Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Naruto_Uzakraki

Voce Jogaria?

Recommended Posts

Naruto_Uzakraki    0
Naruto_Uzakraki

Bem, vc jogaria um sv com... :

 

- Map Styller Yurots 0.6.5 ;

- Sem Teleports ;

- Hunts Adicionados (varios hunts como o "Hell Place") ;

- Armas Infinitas ;

- Runas Infinitas (- potions) ;

- Com VIP System (Indeciso) ;

- Map Editado (com mais houses, hunts, monstros, npcs..).

A pergunta é: Vc Jogaria?

 

P.S: Os hunts adicionados (que só podiam ser acessados por TP's sao: Hell Place, Hydras, Grim Reapers, Hellspawn, Frost Dragons, entre outros), fora os Hunts que eu mesmo criei).

 

Atééh mais :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

Não sei se jogaria, como se trata de um youruts sem teleportes até acho que ficaria legal, mas eu teria que conferir bem de perto para ver se jogaria ou não.

Pelo o que você citou parece legal, mas vamos combinar que não se dá para levar um youruts à sério.

Compartilhar este post


Link para o post
FakLess    0
FakLess

Sim, jogaria adoro o styller Yourots. :D

Compartilhar este post


Link para o post
_Hitler    0
_Hitler

Jogaria Sim ..

Mickfern PRECONCEITUOSO..

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

Preconceituoso ?

Se já viu a baderna desses servidores ?

Só xp 1k+, magias que hitam no mínimo 1kk... e assim vai.

Como disse depende do servidor, para eu jogar só vendo na hora !

Compartilhar este post


Link para o post
Murvez    0
Murvez

Nao jogaria, Esse mapa é 1 lixo, os mappers porem tem criativade, pois o mapa e muitooo bem detalhado... mais é um mapa que sem teleports acho que perderia a logica...

se os mappers do Yurots pegassem para faser 1 mapa proprio, com suas habilidades em mapeamento, seria um dos melhores provavelmente

Compartilhar este post


Link para o post
Rulez.    0
Rulez.

Não pois esse tipo de OT é muito zoado...

Compartilhar este post


Link para o post
Raweng    0
Raweng

Eu sempre entro em um yurots exp 500x/9999, pra zua, mata uns nego, nao dura 3 dias o serv on, entao n tem mto top level...

 

sem teleport nem rola, so se for mapa bom/script bom

Compartilhar este post


Link para o post
Voolcom    0
Voolcom

Se não tiver teleport é Barco ._.

Yurots não tem como, mais eu concerteza jogaria, atualmente jogo um yourots de um amigo onde do uma ajudadinha no mapa e nos scripts, o Ot deve ta umas 6 semanas on, exp por stages e tal, top não é nem level 500 ainda, o Ot roda direto em um pen drive ai os cara fica rodando em umas 3 casas diferentes, ai o server só cai quando vai trocar o servidor de casa, tipo to level 415 lá 3° TOP, mais digamos que nem to mais afim de upar a exp ta 15x tem potion que dobra xp lá, ai fica 30x, é tranquilo até, mais eu gosto mesmo é das war que tá rolando lá, ta comendo solto as War. AHUAHUAH (:

Compartilhar este post


Link para o post
morvy    0
morvy

@@KiD

Para você que tem o digaycesar como avatar, tudo é preconceito pra vc.

 

@Murvez

Yourots foi mapeado na verçao 7.4-7.5 por ai, axo que os cara nem querem mapear mais... O mapa era ridiculo. E estes que você ve Styller talz, é um cara que pega o map e edita.

 

Sobretudo, Yourots nao é map para se jogar sério com exp muito baixo. As hunts são exageradamente exagerada de respawn. E está muito mal localizado os lugares agora. Mapear um Yourots hoje em dia não é legal, ganha muita ma fama, se você quer mappear, crie um do 0, não precisa criar tudo do 0, uma hunt ali, outra aqui se pega do global, ou de outro map talz.

Editado por morvy

Compartilhar este post


Link para o post
Fir3z_    3
Fir3z_

styller yurots sem teleports? acho dificiu disso acontecer...

e outra... runas e potions infinitas? servidor exp: 100x+ neh...

nao jogaria...

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

bom eu axo q n pq n gosto muito de servers com teles... so mais na base de explorar mapa, um rpg bem legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

Eu jogaria somente se tivesse sistemas divertido, aproveitando ao máximo os sistemas que são distribuidos na internet (scripts), porque ao mapa você teria que apostar em novas salas para eventos, arena pvp, sala de futebol, alguma coisa que tenha entretenimento, porque o mapa yourots não é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Blaahsnos    0
Blaahsnos

Eu Jogaria xD se fosse ficar mais de uma semana Online NEh...

PQ nenhum yorots fica mais que isso :@

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×