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Conteúdo mais reputado


#692557 Regras da Seção

Postado por Sakz em 29 November 2009 - 10:38

Regras da Seção
Projetos / Formação de Equipes


  • Tópicos:
  • Essa seção é destinada única e exclusivamente para tópicos relacionados a formação de equipes de OTServer e para a divulgação de seu interesse em encontrar uma equipe de OTServer para participar;
  • A criação de dois ou mais tópicos sobre o mesmo projeto pode acarretar em punição. É permitido apenas um tópico por projeto. O mesmo se aplica a quem for se anunciar na seção.
  • Só é permitido upar tópicos depois de 3 dias do último post, isso pode ser feito somente uma vez. Reviver tópicos nessa seção é proibido.


  • Posts:
  • Posts devem ser relacionados ao recrutamento. Os que forem comentários fúteis ou fora do tema proposto terão seus autores punidos.
  • Posts com a divulgação de documentos pessoais e/ou endereço são expressamente proibidos.
  • Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punições são os com intuito de avisar que "fulano/cicrano foram adicionados para testes", "cicrano aprovado/reprovado!" e os do gênero (como, por exemplo, mensagens particulares que só dizem respeito a quem recruta e a quem quer ser recrutado), visto que o sistema de mensagens de visitantes e o de MPs existem.
  • Posts para sugestões/dúvidas/críticas sobre o servidor em questão também estão proibidos. Para isso, utilizem o sistema de mensagem privada.
  • Posts avisando de atualizações são proibidos, deve-se apenas editar o tópico.

E, para ressaltar, as regras do fórum também valem nesta seção.

Obs.: se seu post sumiu, é porque foi deletado por ser irregular, e caso torne a postar com o mesmo conteúdo impróprio do post deletado será alertado.

Atenciosamente,
Moderação.
  • 106


#1227975 Yu-Gi-Oh! Mmorpg

Postado por constantine em 31 July 2014 - 10:25

Opa, muito bom ver que está tomando caminho o projeto.. Ainda continuo acompanhando para mais feedbacks!


  • 18


#1228019 Yu-Gi-Oh! Mmorpg

Postado por Blakk em 01 August 2014 - 14:33

Ótimo projeto, achei bem interessante, boa sorte pra vocês.


  • 12


#1228011 Yu-Gi-Oh! Mmorpg

Postado por Flp Parisio em 01 August 2014 - 11:16

constantine

Obrigado por acompanhar! Logo estará online.

Vou pegar essa semana para finalizar algumas funções e testar os duelos.


  • 11


#1229081 Yu-Gi-Oh! Mmorpg

Postado por Reyntek em 25 August 2014 - 23:17

Muito bom, tenho algumas idéias e opiniões, gostaria de participar do projeto e contribuir na parte admininstrativa e financeira... Posso ajudar. 


  • 10


#1229536 Yu-Gi-Oh! Mmorpg

Postado por Flp Parisio em 06 September 2014 - 22:44

AaRoN

Ok, obrigado!


  • 9


#1229311 Yu-Gi-Oh! Mmorpg

Postado por AaRoN em 02 September 2014 - 10:44

Dei uma olhada no forum para ver como tava e me deparei com isso, seria muito legal um servidor baseado em YU-Gi-OH

Ja estou enjoado de ver tantos narutibias pokemon, dbz, etc..

Boa sorte com o projeto, vou acompanhar


  • 9


#1229189 Yu-Gi-Oh! Mmorpg

Postado por Flp Parisio em 29 August 2014 - 20:55

Reyntek

Boa noite Reyntek,

Gostaria de entender suas idéias, com relação de ajudar na parte administrativa estou aberto a suas idéias.

Preciso divulgar, administrar e escrever o tudo, porque na verdade é meu irmão que desenvolve.

Se quiser dividir esta carga tem muito trabalho a ser feito, mas meu irmão tá pegando firme no Tales of Fantasy todos os dias, mas ele vai tirar um tempo pra terminar algumas funções.

É nesta hora que temos que jogar todas as idéias para que ele desenvolva.


  • 9


#1238531 [OTC] Advanced Sound System

Postado por vyctor17 em 21 February 2015 - 21:06

Rolá, vim hoje depois de muito tempo de inatividade nesse fórum postar alguma coisa nova, esse sistema não é novo tenho ele a um tempo mais acho que nunca falei nem postei nada relacionado, é um MOD para o OTC, que permite ao OTC reproduzir diversas tipos de mídia como (.MP3, .WAV, .OGG, .MOD, .IT, .S3D, .XM). 

Além disso esse MOD conta com uma biblioteca de áudio 3D, e a melhor parte é que não necessita de alteração na source por parte do OTC,só no serverside se o desenvolvedor quiser ativar alguns recursos como áudio nas falas das criaturas.

Todos os comandos para reprodução de áudio vem do serverside com funções DoPlayerPlayAudio(cid) ou DoAreaPlayAudio(x, y, z) e outras :). estou realmente pensando em logo logo postar esse meu brinquedo vamos ver o feedback dai se eu gostar eu posto o sistema, abrçs.

 

 

Algumas aplicações por exemplo em servidores de pokemon ao jogar a pokebola mandar um som para o client ao capturar outro som ou falhar na captura, assim como som de batalhas, som ambiente, o limite é sua imaginação!


  • 7


#1229621 Yu-Gi-Oh! Mmorpg

Postado por Willbhor em 09 September 2014 - 21:46

Ótimo projeto, adoro Yu-Gi-Oh e com certeza irei conferir quando o projeto estiver online, boa sorte!


  • 7


#1240893 [Exclusivo] Forsaken Server

Postado por Elwyn em 22 April 2015 - 03:54

Forsaken Server Akira

 

Introdução

E ai, galera.

Venho aqui apresentar a vocês uma nova distro. Exclusiva da OTBr, que está sendo mantida atualmente por mim e pelo Lordfire.

Essa distro é um fork do TFS, e é atualizado junto a ele, então todas atualizações do TFS serão passadas para o Forsaken Server. (GitHub) (Detalhe: O Forsaken Server é totalmente compatível com o TFS, se você usa o TFS mais novo e quer passar pro Forsaken Server e tiver alguma dúvida, é só me mandar PM ou criar um tópico que ajudarei assim que ver!)

 

Atualmente o Forsaken conta com as seguintes features exclusivas:

 

Event Monster:onSpawn

Creature Event onMove

Dual Wielding

Monster Drop Loot totalmente em Lua

Loot Channel

Equipar item com hotkey (100% igual a CipSoft)

 

 

 

 

Features Exlusivas

 

  • Event Monster:onSpawn
    • Este evento é chamado todas as vezes que um monstro nascer, seja ele summon, criado por script ou spawn normal.
    • Fica em events/scripts/monster.lua
    • Para habilitar basta por enabled="1" em events.xml, onde tem method="onSpawn"
  • Creature Event onMove
    • Este evento é chamado toda vez que uma criatura se mover. Lembrando que o evento tem que estar propriamente registrado usando creature:registerEvent
    • Tem que ser definido em creaturescripts/creaturescripts.xml o event type é "move"
  • Dual Wielding
    • Esta feature permite que players usem duas armas ao mesmo tempo, dê dano com as duas, treine as duas e ganhe attackspeed quando usando duas armas ao mesmo tempo.
    • O dano causado por dual wielding é modificado por tantos % do dano original, isso é configurável no config.lua
    • As skills são treinadas da seguinte forma: Primeiro turno 1 hit da mão direita, 1 hit da esquerda, treinará skill das duas armas, mesmo que sejam diferentes (axe e sword). Segundo turno não treina skill. E vai alterando assim, dessa forma fica equilibrado
    • AttackSpeed bonus também é configurável no config.lua, recomendamos usar 2x para manter a proporção de treino de skills e pessoas com dual wielding não tenha vantagem em treino.
    • As variaveis no config.lua são:
    • -- Dual wielding
      -- NOTE: the rate are the percentage of the single-wielding values, for
      -- example, if dualWieldingSpeedFactor is 200 then dual wielding attack will
      -- be twice as fast. It makes no sense to set dualWieldingSpeedRate under 100.
      allowDualWielding = false
      dualWieldingSpeedRate = 200
      dualWieldingDamageRate = 60

    • Além de por allowDualWielding como true, deve por também classicEquipmentSlots como true
  • Monster Drop em Lua
    • Esta feature permite total customização de como você irá lidar com o drop de loot de todos os monstros. Por exemplo, se você quiser que certos players tenham um loot rate maior.
    • Torna mais fácil a implementação do Reward Chest.
  • Loot Channel
    • Existe um canal específico para mensagens de loot!
    • Funciona também em party.
  • Equipar item por hotkey
    • Totalmente fiel a implementação feita pela CipSoft
    • Sem bugs

 

Implementações Futuras em Andamento

 

  1. Reward Chest
  2. Experience on Hit (Aberto pra discussão)

Além dessas implementações, nós estamos abertos a sugestões!

 

Considerações Finais

 

O Forsaken Server está atualmente na versão Akira (1.0) e será atualizado constantemente. Ele será usado para fazer o custom da OTBr, o Forgotten Lands.

É possível encontrar as sources do Forsaken Server no github, neste link: https://github.com/otbr/forsaken


Changelog


Adicionado os comandos: /aid, /getstorage e /setstorage

 

Para usar /getstorage, basta mandar:

/getstorage playerName, storage

 

Pra usar /setstorage, basta mandar:

/setstorage playerName, storage, value

 

Para usar /aid, ponha o item que você quer alterar a action id, ou remover, na sua frente e mande:

/aid actionId

 

Se actionId for 0, a atual action id do item será removida

 

Adicionado um script para facilitar a vida de mappers. O script consiste em facilmente transformar um bau em um bau de quest.

Para isso, basta adicionar on bau os itens que você quer dar de recompensa, por como actionid 15000 e escolher um uniqueid unico e que não tem o storage de mesmo valor sendo usado.

Por exemplo um bau com 10 gold nuggets, actionid 15000 e uniqueid 25000. Nenhum outro script pode usar a storage 25000, para não afetar o funcionamento do bau.

 

Este post foi promovido a um artigo


  • 6


#1239331 GLOBAL FULL 10.76 TFS 1.0 [Full Oramond - Cast System] Atualização V8

Postado por ondraker em 15 March 2015 - 00:25

Global OT 10.76 V8

- Warzones 1, 2 e 3 (20 em 20 horas - configurável) sem missao
- Task system, com bosses e ranks;
- Bank System
- Gray Beach City completa 100% (incluindo Subsolo)
- NewVenore 100%
- New AB 100%
- Monstros 100%
- Trainer Offline 100%
- Trainer Online 100%
- Todas montarias;
- Taming system funcionando 100%;
- Database completa
- Wrath of Emperor Quest
- War System 100%
- Market System 100%
- Roshamull Completa100% (incluindo subsolo)

- Oramond Full
- Zao 100%
- Sem bug de pegar items com o browse field
- POI 100%
- Varios bugs de mapas removidos
- Blood Herb Quest 100%
- Npc Addoner, (e tem os npc originais fica a seu critério)
- Chayenne Realm Quest
- Pythius The Rotten Quest 100%
- Vocações Balanceadas

- Oramond sem bug bueiro
- Todas as escadas funcionando
- Todas as casas de oramond 100%

- Monster Loot de oramond 100%

- Nao tem bug de derrubar o ot.

- Estavel ate demais

- Bug player.lua removido

- Iremos adicionar novas áreas ate o fds.

- Bug em pick.lua removido (Down e Money)

- Adicionado montarias 10.76

- Adicionado addons 10.76

- Nao e a versao mais atualiza mais e a melhor que acharam free, ou ate mesmo comprando.
 

 

IMAGEM ANEXADA

 

 

DOWNLOAD DO SERVIDOR - (otserv e source)

SOURCE COM CAST

WEBSITE COMPATÍVEL 100%

DATABASE

 

SCAN 

 

 

 

Creditos

(A Min, OTLAND team, Yuri, Comedinha)

 

(atenção sairá somente pra linux) source com cast, quem reclamar que não tem pra Windows aprenda a usar Linux ou vai pra PQP.

 

 

DX6X1IS.jpg


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#1236268 A Importância do Otserver

Postado por ElfKiller em 18 January 2015 - 09:55

Muitas pessoas subestimam a capacidade que um simples site/fórum pode influenciar na vida de alguém. Eu que frequento o fórum a mais de 10 anos posso dizer que minha vida é completamente diferente do que seria se eu não tivesse "perdido" tempo. Talvez ela fosse melhor, talvez pior, mas se eu voltasse no tempo a única mudança que eu faria era me empenhar mais, ou seja, gastar MAIS tempo aqui.

 

Experiências como o Tribunal, como a interação com os usuários e com a própria equipe desenvolveram algumas capacidades que eu utilizo no dia a dia e utilizarei pro resto da minha vida.

 

Além da minha própria experiência, posso citar inúmeros casos de pessoas que iniciaram programação por aqui e hoje são profissionais que ganham dinheiro com isso.

 

Afinal, onde mais eu poderia aprender a mexer no config.lua?


  • 6


#1235184 Pedido gesior 8.60 + pagseguro automatico

Postado por joseanpereir em 16 December 2014 - 17:09

galera me passem um website gesior que contenha o pagseguro automatico


  • 6


#1231881 Forma de construir NPCs

Postado por Yamaken em 16 October 2014 - 19:17

Eu melhorei a biblioteca e adicionei um conceito muito melhor do que qualquer outra coisa que eu já tinha visto.

 

Como vocês podem perceber, isso vai facilitar muito a construção de quests. Não é preciso fazer uma montanha de codigo repetido, pra remover items, checar storages, remover dinheiro, dar items, dar storage, dar dinheiro, etc.

 

Basta você usar o condition e o action.

 

Você consegue definir no próprio tópico as condições para que o NPC responda e execute as ações definidas.

 

Definir no próprio tópico essas condições, respostas e ações é muito melhor de organizar e entender o que um NPC faz. A questão é a facilidade de um scripter/criador de conteúdo fazer um npc que necessita de varias condições e ações sem ter que fazer montanhas de códigos. Outra questão é a questão de ser limpo e claro as definições de tópicos do NPC.

 

 


  • 6


#1226917 Yu-Gi-Oh! Mmorpg

Postado por Flp Parisio em 02 July 2014 - 16:53

Apresentação pessoal

 

Boa tarde pessoal! Alguns me conhecem por aqui, sou o Gasparisio postando através da conta do meu irmão.

Eu me dedico a área de sprites, e meu irmão é um dos desenvolvedor do Tales of Fantasy Server.

Não é a primeira vez que posto algo relacionado a um server de Yu-Gi-Oh! Mas agora que comecei a trabalhar, eu posso pagar pelos serviços do meu irmão, já que ninguém trabalha de graça.

Infelizmente só assim para ele me ajudar, já que é empresário e desenvolve no ToF pelo menos duas horas por dia.

 

Hoje venho postar informações do servidor, o que tem pronto e o que ainda vou pagá-lo para fazer, e estou aberto a sugestões, críticas e elogios se for o caso.

 

Leia o tópico depois de assistir o video

 

Sistemas Prontos

 

Npc's com inteligência artificial

  • o Npc varre a mão e busca qual a carta mais forte em pontos de ataque e pontos de defesa, se a carta mais forte da mão derrotar qualquer uma carta em campo, ele a joga, senão, ele coloca a carta mais forte em pontos de defesa no campo.
  • O Npc varre o campo procurando qual a carta mais forte em pontos de ataque que ainda não foi usada, se for superior a qualquer carta em modo de ataque, ele a joga tirando pontos de vida, senão, ele procura qualquer outra carta com pontos de defesa menor que seu ataque para destruí-la, se não achar, ele a coloca em modo de defesa.

Modo de ataque e defesa

  • É possível através do tabuleiro colocar qualquer carta em campo em modo de ataque ou defesa, desde que a cartão não tenha sido utilizada para atacar.
  • Todas as cartas utilizadas em campo ficam apagadas, facilitando a visualização do player.

Atacar cartas e diretamente (pontos de vida)

  • É possível atacar qualquer carta no campo do npc, calculando automaticamente os pontos de vida de cada um.
  • Não havendo cartas no campo do adversário, é possível atacá-lo diretamente, reduzindo os pontos de vida.

Pontos de vida

  • Os pontos de vida é um dos quesitos para determinar quem será o vencedor do duelo, o objetivo é reduzir a zero os pontos de vida do adversário, ou então, esgotar todas as cartas.

Quantidade de cartas no deck

  • Como no Yu-Gi-Oh! a quantidade para iniciar um duelo é de 40 cartas, sendo possível escolher antes de iniciar o duelo.
  • Independente das cartas do player ou do npc, a ordem nunca será a mesma, como no jogo as cartas são sorteadas aleatoriamente, não sendo possível prever quem será o vencedor do duelo.

Duelas com npcs para ganhar cartas (posteriormente estrelas)

  • Inicialmente o prêmio será apenas de cartas do npc, sendo que a carta mais forte terá uma chance bem mínima de ser sorteada.

 

Sistemas que serão feitos

  • Após encerrar o duelo o player ganhará experiencia de duelo e estrelas, podendo usa-los posteriormente para comprar cartas com pontos maiores e duelas com grandes personagens.
  • Sistema de bazar para comprar e vender cartas.
  • Sistema de trocar cartas com players.
  • Sistema para os players assistirem todos os duelos em tempo real.
  • Sistema de duelo Player x Player.
  • Sistema de cartas mágicas, rituais e mudança de campo.
  • Sistema de colocar cartas viradas para baixo.
  • Outros sistemas sugeridos pelo público.

 

Equipe

 

Se você se interessou pelo projeto e gostaria de ajudar, nos estamos precisando inicialmente de divulgadores e testadores.

É claro que mais pra frente iremos precisar de spriters, web designer, idealizadores e mappers.

Vou colocar o servidor online ainda nesta semana, e caso você queira ajudar divulgando ou testando poste aqui no tópico para movimentar.

Se durante o mês de testes eu conseguir arrecadar pelo menos o valor para deixar o servidor online, vou me comprometer a pagar pelos serviços o meu irmão e dar continuidade no projeto.

 

O que cada função deverá fazer?

  • Divulgadores - Criar uma página no facebook postando as imagens, comentando sobre o servidor em outros forums e posteriormente um canal no yutube para divulgar a funcionalidade de cada sistema.
  • Testadores - Apenas testar de todas as formas possíveis e imagináveis uma maneira de achar erros nos duelos, atacar e ser atacado, passar turnos e etc. Testadores poderão ver toda as cartas nas mãos do npc durante 10 rodadas ganhas.

 

Bonificação

  • Os usuários que se comprometerem e realmente ajudarem no projeto, irei dar uma vaga de God no server (não será possível criar monstros, itens nem cartas), mas o God terá o poder de duelar com quem quiser e trafegar pelo servidor livremente, além de receber uma carta semi-rara.

Imagens do Servidor

89sq.png

 

tk3y.png

 

ayq1.png

 

vgiv.png

 

78xp.png

 

86in.png

 

cmwb.png

 

Log de ações do duelo, provando que o NPC não inventa o que faz e sim, possui inteligência artificial para escolher a melhor ação. 

3689.png

 

Após exceder o limite de 10 duelos ganhos, a mão do npc é escondida.

02o8.png

 

Bom é isso, se você gostou posta ai embaixo, se quiser ver os sistemas do ToF acessem a página do facebook , valeu galera! Conto com a ajuda de vocês!


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#1243549 Grand Line Adventures

Postado por Kizaru_GLA em 08 April 2016 - 05:46

Um novo jogo que vai sair ainda esse ano, com uma proposta totalmente diferente de qualquer servidor ja criado!

100% animado e com som, acompanhem!

 

Facebook: https://www.facebook...lineadventures/

 

Trailer: 

 

 


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#1220762 Slec's latest mapping pieces.

Postado por Slec em 27 April 2014 - 21:02

Den of Sin
JgD2uBQ.png
RCHx9V5.png
oD7j9Tw.pngireQE2y.png
fJQRerN.png
VcbHa2g.png
hIY7IaI.png

Minimap:
ZEFB62N.png

@Shiroi Obrigadao! O formato da montanha tá estreito desse jeito porque é o remake de um selo da pits of inferno (poi), ai eu não posso arrumar do jeito que eu quero, tenho que manter o padrão da original.

 

Obs: Elver maguh é fotogênico em screenshots tibianas.


Kind regards,
Slec.


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#1226567 RPG City - Prima e Valkaria [By Slec]

Postado por Slec em 23 June 2014 - 14:23

To liberando alguns mapas antigos meus.


Minimap:
pOEGxP9.png

Info:
Prima (100% completo sem bugs e com algumas hunts).
Valkaria (70% completo e com alguns bugs).
Client: 10.31.

 

 


 

Screenshots:


Prima

 

Y0SFssO.png
adBLbx5.png
IS0hLg6.png
le3lAm2.png
zEaewJY.png
Zwv2feL.png


Valkaria


GosVpXz.png
6j6suHo.png
wDVaR6S.png
pRMNfJX.png


/Slec.


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