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NEW OT Spell Maker 1.1 [Atualizado]


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100 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   karatein

karatein

    G♦ G♥M♣ POKER

  • Grupo: Cidadãos
  • 182 Posts

Postado 29 August 2010 - 18:42

MANO FICO perfect o criado ja vo lança as spells no meu ot =D
mto massa
flw ate mais
nota:
~~(Y)aproved(Y)~~
  • 0
[spoiler="last sign"]
Imagem Postada
[/spoiler]
Imagem Postada
[spoiler="Minhas Sings"]
Imagem Postada
Imagem Postada
=============~~~~Vlw pessoall~~~~========


[/spoiler]

#22 OFFLINE   the frog

the frog

    Cidadãos Nobres

  • Grupo: Cidadãos
  • 95 Posts

Postado 01 September 2010 - 19:04

@alanvito
segue o tópico que vai achar a atualização 1.12 ;)

@karatein
muito obrigado pelos elogios!
  • 0
fuck yea :coolface:

#23 OFFLINE   sigtrid

sigtrid

    Cidadãos Nobres

  • Grupo: Cidadãos
  • 59 Posts

Postado 04 September 2010 - 19:58

DUVIDA!
eu criei la a spells toda bonitinha mas quando o meu GOD manda ela ela n pega

oque está escrito no spells.xml:

Entre aqui ou Registre-se para ver este codigo


oque esta escrito no script:

Entre aqui ou Registre-se para ver este codigo



o attack é de frigo mais o nome ta de morte (eu ainda vou ajeitar os nomes)


  • 0
^^
~~ Assinatura ~~
^^

#24 OFFLINE   Lozorio

Lozorio

    Camponês

  • Grupo: Cidadãos
  • 44 Posts

Postado 05 September 2010 - 19:50

Muito util...
vlwss!!
  • 0

Imagem Postada


#25 OFFLINE   Lismae Foke

Lismae Foke

    Exilado

  • Grupo: Exilados
  • 591 Posts

Postado 05 September 2010 - 20:04

@sigtrid

Cara vc não está esquecendo de nada não no script??

Como uma ,??

O seu que vc postou \/

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 100, 10000, 5)

local arr= {
{1,1,0,0,0,0,0,0,0,1,1},
{1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,2,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1},
{1,1,0,0,0,0,0,0,0,1,1}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)

end


Olha do geito que tinha que ficar !!

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 100, 10000, 5)

local arr= {
{1,1,0,0,0,0,0,0,0,1,1},
{1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,2,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1},
{1,1,0,0,0,0,0,0,0,1,1},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end


Imagem Postada

Pandek World:

Info:
IP: server.pandek.com
Porta: 7171
Versão: 8.54 à 8.57
Mode: PvP Server
Mapa: Global Editado
Skills: 30x
Magic Level: 12x
Drop Rate: 1,5x
Rates: 60x


#26 OFFLINE   Lismae Foke

Lismae Foke

    Exilado

  • Grupo: Exilados
  • 591 Posts

Postado 05 September 2010 - 20:06

@sigtrid

Cara vc não está esquecendo de nada não no script??

Como um espaço entre os numeros e uma , não???

O seu que vc postou \/

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 100, 10000, 5)

local arr= {
{1,1,0,0,0,0,0,0,0,1,1},
{1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,2,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1},
{1,1,0,0,0,0,0,0,0,1,1},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end


Imagem Postada

Pandek World:

Info:
IP: server.pandek.com
Porta: 7171
Versão: 8.54 à 8.57
Mode: PvP Server
Mapa: Global Editado
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#27 OFFLINE   MagicKash

MagicKash

    Kiko, Kiko, rá rá rá

  • Grupo: Cidadãos
  • 62 Posts

Postado 05 September 2010 - 21:21

uia, acho que um ot de war com umas spells editadas vai ficar legal, valew ai :D
  • 0

#28 OFFLINE   nightwolf.7

nightwolf.7

    Espião

  • Grupo: Cidadãos
  • 11 Posts

Postado 12 September 2010 - 20:44

corrige o link ;\
  • 0

#29 OFFLINE   Lismae Foke

Lismae Foke

    Exilado

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  • 591 Posts

Postado 12 September 2010 - 23:02

Cara assim ja teem outra atualização?? do seu programa??

Imagem Postada

Pandek World:

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Drop Rate: 1,5x
Rates: 60x


#30 OFFLINE   manchinhaot

manchinhaot

    Cidadãos Nobres

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  • 739 Posts

Postado 14 September 2010 - 19:43

fernandu link ta quebrado
  • 0



#31 OFFLINE   the frog

the frog

    Cidadãos Nobres

  • Grupo: Cidadãos
  • 95 Posts

Postado 23 September 2010 - 12:27

não está quebrado, o link é

Entre aqui ou Registre-se aqui para ver este link!



era só seguir o tópico que iriam ver as atualizações ;)
  • 0
fuck yea :coolface:

#32 OFFLINE   Collins

Collins

    Nômade

  • Grupo: Cidadãos
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Postado 29 September 2010 - 03:53

muito bom esse programa :lol:
  • 0

#33 OFFLINE   pjrm1470

pjrm1470

    Cidadãos Nobres

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Postado 01 October 2010 - 20:13

Excelente. Vai ser OpenSource? Gostaria de contribuir com o seu projeto.
Depois da uma olhada nas MP.

Abraço e Sucesso.
  • 0


Lembre-se de que "Quando você acha que sabe tudo... é aí que você se engana, pois sempre haverá algo faltando..."

Scripter - 15%
Mapper - 40%
Hoster - 95%


#34 OFFLINE   leomonti

leomonti

    Espião

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Postado 02 October 2010 - 17:03

OTIMO!
Esta de Parabéns! (:
  • 0

#35 OFFLINE   Kanniggia

Kanniggia

    You are dead.

  • Grupo: Cidadãos
  • 38 Posts

Postado 13 October 2010 - 14:06

Ficou muito bom cara, funcionou legal ! Parabéns pelo belo trabalho.

Eu tenho uma sugestão: você deveria lançar uma nova atualização adicionando os effects 8.54.

Eu tenho a lista completa, tomara que ajude...

[spoiler="Efeitos de Area"]

Efeitos de Area

Entre aqui ou Registre-se para ver este codigo

[/spoiler]

[spoiler="Efeitos de Distância"]

Efeitos de distância

Entre aqui ou Registre-se para ver este codigo

[/spoiler]

Flws, espero ter ajudado... (Y)
  • 0
_____________________________________________

"Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar" (Seu Madruga) :laugh:

Maurolkit, atual top level do Tibia foi deletado por uso de programas ilegais - Clique para ler a matéria completa



#36 OFFLINE   Xandyn

Xandyn

    Espião

  • Grupo: Cidadãos
  • 10 Posts

Postado 14 October 2010 - 02:21

Link quebrado!
Arruma por favor! To doido pra testar.
  • 0
Imagem Postada

IP: space-hunter.dyndns.biz

Acc manager: 1/1

Mapa Novo com muitas hunt para total diversão!

• Rates:
Stages:
1 ~ 100 - 100x
101 ~ 300 - 70x
301 ~ 600 - 50x
601 ~ 1000 - 30x
1001 ~ +8 - 10x

• Multiplicadores:
Skill: 400x
Magic: 200x

#37 OFFLINE   alanvito

alanvito

    1001 Utilidades

  • Grupo: Cidadãos
  • 22 Posts

Postado 16 October 2010 - 16:39

Link Off
Arruma Ae
  • 0
:fist:

#38 OFFLINE   shorum

shorum

    Nômade

  • Grupo: Cidadãos
  • 1 Posts

Postado 16 October 2010 - 18:10

o link zuo ?
  • 0

#39 OFFLINE   Lismae Foke

Lismae Foke

    Exilado

  • Grupo: Exilados
  • 591 Posts

Postado 16 October 2010 - 18:44

Gente o link nao está OFF !!

Entre aqui ou Registre-se aqui para ver este link!



Tentem ae :D

Imagem Postada

Pandek World:

Info:
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Porta: 7171
Versão: 8.54 à 8.57
Mode: PvP Server
Mapa: Global Editado
Skills: 30x
Magic Level: 12x
Drop Rate: 1,5x
Rates: 60x


#40 OFFLINE   the frog

the frog

    Cidadãos Nobres

  • Grupo: Cidadãos
  • 95 Posts

Postado 18 October 2010 - 18:18

pessoal, depois de um tempo sem mecher com delphi eu achei legal voltar e talz, fiquei triste pq formatei o hd e achei q tinha perdido o projeto.
mas fuçando daqui e dali tive a felicidade de reencontrá-lo e em breve postarei uma nova atualização.
  • 0
fuck yea :coolface:


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