muito legal e bem diferente dos ots convencionais.
Já existe uma previsão para a data de lassamento?

UrsO
22-08-08, 17:40
Muito legal e bem diferente dos ots convencionais.
Já existe uma previsão para a data de lassamento?

Não=/

Alyne
22-08-08, 18:00
tava previsto pra esse mes,mais ja vai chega outubro e naum abriu o serv =p

Coyoty
22-08-08, 18:17
oLoCoMeU

nem chego setembro e ja tem neguin falanu que ta cheganu outubro e num lanço :(

Cobra Fumante
22-08-08, 20:26
Ou SvKe vai ter a imagem do ataque nao vai???por exemplo quando o pidey usa um ataque tipo flying ai sai um tornado igual no GBA???Eu tenho quase certeza que sim mais so pra confirma mesmo...
vlw ai...

brunoxw
22-08-08, 20:27
Ow jente so novo aki mais posso ateh se hoster tenhu net boa pc bom

NET VELOX:1MB
MB RAM DO PC:1GB,512MB

brunoxw
22-08-08, 20:30
AH tbm sei fzer mapas di tibia nar****************** etc... se kizerem so mi chama pra equip meu msn:bruno.f.cm@hotmail.com

Jereziah
22-08-08, 21:04
Bruno, Ram de 512
ueHUEHuheUHEueHUEue
Até parece...
Os caras provavelmente iram hospedar em alguma lan... ou coisa assim
Se for hospedar em casa... concerteza o hoster não vai ter 512 de Ham
Muito pouco.
Mais tentativa é tentavita..

Até mais!

Kevox
22-08-08, 21:31
brunoxw (http://forums.otserv.com.br/member.php?u=124291)

Um projeto desse porte não será hospedado em um hoster residencial, broder. Sem dúvida é alguma dedicada que eles já têm.

DarkHunter (http://forums.otserv.com.br/member.php?u=98457)

Ham = Presunto (Y)

Mauricio Castro
23-08-08, 03:45
ow que dia vai tar onl

Hevancio
23-08-08, 07:23
ow que dia vai tar onl

Não existe nenhuma data exata para lançamento. A única coisa que você pode fazer é acompanhar este tópico e esperar eles terminarem o servidor.

brunoxw
23-08-08, 12:47
hmm eu so to esperando lança pra joga xD
se quiserem ajuda so fla blz

SvkE
23-08-08, 13:27
o mapa do lab la ja ta diferente...pallet foi tirado o piso e feito igual no desenho...q eh grama e estradas de terra...

ai o centro pokemon de viridian

http://img397.imageshack.us/img397/9555/pokemoncenterzv4.png

lukinha017
23-08-08, 13:46
@ SvkE

Novamente a msm coisa. Formato simples. Se todos os lugares forem retangulares assim, acho que o mapa não vai ficar muito bom.
Tem MSN, posso te ajduar de alguma maneira (se tiver, MP)

Flws

SvkE
23-08-08, 13:51
kkk ai n eh demonstração de mapa...eh pra mostra o centro....o mapa esta realmente mto bom....mas n kero mostra-lo

e o outro mapa o problema da estrada ja foi arrumado como o chau falou...que er aum, problema q eu ja tinha reparado tb...

estou mostrando apenas uns lugares com função de mostrar as sprites ...qnd vcs entrarem no jogo dai vcs podem reclama :D...mas enquanto n aparece foto do mapa num precisa fica falando...eu ja disse o objetivo delas q eh outro

Shalyn
23-08-08, 14:25
@lukinha..

Para de reclama manuw..
Se tu fika reclamanu.. o SvKe vai kerer fikar corrigindo i vai demora mais tempo po lançamento..
husAHUHUSAHUASHUHUAS

zuera...

@Topic..

Eu realmente gostei das sprites.. estao perfeitas..
Soh gostaria q vc fizesse um vidio de 1 duelo pokemon entre vcs da Ekipe..

SvkE
23-08-08, 16:17
as magia ainda n tao todas pronta...to esperando mais um poco...

refizemos o volta agora ele pega ceritinhop o status e a vida do poke e guarda na pokebola junto

pokedex foi preenchida tds os campos...com pariticipação do gaara haha

e pokes tao comendo food agora

cya

lukinha017
23-08-08, 16:53
@ SvkE

Desculpas :(
Pensava errado :S

@ topic

Eu tenho novas perguntas:

- Sobre o sistema de food. O pokemon come qq comida ou só ração?

- No centro Pokemon, o que falo p/ recuperar meus Pokemon? Tem uma animação de Pokebola?

- Falta quais cidades a serem feitas?

- Sobre duel. Na hora que estiver batalhando, não havera cores p/ cada time? Só poderá ter briga de 2 time x 2 time ou individual?

- Onde acorrerá as batalhas, na floresta?

- Uma perguntinha tonta, qual o tamanho de sworloks (deve ser isso)?

- Aquele negocio na frente de Zeugladius (na foto) é o PC?

- Não tenho casa. Como vou me comunicar p/ marcar encontro com o lider do ginasio? Sorte?

Só, tchau e continuem assim!

Chê.
23-08-08, 19:17
Projeto interessante, mas podiam caprichar um pouco mais nos sprites né?

Sago
23-08-08, 19:26
Muito interresante
Caraca eu vo joga ...
Computador , Casa legal ...
Excelente Projeto so falta esperar o lançamento...

Marcel_13
23-08-08, 19:36
cara voce poderiam da assim uma
pequena previa do lançamento
do OT?

everaldo22
23-08-08, 21:54
;) Agosto está terminando e cade o ot ?
Enfim, não importa a data de lançamento o que importa é ele ONLINE .

Marcel_13
23-08-08, 23:19
Sim mais para ter ele online e necessario ter no minimo uma
previa.

raphaellv
24-08-08, 11:55
@Marcel_13 e everaldo22
cara, eles ficam falando +- quando vai lançar pq geral fica perguntando, e a única forma deles fazerem o pessoal parar com essas perguntas é dizendo algum mês que vai lançar
o foda é que, toda semana alguém dá uma idéia nova lá no fórum do pokémon online, e a equipe vai lá e faz o que o pessoal sugere
só que é esse mesmo pessoal que reclama depois que tá demorando pra lançar

vocês querem um jogo incompleto e com bugs ou um completo e sem bugs?
se for a segunda opção, não custa nada esperar, não acha?

@Willianz~
o svke disse que quando acabar de fazer as coisas mais importantes do server, vai arrumar as sprites ruins ;)

g@ara do deserto

Bilbo Tuk
24-08-08, 16:29
Acho que pokemon já deu o que tinha que dar, como harry potter e naruto. Esse servidor pode dar muitos players, sim, mas no começo. Com o passar do tempo as pessoas vão enjoando disso e passando a querer algo mais diferenciado.

Shalyn
24-08-08, 16:49
@Bilbo

Pode ser que sim, pode ser que não..
Mas enquanto não enjuar..
Iremos jogar ;]

GM Taelin
25-08-08, 12:58
Ninguem me respondeu...

Putz, muito legal. Muito legal mesmo.
Nunca pedí isso pra ninguem, é a primeira vez, e vou ser recusado (hahaha), mas não custa tentar. Posso entrar pra equipe de vocês?

Sou programador (C++), scripter (anos de prática). E também desenho (faço sprites), e mapas (anos de experiência, também). Nunca fiz nenhum curso específico mas pratico e leio livros há anos. Não vou cobrar nenhum cargo especial, nem remuneração, nem gamemaster, nem acesso a nada que possa ser ripavel. Apenas quero participar por experiencia. Pode parecer que eu não sei nada especialmente, por conhecer várias áreas, mas garanto que minhas habilidades serão úteis.

Eu também tenho um projeto de Pokémon (não é de OT). Tem 66.000 views no youtube. Mas não vai pra frente porque eu sou completamente anti-líder e não consigo formar uma equipe. Hahaha. Se quiser posso mostrar depois. Não vou postar aqui pra não fazer propaganda descarada no seu tópico, rs =)

Edit: uma pergunta minha, sempre tive curiosidade. Vocês obviamente mudaram bastante o cliente pra fazer esse servidor. Como? É possível recompilar o Tibia? Existem tutoriais para isso?

andre._
25-08-08, 15:08
kra, muito obrigado pelo interesse de ajudar Pokémon Online, mas todos os cargos estão ocupados, exceto de php. Quem sabe na próxima.
Só uma curiosidade... tem alguma coisa pra me mostra pra eu ve o que você sabe em C++?

GOD Top
25-08-08, 18:50
to doido pra joga logo ^^
MAIS pena que ainda não lançaram =/
só que eu vô espera =D

GM Taelin
25-08-08, 22:16
kra, muito obrigado pelo interesse de ajudar Pokémon Online, mas todos os cargos estão ocupados, exceto de php. Quem sabe na próxima.
Só uma curiosidade... tem alguma coisa pra me mostra pra eu ve o que você sabe em C++?
Todos os cargos estão ocupados? Bem... um spriter a mais, Nunca faz mal, não é mesmo? Também sei PHP, o suficiente para fazer, imagino eu, qualquer coisa que um OT precise.

Tbm sou fanático por Pokémon, tou sempre online no Netbattle/Shedbatte, coleciono cards, acompanhei boa parte do anime, e jogo os jogos que lançam.

Nao custa nada me dar uma chance, pois eu farei o que vcs pedirem sem pedir nada em troca, naum vou fazer questao nem mesmo de saber algo que vcs ainda nao divulgaram pro público.

Sobre C++, tenho sim, mas é pouca coisa... queria que vc pedisse algo e eu fizesse pra vc, pode ser?

E aproveitando, você pode responder minha curiosidade sobre o cliente do Tibia?
Um abraço, e obrigado por me responder =D

Alloc
25-08-08, 22:42
Ai... quando termina o projeto?

SvkE
26-08-08, 00:45
quando agente acaba de faze ^^

sobre a pergunta do cliente...n entendi direito oq vc kis dizer...manda por mp seu msn

Jereziah
26-08-08, 12:06
SvKe...
Se sabe me dizer o que ta faltando?

andrecsp
27-08-08, 15:38
Vai ter algo de p.a(Vip ) sl?
tpw p.a no global q terá vantagems e etc?:D

papelfox
27-08-08, 16:07
Affs alguem ae me ajdua plzz
qro jogar ´´pokemon online me add no msn:cesar-tjs@hotmail.com

Ajudem-me plzz

CaInHu
27-08-08, 16:30
lol n ta pronto -.-
e svke fla oq flta pra fika pronto

lukinha017
27-08-08, 17:38
@ SvkE

Desculpas :(
Pensava errado :S

@ topic

Eu tenho novas perguntas:

- No centro Pokemon, o que falo p/ recuperar meus Pokemon? Tem uma animação de Pokebola?

- Sobre duel. Na hora que estiver batalhando, não havera cores p/ cada time? Só poderá ter briga de 2 time x 2 time ou individual?

- Não tenho casa. Como vou me comunicar p/ marcar encontro com o lider do ginasio? Sorte?

Só, tchau e continuem assim!

Pag 62, num foi respondida ainda ^^

SvkE
27-08-08, 19:12
pensei q ja tinha respondido...mas qlquer caso...

comida para pokémon...

isso eh o de menos....npcs ainda n estão prontos n da pra responder essa xD

todas...soh falta a detalhação...que eh oq eu estou fazendo agora

n entendi sua pergunta...e me parece meio maluca...eh soh vc ler a parte de duel que esta muito bem explicado

em qlquer lugar q vc for desafiado para o duelo...
mas se esta falando de poke selvagem...aonde vc encontrou ele neh...

q isso?

é a maquina do bill, onde seus pokémons ficam armazenados...onde vc pode guarda-los quando exeden 6...e q sao teleportados para la qnd vc captura e ja esta com 6 na mochila. é como se fosse um depot pokemon

manda um email para o lider...usando computadores publicos

mblackheart
27-08-08, 19:26
Dúvida:
Se eu tenho um pokémon fantasma, chego no ginásio, e o líder está lutando, ai eu mando meu pokémon atravessar a parede, terá como fazer isso? Ou vocês colocaram uma parede na qual o pokémon fantasma não poderá passar, ou vai ser em algum lugar onde é só o campo de batalha?

GM Taelin
27-08-08, 20:31
Svke, estou aguardando sua mensagem =)

The Chaos
27-08-08, 21:22
Legal muito bom seu projeto parabéns

Johnnie
27-08-08, 21:36
@Svke
Faça um FAQ com as respostas das perguntas mais frequentes pra evitar responder sempre a mesma coisa.

Mush
28-08-08, 17:11
Não gostei disso
http://img246.imageshack.us/img246/6005/asdasnj9.png
Poderia ser como uma talk action normal, como a fala de um bixo, seria melhor.

Mago Branco
28-08-08, 18:05
Nossa cara está simplesmente único. Gostaria de saber se tem previsão para o projeto sair do papel... :style:

The Chaos
28-08-08, 20:45
Excelente Projeto estou louco que fique Online
hehe
Let's GO

myros
28-08-08, 21:37
Cara ta mto loko isso

Eventide
29-08-08, 14:54
PQP VEI!

TA MTU SINISTRO, ATE ARREPIEI HEUHAUEAHEAUH

EU TENHO UMA DICA, PELO QUE VI TA QUASE TUDO PRONTO, PQ VCS NÃO LIBERAM UM ts PRA NOIS VE COMO Q TA, PQ EU POR EXEMPLO NÃO ACREDITEI NO QUE VI HEUAEHEUHEAUEAHEUHEAU

Coudray Maggot
29-08-08, 16:11
alguem tem previsao de quando sai um ts ou ate mesmo o proprio server?

chaulz
29-08-08, 20:47
lançamento plz ;*

SvkE
29-08-08, 21:44
para essa duvida do que falta e qnd lançar criei um topico nas news do nosso forum explicando certinho...para vcs saberem como esta a situação...

:)

Alyne
29-08-08, 22:37
cara como vou saber qual pokemon eh qual?tem como por nome nas pokebola?ou aparece o apilido do pokemon la?vai te sistema de apilidagem?tipo eu escolho um apilido pro pokemon?vai te sistema de ovo de pokemon?tipodepois de tempo sai um pokemon do ovo?

tiba_041
29-08-08, 22:46
Cara ótima idéia de criar um Pokémon Online sempre jogava por Game Boy Sou muito fã também!!!!Queria que saisse logo enquanto isso vou Jogar GBA xD

Jereziah
30-08-08, 00:26
Sempre tive a mesma duvida do Magnes...
As pokebolas vão ter os nomes dos pokemons?

GM Taelin
30-08-08, 14:05
Pke eu me sinto ignorado?
=/
Tudo bem vou continuar no meu projeto antigo u.u

SvkE
30-08-08, 17:03
GM Taelin - mal ae mas pelo q eu saiba a unica coisa q vc pergunto o darone respondeu...vc keria entra na equipe...ele falo q soh tinha webmaster...e vc n era...mal ae qlquer cosia

As pokebolas vão ter os nomes dos pokemons?
16:05 You see Pokeball.
Pokeball with a Pikachu.

apelido não tem...pq alem de ser meio inutil e fresco...vai te mta gente avacalhando...

ovo não tem...pelo menos nao na primeira versao...teria q fazer sexo para os pokemons e ia dar bastante trabalho...e eh meio inutil...

Krinha_Maneru
30-08-08, 19:58
maneraum, ja tinha visto um desses sobre naruto, mas sobre pk nunca
esse ot tem futuro, mas n esquesam de divulgar bem, pois mta gente quando ve que presisa baixar o cliente acha que é virus, ou fica com preguisa

Losk123
02-09-08, 21:06
o svke tpo c eu usa um pokemon eli tpo ganha mais "skill" i fik + forte q um recem capturado ow u eles terao a mesma força?

Tyzinhow
02-09-08, 21:17
Eu jogava no GBA sou muito fã.
Esperandu lançar... xD

SvkE
02-09-08, 21:18
ele ganha novas skills e fica mais forte sim...

:)

vlw galera

Alyne
03-09-08, 14:24
ou nu é por nada não,mais tipo,alguns tao ficanu desanimadu,ja num eh como antes,ouvio boatos que sairia em agosto,tamu em setembro,n leva a mal,mais desanima neh,e se pedem previsao,levam alertas...sem mais...

andrecsp
03-09-08, 15:04
Kra uma ideia se nao sei q vc ja tiveram ou ja estao pondo e talz.....
Podia por a % de Vitorias nos skills e tpw sendo considerado o Top assim tpw tem 2 lvl 100 sao o top quem tiver + % de vitoria fika no 1 do rank
entendeu =]?
Abraços ~~ espero ter ajudado em algo
dps comentem sobre isso^^

GOD Top
03-09-08, 19:37
é realmente já to perdendo a esperança de joga =/
e não é só no de vocês mais no Resident Evil também porque vocês falam que vai sair em um mês e acaba não saindo =(
não atualiza mais o tópico e tals
assim não tem como acredita que o server vai pra frente
por acaso vocês desistiram e não querem desaponta a gente?
pelo menos a minha opnião é essa porque eu já não acredito mais infelizmente, eu tava tão ansioso pra vê uma coisa mais "DIFERENTE" do que o padrão e ta ai os 2 OT que eu achei perfeito não querem sair do papel :(
poderia pelo menos abri um Test Server pra gente vê como ta ficando alerta sobre os bugs depois fecha e abri o original ^^
flws boa sorte...

SvkE
03-09-08, 19:47
sim magnes....mas n tem oq fazer :P

apenas trabalhar no server e dexar ele o melhor possivel e conclui-lo...postei oq falta pra ficar pronto nas news la...

to fazendo mais uns outfits tb

-----EDIT-------

NOVO CONCURSO POSTADO...CRIE SEU POKEMON

CaInHu
08-09-08, 18:11
ow atualiza ai
parece q vc desistu do prejeto
;s

eduardo07
08-09-08, 23:24
Boa noite mostrei para a empresa seu projeto e gostariamos de entrar em contato com você!

Pagamos em dinheiro!

MSN: otimizaweb@hotmail.com

SvkE
08-09-08, 23:50
nem...tem noticia td dia no nosso forum...evito aki para n fazer flood...
e pra qm perguntava previsão...nao nao tem...
mas o mais importante é...NENHUM MOMENTO O PROJETO PAROU...diferente da maioria dos projetos q fracassam, que param e retomam varias vezes...o pokemon nao parou nunca...

2 outfits novos ae...amanha posto mais 2

http://img364.imageshack.us/img364/7969/kungfucopydo6.jpg (http://imageshack.us)

Alyne
09-09-08, 13:47
2 outfits novos ae...amanha posto mais 2

Kade os outros 2?
Cara voce podia pelo menos atualiza ake,tem gente que nem vai no forum do p.o =p

Caxassa
09-09-08, 17:17
Alguma previsão para lançamento ou teaser?

Jereziah
09-09-08, 21:37
1° Leia antes de falar algo... veja no post do SvKe...

Não, Não tem previsão de lançamento.

~•

Gostei muito do Outfit Kung Fu.
O das mulheres ficou muito bom!
O Masculino ficou tipo um " Monge "
Mais ta super massa...
Qualquer coisa que eu possa ajudar estamos ae!

SvkE
09-09-08, 21:57
http://img364.imageshack.us/img364/7969/kungfucopydo6.jpg (http://imageshack.us) http://img261.imageshack.us/img261/5499/jamaicancopyhi4.jpg (http://imageshack.us)

em homenagem ao BOB MARLEY

Sanu
09-09-08, 21:58
Muito rox o bob marley cara!
Nota 10!
Vc é otimo spriter!
Sorte no projeto (Y)

Cobra Fumante
10-09-08, 15:23
kkk muito rox...os outfits....Bob maler comedia mo doido...os outfit de kung fu da muie e mais doido...mais o do homem tb fico doiod...
Parabens aew SVKE!

bonde116
12-09-08, 14:52
Aew To loco pra jgoa esse pokemon vc n sabe q dia mais ou menos vai lança n ??????

Jereziah
13-09-08, 12:48
Caraa...
Projeto ta ficando MUITO bom.
Sprites ÓTEMAS ^^
Só tem que mudar o Nine Tail... ficou feio x.x

Mais sem isso ficou Exelente!

Ainda estou indignado com a Sprite da TV... Não sei como vcs vão fazer pra a Câmera filmar os jogadores e ao mesmo tempo passar em uma sprite...
Acho meio improvavel.

Mais vamos ver...

ByE

Fighters
13-09-08, 12:50
Caracas, precisa de um Otimo Spriter para fazer isso >.<
show de bola, quando abrir irei jogar :D

Gostei~~

SvkE
13-09-08, 14:19
darkhunter...n vai pasar dentro da tv pq ngm ia conseguir ver nada...pois eh mto pequeno...

qnd vc estiver assistindo vai ficar que nem uma tibiacam...vc vendo o kra...e abre um chat junto...

e o seu char fica la na frente da tv...até vc sair do canal...e se vc falar em defaut...seu boneco na frente da tv q vai falar haha...

vc assiste o outro cara...cada canal uma pessoa esta filmando

Losk123
13-09-08, 22:54
o svke ond vejo o regulamento pra parada d criar pokemon??

boniboni
14-09-08, 14:54
ASDASUIDHASIuhdi esse eu quero se top XD

Thoxis
14-09-08, 15:10
tomara que o projeto de certo.
e se der. mais ser full toda hora *--*

vai ter uns mil players. :PP

Seven
14-09-08, 19:00
Nuss, gostei do seu projeto fazendo out negros...parabéns..
Esse concerteza será uma evolução nos ots, mas quando que vai lançar ein?!
Até mais, muito bom

lukinha017
14-09-08, 20:05
@ SvKe

Olha, desculpa te atrapalhar com isso, talvez não lhe agrade, mais sinceramente:

- Estou admirado com o projeto, realmente é muito bom. Porem, com todos esses sistemas novos e ótimos, acho que só o que lhe falta é o mapa. Sobre o mapa ...

- Algumas semanas atras faltavam 4 cidades, agora pelo que vejo está completo, só faltando ajustes.

- Acredito eu, que mesmo o mapa sendo gigantesco, se os mapper da equipe trabalharem o tempo possivel acabará logo. O que mais falta?

- Na minha opinião (na minha), falta quase nada, e se quer tem uma data prevista ¬¬". Acho que para a alegria de todos :D, deve ser marcada uma data para o tão esperado Open Beta. Não é? O Residentivel Evil foi a mesma coisa, enrolou mais marcaram uma data. Deu furo na 1ª, mais na segunda acho que eles lançam ...

Espero não te atrapalhar o seu precioso tempo p/ construção do projeto, mais vamos, ta realmente demorando d+ ^^

Sugestão:

- Marque p/ todos verem o que ainda falta, tipo aquelas listas de deveres. Assim não aparecerá outros para encherem o saco :O

Espero que compreenda, estou aqui em nome dos meus colegas, dos meus amigos, de alguns do forum e de mim :cry:

Obrigado

Shinigami-sama
14-09-08, 20:29
como vai fica a parada dos pokemon lendario? vai te 1 de cada pra todo o server? ou não vai pode captura eles? ou todos podem?

SvkE
15-09-08, 13:55
lukkinha...tipo agente tem 1 mapper soh...e ele ta cheio de problema na escola...~

mas isso eh o de menos pq o mapa ta qquase pronto...

eh mta coisa pra configura q vc n faz idia ;/
pq n tem nada do tibia eh foda...

o projeto n tem nem 1 ano...e geral fala q ta demorando...agente ta fazendo mto rapido se for compara com qlquer otra coisa...

acabei ontem os 8 lideres NPC e suas outfit...e item dos 151 pra drop...isso sao uns 200 items pra configura agora...

nao eh tao simples qnt parece pra qm ta vendo de fora...não eh soh o MAPA que falta...

mas ta indo rapido e oq agente mais ker eh lançar logo

-------------------------------------------------------------------------------
Shinigami-sama

não vai ter soh um...senao nao teria graça ...se ja fosse capturado geral ja entraria desanimado por saber q nunca vai ter um lendario :);....

TODOS vao ter CHANCES...mas eh EXTREMAMENTE dificl capturar um...se tornando quase unico...porem todos tem chances de tentar

lukinha017
15-09-08, 19:18
@ SvKE

Ok, entendo ... problemas na escola >.<
Mais vou estar esperando aqui, parece que logo logo vai ser lançado

Boa sorte

Alyne
15-09-08, 20:09
Por que seis num chama o chao pra participa da equipe?Ele é bom...

Shinigami-sama
15-09-08, 22:15
tipo o mew e o mewtwo vão se contado como lendario pra se capturado tbm? pq no anime eles são sei lá "especiais" :D

Meksus
15-09-08, 22:18
vei,vai ser mto fodaaa isso aeee...parabéens pros criadoress veeei!!!!

boa sorte...capaz ateh deu voltar a jogar tibia soh por causa disso xD

Cobra Fumante
15-09-08, 23:18
Isso e que e bom no server,ele é unico e nao tem nada a ver com tibia a nao ser o grafico o resto tudo desenvolvido pela equipe =D
Gratz!

Johz
15-09-08, 23:46
O server deverá ser muito lagado... ainda mais se todo mundo souber q ta online vai te lista de 1k ehAuhaeHuaeHU acho q deveria ter premium se não cara bau bau.
vai te que ter uns 1k sera 1 mundo do tibia global eu acho.
se eles so poderem colocar uns 100 acho que muitas pessoas não irao jogar por isso
acho q tem q ter sistema de premium logo. JA. nOW

J3@n
18-09-08, 20:33
Teve tempo de adotar o Jamaica Outfit e nem adotaram a minha ideia dos estudantes.. poxa vida hein

David Luky
19-09-08, 12:17
Previzã oPra Fica On TO LOOOKKOO Pra Joga Eu Assiti Todos Os Episodeos Do Pokemon ( 1 ) xD So Fã Dos 2 E Vc Os Unificou Qnd Fica Onnn ?

Queruu JogaHHH =XXX

SvkE
19-09-08, 13:50
Dae pessoal...mais uma new soh escrita...dai as proximas ja serão com os novos tópicos em informações, e alguns atualizados...

NPC duelista inteligente -

Foi feito npcs que duelam, como no jogo do gba, que existem varios treinadores NPC...Terão varios pelo mapa, duelando por dinheiro ou experiencia...alguns usam apenas um pokémon, outros usam até 6! E alguns deixam você escolher quantos pokemons vao batalhar!!

E o pokemon do NPC faz oq o NPC comandar!!
NPC say: Charmander, ember!

E eles não são bobos, não adianta decorar qual pokémons eles vao usar contra o seu, eles examinam a situação, e usam o melhor pokémon deles contra o seu!!

Esses Treinadores possuem level fixo, diferente dos lideres de gyn que terão sempre um level maior que o do desafiante!

Obs: o Sistema foi feito, ainda não foram implementados nos lideres e os npcs em geral...que começarão a ser feitos nos proximos dias

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Items de DROP -

Foram feitas as sprites dos items de drop dos 151 pokémons, algumas aproveitadas de jogos de GBA, e outras criadas, são MUITOS items, que servirão para fazer quest, para serem vendidos, ou para decoração!

Obs: nos proximos dias eles estarão sendo configurados os dados dos items e colocados dentro do jogo, por enquanto são apenas desenhos

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Magias-

As magias foram finalizadas as suas bases...agora será feito os sprites das que nescessitarem e algumas edições de script, para depois serem adicionadas e configuradas nos seus respectivos pokémons...

Para usar a magia eh por fala...não eh certeza mas provavelmente sera uma palavra do tipo M1 (solta a primeira magia do pokemon) M2 (solta a segunda amgia) dai na pokedex vc pode ver qual magia eh qual...e coloca-las nas hotkeys...

MAS SEU CHAR NAO VAI FALAR M1...ELE VAI FALAR CERTINHO...Squirtle, bubbles!

Cobra Fumante
19-09-08, 14:17
Muito doido os sistema das magias ta ficando muito doido,eu achava que teriamos que falar a magia certa...tipo sem ser M1 e talz era enber mesmo ai soltava mais ficou melhor assim e gogogo Pokemon online!

----edit----

nao to conseguindo acessar direito o forum...fica dando isso aki:
Informações Técnicas (para a equipe de suporte)

Código de Erro: 500 Erro Interno do Servidor. O endereço IP solicitado já está em uso em outro lugar da rede. (10048)

Holy Guardian
19-09-08, 15:37
como entra nesse pokemon online aí ???
n é pokemon crater ñ né?
pq eu entrei nuns siet baixei uns bagulho pr entrar e alguns davam no pokemon crater
como entro ai me fala plz!

raphaellv
19-09-08, 15:52
@ADM lixeiro

se vc está querendo saber qual é o site, é esse: http://www.pokemononline.com.br/forum/
se está querendo saber como que se joga, é esperando o projeto ficar pronto

ah, e não é pokémon crater ¬¬

@novidades

nós seremos obrigados a batalhar com os npcs ou não? e quando terminar a luta, eu posso falar com ele para lutar novamente?

e o concurso? no que que deu?

g@ara do deserto

SvkE
19-09-08, 23:47
nós seremos obrigados a batalhar com os npcs ou não?
não

e quando terminar a luta, eu posso falar com ele para lutar novamente?
só depois de um periodo...1 mes +-...ou semanas

e o concurso? no que que deu?
eu tava cheio de prova ainda n foi divuglado resultado...e to me mudando hoje :D

Lord.maagnus
20-09-08, 00:19
Muito legal, só vi pelas suas imagens postadas, pois o Liink: www.pokemononline.com.br
diz como pagina não pode ser exibida, quando clico F5 diz pagina não existente. ;x

raphaellv
20-09-08, 11:49
@Lord.maagnus
está acontecendo isso pq tá sem webmaster pra arrumar o fórum
eu queria poder ajudar nisso, mais num sei nem fazer site de otserv, ainda mais um fórum Oo

@SvkE
mas aki, vc já tem a nota do meu desenho?
e você podia ver se acha algum webmaster pra resolver essa parada do fórum, pq cada dia o fórum tá ficando mais difícil de ser acessado

g@ara do deserto

®u@n
20-09-08, 22:48
ow ja ta pronto ow ñ

Addicted
21-09-08, 10:44
@ ®u@n (http://forums.otserv.com.br/member.php?u=81103)
Procure olhar o tópico antes de fazer uma pergunta (para ver se a mesma já foi respondida). Já perguntaram isso várias vezes, e ele ainda não está pronto.

Abraços.

David Luky
21-09-08, 16:50
Quantos % Ta O Projeto Mais Ou Menos ?

completo

10 % ?
20 % ?
59 % ?
98 % ?

Fighters
21-09-08, 17:50
Tipo apoio moral 100% para vocês, e concerteza eu vou ser o primeiro a pegar um pokemon lendario {Nem se acha}

Mais oh Sucesso para vocês e boa sorte com o Projeto.
Pelo visto mapa quase pronto, Char negão *-*
Very very good

_Fighters~~

Cobra Fumante
23-09-08, 19:49
é...a respeito do forum nao to conseguindo entrar mais...quando consigo entrar(passar dakela parte clique aki para entrar) quando clico em algum topico num da mais de geito nenhum...eu nao sei se vcs viram mais la no final da pagina quando da a pagina nao pode ser exibida da um erro...falando que o endereço de ip ja esta em outro local da rede..postei ele no meu ultimo post..
Esquisito isso nao???

ADM Legolas
23-09-08, 20:57
Galera mantenhão-se ativos no forum para + informações...
Hail INFECTION

Nexus
23-09-08, 22:13
Muito Legal,
Continuem Assim e Sera O Server De Modificação de Tibia + Louko do Mundo...

Abrços

bruxo
24-09-08, 12:05
Não só um servidor alternativo de Tibia, como um baita de um jogo.

Certo que jogarei.

CaInHu
27-09-08, 13:06
poxa add alguma novidad
ta parecenu q akabo...

Chewee
27-09-08, 17:54
Muito bom, perfeito..
com certeza o melhor projeto que ja vi...
tão de parabens

fadeooo
01-10-08, 17:19
Oservidor ja esta pronto?

Alyne
01-10-08, 17:59
Cara o ot vai sair só la pra fevereriro se duida =/,eh um servidor serio com coisas inimaginais,acha q eh soh baxa um ot edita as rates e por on?

Fighters
01-10-08, 18:13
Tradução.
O Pokemon Online não tem data de abertura, é um servidor sério com coisas que você nem imagina, não é simplesmente Baixar e colocar online. Tem que testar os Script, tem que ver as novas Spriters o Cliente Proprio com seu proprio tibia.spr. Muito Trabalho.

Mais com certeza vai valer esperar porque não é todo dia que vemos um Projeto, de um anime com Spriter tão belas...MAIS PELO AMOR DE DEUS, EU IMPLORO, FAZ UM TEST SERVER PARA NOIS VER *-*.

Será que vocês vão liberar os seus Spriter para Existir também outros OTserver de pokemon, que nem tibia vocês seram os verdadeiros, mais sempre vai existir um Open Tibia :D, mais isso vocês que desidem :P, mais vocês estão baseando o Pokemon Online em qualquer versão, Tipo 8.10?

Alyne
01-10-08, 20:09
Fighters naum existe "deside" =)

Quanto a sua pergunta:

HiGoR diz:
vo libera naum
-=|W맣ëyGäß®¡ë£ - (/)ägñë§ 4ë/ë®|=- diz:
ASUHaushUAS
HiGoR diz:
mas mesmo com as sprites
HiGoR diz:
eh MTO FODA CONSEGUIREM CHEGA PERTO DO QUE AGENTE FEZ
HiGoR diz:
pq ignorando o fato de ser poke
HiGoR diz:
nunca vi um ot que tenha sistemas tao avançados
HiGoR diz:
:P

Jonny249
01-10-08, 20:53
aheueahueauhaeuhae
conversa legal
mas eu tenho uma mais interessante xD
nao sei se conhecem, mas uma certa pessoa disse que sao sistemas simples...
acredite, ele eh viciado MESMO...
mas eu acredito que deve ser dificil pra burro isso
falous
By Jonny~(nao vo falar ainda quem foi =P)

Jereziah
01-10-08, 22:02
Bom...
Visto no Tópico será um projeto muito bem trabalhado.
Dificil pelo menos pra mim... de ser acabado.
Então dou o maior apoio.. posso esperar... posso aguentar.
MAIS FAZ UM TEST SERVER PELO AMOR DE DEUS!!!

Só pra matar um pouco a angustia.
Até mais!

Fighters
02-10-08, 14:06
A que palha fui te corrigir e eu erro :S foda foda,
pena que eles não vão liberar...Mais eles estão certo se não poderia gerar conflito...
mais tudo bem eu supero ._.

vamos esperar então .

Se forem fazer um test server coloca uns 3 dias antes que já vai lotar *-*...

Enquanto leio eu lembro, POKEMON TEMOS QUE PEGAR EU SEI...

SvkE
02-10-08, 14:07
calma calma...hj acabei todas as drops nos poke...pedras e seus items...

vo posta no forum la mais 2 topicos...

Drops

Gym (o novo dos npc etc...)

------------------

tirando os detalhes oq falta eh...sprite das magias...npcs(quest, treinadores, lojas)...e detalhação do map

-----------------
Jonny249

sim eh simples em termo de programação...mas bem avançado comparado com o mundo dos otserver... :)

-----------------

o magnes nao boto o resto da conversa....

se voltasse no tempo eu nao teria feito server de poke....DA MUITOOO TRABALHOOOOOOOOOOOO

Fighters
02-10-08, 14:09
AAAAAAAAAAAAAAAAAAah, então vai demorar um pouquinho ainda :(
mais eu esperarei e serei um grande treinador de pokemon...

Eu amo Pokemon.
Mais por favor não desistam :D

SvkE
02-10-08, 20:14
http://img209.imageshack.us/img209/9135/ginasiospe2.png
Como a galera preferiu, os GYM's serão liderados por NPC's, muito habilidosos e difíceis de se derrotar, como no desenho, não terá ordem para derrota-los. Todos terão a mesma dificuldade. São 8 líderes das 8 principais cidades:

AS IMAGEM ESTÃO EXTREMAMENTE AMPLIADAS PARA EXIBIÇÃO, POR ISSO A PÉSSIMA RESOLUÇÃO...NO JOGO FICA BEM MELHOR

BROCK
Peweter -> Pedra, terra, lutador.
http://img521.imageshack.us/img521/2953/brockoriginal2ti4.png http://img389.imageshack.us/img389/6445/brockoriginalpc4.png

MISTY
Cerulean -> Água, gelo.
http://img521.imageshack.us/img521/5323/mistyoriginal2ha9.png http://img389.imageshack.us/img389/3324/mistyoutfit1yb2.png

SURGE
Vermilion -> Elétrico.
http://img389.imageshack.us/img389/6030/surgeoriginal2sf4.png http://img521.imageshack.us/img521/6662/psurge2wi4.gif

ERIKA
Celadon -> Planta, inseto.
http://img389.imageshack.us/img389/7973/erikaoriginal2xt5.png http://img521.imageshack.us/img521/9048/perika1kv6.gif

KOGA
Fucshia -> Venenoso
http://img389.imageshack.us/img389/8038/kogaoriginal2cu7.png http://img399.imageshack.us/img399/5804/pkogarx2.gif

SABRINA
Saffron -> Fantasma e Psychic.
http://img399.imageshack.us/img399/7825/sabrinaoriginal2ur0.png http://img521.imageshack.us/img521/222/psabrinayh0.gif

BLAINE
Cinabar -> Fogo, dragão.
http://img521.imageshack.us/img521/2509/blaineoriginal2vr3.png http://img521.imageshack.us/img521/5171/pblaine2xh5.png

ZENA
VIridian -> Normal.
http://img399.imageshack.us/img399/2659/zenaoriginal2lp4.png

Banxe
02-10-08, 21:58
BLAINE [/b]
Cinabar -> Fogo, dragão.
http://img521.imageshack.us/img521/2509/blaineoriginal2vr3.png http://img521.imageshack.us/img521/5171/pblaine2xh5.png

ZENA
VIridian -> Normal.
http://img399.imageshack.us/img399/2659/zenaoriginal2lp4.png[/center]

Não quero apontar falhas, mas tipo, se era pra ser uma adaptação do anime/jogos, então eu não entendi o Blaine ser Fogo/Dragão, sendo que ele nunca usou um do segundo tipo descrito ali nem no anime nem nos jogos ou nos TCGs...

E essa Zena ae, quem é? No anime e na geração Red/Blue/Yellow o leader era o Giovanni da Equipe Rocket e nos remakes FireRed/LeafGreen era a ex-elite4 Agatha.

Fica aí minha dúvida :errm:

SvkE
02-10-08, 22:04
tipo...num sei se vc percebeu...mas TODOS os lideres tem elementos a mais....

razoes...primeiro q foi para encaixar TODOS os elementos nos lideres...alem de dar uma maior variedade a eles...e maior dificuldade ao desafiante...possibilitando o lider de se defender contra alguem que vem com 6 pokemons com o elemento favoravel...

essa zena ai não existe no anime...o lider correto é o gionvani...mas como no proprio anime o lider de VIRIDIAN foi trocado varias vezes...e o giovani vai estar ligado a outras coisas e não o ginasio...e então VIRIDIAN ficou com o unico elemento que sobrou...NORMAL

Banxe
02-10-08, 22:28
tipo...num sei se vc percebeu...mas TODOS os lideres tem elementos a mais....

razoes...primeiro q foi para encaixar TODOS os elementos nos lideres...alem de dar uma maior variedade a eles...e maior dificuldade ao desafiante...possibilitando o lider de se defender contra alguem que vem com 6 pokemons com o elemento favoravel...

essa zena ai não existe no anime...o lider correto é o gionvani...mas como no proprio anime o lider de VIRIDIAN foi trocado varias vezes...e o giovani vai estar ligado a outras coisas e não o ginasio...e então VIRIDIAN ficou com o unico elemento que sobrou...NORMAL

Certo, mas então, os líderes só possuirão pokemons do mesmo tipo puros ou híbridos, ou também terão pokemons de outro tipo sem ligação ao elemento (como acontece com alguns no anime/jogo)

SvkE
02-10-08, 22:43
cada lider vai ter 6 pokemons...visando o seu principal elemento e alguns hibridos...

dai sempre q o desafiante lançar um pokemon...ele checa qual o melhor contra aquele e manda

WinfernuS
03-10-08, 05:50
previsão pra sair o jogo Skve?

SvkE
03-10-08, 11:55
mais news

DROPS

Como vocês já sabem, Pokémon não dropa dinheiro, simplesmente porque é ridiculo. Muitos MMORPG são assim, aranhas dropando dinheiro, etc. No pokémon online vai cair, o que se deve cair, pedaços e acessorios que o proprio pokémon possui. Dinheiro os players podem conseguir em duelos, quests, ou vendendo esses items para NPC's.

http://img156.imageshack.us/img156/1568/itemsdropeam7.png

winfernus...comoja disse...sem previsao...não somos videntes :D

fighters_ nao se preocupe q nao vamos desistir...o projeto nao ficou parado nenhuma vez :)...soh que lembrando q fizemos tudo em 3 pessoas...e agora estamos em 4...1 maper, 1 programer, e eu do resto...e agora temos um scripter auxiliar...

AINDA PRECISAMOS DE WEBMASTER...ESTAMOS SEM DESDE A SAIDA DO IAGO

lukinha017
03-10-08, 14:37
Nossa!!!!

Que loco os DROPS

O cofrinho do psyduck ta d+ ...
Estou esperando logo o lançamento, principalmente depois desses drops :P

Vamos agora o que interessa:

Dúvidas:

- Os donos do ginásio, será NPC ou player?

- Já tem uma cidade 100% pronta? Manda SS :P

- Qual seria a velocidade +/- do fly, surf, etc (devagar ¬¬, normal ou rapido)?

- Haverá trem ou barco?

Hoje é só. Ah ... lança mais um concurso :O

Jereziah
03-10-08, 15:32
Nossa SvKe...
Você ta me impressionando cada vez mais!
Os líderes dos Ginasios ficaram " Ótemos ". ^^
O Projeto esta ficando muuuito bom!
Nota 10! pra vocês
Estou com vontade de jogar =P

~• Dúvida:
Esses itens que irão cair..
O que faremos com eles... Vendemos?

Até mais!

Banxe
04-10-08, 14:50
Nossa SvKe...
Você ta me impressionando cada vez mais!
Os líderes dos Ginasios ficaram " Ótemos ". ^^
O Projeto esta ficando muuuito bom!
Nota 10! pra vocês
Estou com vontade de jogar =P

~• Dúvida:
Esses itens que irão cair..
O que faremos com eles... Vendemos?

Até mais!

Como vocês já sabem, Pokémon não dropa dinheiro, simplesmente porque é ridiculo. Muitos MMORPG são assim, aranhas dropando dinheiro, etc. No pokémon online vai cair, o que se deve cair, pedaços e acessorios que o proprio pokémon possui. Dinheiro os players podem conseguir em duelos, quests, ou vendendo esses items para NPC's.

As vezes é bom ler né :D

Fighters
04-10-08, 14:57
Uai, ele falou que o Drop que cai pode vender os itens mais o DarkHunter quer saber se os items que cai pode ajudar a evoluir ou fazer quest ou só simplesmente vender, eu também estou com essa duvida... vamos esperar para ver o que o SVKE vai falar...

Acho que é isso a dúvida dele...

phmarins
04-10-08, 15:03
caramba! Muito show, tomara que fique pronto logo...

UrsO
04-10-08, 15:37
Uai, ele falou que o Drop que cai pode vender os itens mais o DarkHunter quer saber se os items que cai pode ajudar a evoluir ou fazer quest ou só simplesmente vender, eu também estou com essa duvida... vamos esperar para ver o que o SVKE vai falar...

Acho que os items vão ter funções in-game, além de poder vender pros npcs, é meio obvil isso ;p

Banxe
04-10-08, 16:19

As quests irão dar dinheiro ou outros itens em troca do objetivo da mesma, já os itens que caem dos pokémons servirão pra venda e quests. Evolução somente com as pedras, e serão difíceis de se conseguir, estimulando o comércio ;D

Yhom~
05-10-08, 03:05
os pokemon quando tu manda eles ataca eles usam as magias sozinho ou vc usa algum TM/HM pra eles ataca?

SvkE
05-10-08, 06:44
além de vender para npcs...servem para quests...

os pokemons para usar magia é comandado por fala como no desenho...

- Os donos do ginásio, será NPC ou player?
foi mudado para NPC

- Já tem uma cidade 100% pronta? Manda SS
todas estão prontas...mas com 100% de detalhe soh 3...não estamos emxendo nissoa gora

- Qual seria a velocidade +/- do fly, surf, etc (devagar ¬¬, normal ou rapido)?
cada poke tem uma velocidade...por exemplo no ride...um arcanine vai ser bem mais rapido que um venusaur

- Haverá trem ou barco?
talvez...vamos decidir isso qnd formos fazer os script in map

CaInHu
05-10-08, 16:49
ou se axa q nessi mes fika pronto?
tem como vc falar oq flta pra fikar pronto e tentar dizer qnt tempo leva mais ou menus pra fazer cada coisa q flta?

Yhom~
05-10-08, 22:07
ou se axa q nessi mes fika pronto?
tem como vc falar oq flta pra fikar pronto e tentar dizer qnt tempo leva mais ou menus pra fazer cada coisa q flta?

ele ja falo que... o que parece facil vira um monstro então não tem tempo pra termina algo, tipo uma action, ou spell..

@topic
massa, quais as cidades que ja tao 100% e quais as que ainda não tão?
ja fizeram o hunt dos pokemon lendario? (articuno, moltres, zapdos) mewtwo, mew e dragonite são lendarios no server de vcs? :blush:

Banxe
06-10-08, 01:36
ele ja falo que... o que parece facil vira um monstro então não tem tempo pra termina algo, tipo uma action, ou spell..

@topic
massa, quais as cidades que ja tao 100% e quais as que ainda não tão?
ja fizeram o hunt dos pokemon lendario? (articuno, moltres, zapdos) mewtwo, mew e dragonite são lendarios no server de vcs? :blush:

Todas as cidades estão prontas, o que falta é detalhar algumas delas, não exatamente quantas...

Mewtwo e Mew são lendários em qualquer lugar, já o Dragonite é considerado lendário por causa da extrema raridade do pokémon, apesar de não ser de fato um lendário.

Yhom~
06-10-08, 02:48
Todas as cidades estão prontas, o que falta é detalhar algumas delas, não exatamente quantas...

Mewtwo e Mew são lendários em qualquer lugar, já o Dragonite é considerado lendário por causa da extrema raridade do pokémon, apesar de não ser de fato um lendário.

mew é lendário, mewtwo é um clone do mew :D

Sand Fox
06-10-08, 15:10
mew é lendário, mewtwo é um clone do mew :D

Não deixa de ser lendário

lukinha017
06-10-08, 18:27
Duvidas

- Haverá casas de treinamento p/ os Pokémon?

- Com qual outifit começa?

- Entrando no assunto acima, o dragonite, para você da equipe, vai ser considerado um raro pokemon (ou seja, dratini >.<)?

- Como irei descubrir se meu opnente é forte? (No global é dar o clique com o mouse, aparece o level, e no Pokemon ATS?)

Sugestões

Porque vocês não criam uma Cidadão Outifit. Ou seja, a que começa. Seria mais ou menos assim: Uma camisa com um colete, calça, tenis e um boné (ou faixa na cabeça ¬¬)!

raphaellv
06-10-08, 19:28
Não, pois o level do pokémon é o mesmo do seu

- Com qual outifit começa?
Outfit de Pokémon Trainer

- Entrando no assunto acima, o dragonite, para você da equipe, vai ser considerado um raro pokemon (ou seja, dratini )?
O Dragonite é um pokémon raro de se encontrar, mas não é lendário, como os pássaros lendários, mew e mewtwo

- Como irei descubrir se meu opnente é forte? (No global é dar o clique com o mouse, aparece o level, e no Pokemon ATS?)
Eu acho que é do mesmo jeito

g@ara do deserto

Banxe
06-10-08, 20:04

Se você diz os velhinhos que upam seu pokemon pra você, obviamente que não :D

- Entrando no assunto acima, o dragonite, para você da equipe, vai ser considerado um raro pokemon (ou seja, dratini )?

Ser lendário ou não ser, não vai alterar nada in-game.

O treinador terá um level, e todos os pokémons terão o mesmo level do treinador. (Não tenho certeza)

Alyne
06-10-08, 22:19
Gente vamo organiza ae,parem de postar coisas "inuteis" como:
-Quando vai sai?
-Previsão?
-Que Legal!

Isto só é flood e na maioria das vezes o svke nem le isso ae,entaum parem com isso,vao ganhar alerta e depois fica chorando por ai...

Entaum se arraso ein svke,as sprites tao ficando d+ UAHSUahsuAHSUah,po fais um npc em minha homenagem ae,ja que se ta fazendo de geralUASHaus,zuera ASHUahsuAHSUahs

SvkE
07-10-08, 11:26
quanto as perguntas não bem esclarecidas...

dragonite nunca foi e nunca sera um pokémon lendario...

porem é extremamente raro...no jogo também...vai ser duro de ter um...tendo em vista que ele eh muito forte além de raro...

------------------------------------------------------------

pokémon NÃO TEM LEVEL....o treinador TEM LEVEL....e se o TREINADOR É FODA, seu poke é FODA...

assim evita duvidas ^^

porque é assim?? além de votação, esse geito evita muitas falhas e malandragens....por ser um game online e não single player...

-----------------------------------------------------------

Fighters
07-10-08, 12:47
Umas pergunta, vai ter algum lugar que agente pode deixar nossos pokemons soltos que nem no desenho o laboratório do doutor, onde os tauros do Ash ficam?
E vai ter todos os pokemons, ou so alguns e com o decorrer do tempo e das modificações no desenho Pokemon vocês iram faze-los?
Vai ter os Cachorros Lendários também?

_Fighters

SvkE
07-10-08, 12:51
como ja foi dito...vai ser lançado com os 151 da primeira temporada...e com updates os novos...como os caes estao na segunda temporada dos 251...apenas nos updates

Fighters
07-10-08, 13:39
A ok e a primeira pergunta lá de um lugar onde podemos deixar nossos pokemons tipo um house um criadoro somente nosso vai ter isso???

e SvKE posso pegar umas Spriters suas para colocar no meu OT? *-* não de pokemon as de armaduras e ETC ;X

Banxe
07-10-08, 19:31
A ok e a primeira pergunta lá de um lugar onde podemos deixar nossos pokemons tipo um house um criadoro somente nosso vai ter isso???

e SvKE posso pegar umas Spriters suas para colocar no meu OT? *-* não de pokemon as de armaduras e ETC ;X

o lugar onde voce vai deixar os pokemons vai ser no pc, você vai ter todas os pokemons capturados lá

Fighters
07-10-08, 23:22
Pyro é praticamente obviu que ficaria guardado no PC ou algo do Tipo, mais estou querendo saber se vai ter um lugar onde poderemos deixar nossos pokemons livres sem eles no seguirem, tipo o Laboratorio do Doutor Carvalho...
Que poderia ser um casa onde ninguem ia poder capturar seu pokemons e eles ficariam fora das pokemo bolas para ficarem um pouco mais alegres...