Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Dean W.

Pokemon Storm [Teaser IV]

Recommended Posts

Dean W.    0
Dean W.

Pokemon Storm ****

MEWTWO QUEST \O/

 

 

 

#Índice

 

→ Fly System (Pronto)

→ Fishing System

→ Evolution System

→ Principais Quests

→ Mewtwo Quest

 

#Fly System

 

Bom, o Fly system que postei no Teaser anterior não mostrava que dava pra subir para voar. Mais agora tem,

Vai ser via Talkaction é só você falar fw 1 para subir e fw 2 para descer.

 

fly1f.png

 

fly2.png

 

#Fishing System

 

O Fishing system vai poder pescar só 4 pokemons:

* Wartotle, Squirtle, Starmie e Psyduck

 

Não precisará de Fishing level, quem saiba em breve precisará e poderá pescar Gyarados/Shiny Gyarados ? eim ^^

 

fish1q.png

 

fish2.png

 

fish3.png

 

#Evolution System

 

O sistema de evolution será simples também e será bem legal ...

Confira nas imagens u.u

 

evo1q.png

 

evo2j.png

 

evo3.png

 

evo4.png

 

#Principais Quests

 

Vou postar a lista das principais quest que terá no servidor.

 

Mewtwo Quest

Charizard Valley Quest

Crystal Onix Quest

Pikachu Quest

Chansey Quest

Shiny Quest

Shiny Abra Quest

Fossil Quest

Dragon Quest

Fight Tower Quest

 

Essas são as principais quests, terão mais ..

Explicarei tudo no próximo Teaser sobre elas.

 

#Mewtwo Quest (\O/)

 

Bom, neste Teaser até que enfim vo postar sobre a Mewtwo Quest.

 

mewtwoquest.png

 

Nome: Mewtwo Quest (dã)

Level: 100+

Recompensa: [CENSURADO]

Objetivo: Matar os [CENSURADO] e o Mewtwo (dã²)

Localização: Numa [CENSURADO] bem longe da [CENSURADO].

 

Bom, a Mewtwo Quest terá 5 salas. Cada uma contém 2 Pokemons (se quiser saber quais pokemons jogue o.o') terá uma parte que se você descer não sobe mais, mais nessa parte não terá pokemon la embaixo, só depois de uma porta, dessa parte é morrer ou fazer a quest. Na entrada da quest terá o querido e lindinho rosinha Mew ele não fala nada, só fala uma coisa que você terá que descobrir só jogando.

 

Bom, quem quiser saber de mais "mistérios" sobre a quest é só esperar ficar online ;x

 

_____________________________________________

Quem tiver uma Dúvida ou Sugestão poste neste tópico que em breve responderei.

 

Próximo Teaser, o ÚLTIMO TEASER antes do Test Server Privado.

Último Teaser:

 

→ Últimos Reparos dos Sistemas

→ Sobre as Principais Quests

→ Fotos de Hunts, Cidades do Mapa.

→ Pokemons da Liga Johto.

→ Escolha de pessoas para participar do Test Server Privado (Os que estavam acompanhando o projeto desde o Teaser I.

→ Respectivos Créditos a quem fez scripts, map, etc...

 

TEASERS ANTIGOS:

 

Pokemon Storm [Teaser I]

Pokemon Storm [Teaser II]

Pokemon Storm [Teaser III]

 

PARA QUEM QUISER ENTRAR NA EQUIPE:

 

Pokemon Storm [Abre Vagas]

 

Att,

Aksz.

 

TIO AKSZ, PORQUE O SERVIDOR TA SENDO TÃO RAPIDO ASSIM?

Por que eu trabalho umas 12 horas+ por dia no servidor.

Editado por Dean W.

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

Wow, parace que vai sair mesmo em, até quem fim (apesar de nao gostar da ideia de tantos serv de pokemon) Um vai sair!!!!

Gogo espero o lançamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Dean W.    0
Dean W.

@Victinh0

\o/

 

@Petracyus

E quem disse que aquilo é a quest toda ? o.o'

Postei aquela imagem pra dar sentido ...

Compartilhar este post


Link para o post
Bloxe    0
Bloxe
Os sistemas tão básicos (iguais do P.O), e essa quest ta um lixo, mapa mais sem graça mano...

 

KARAI, ELE NEM MOSTRO O MAP E TU JA VEM DIZER QUE TA UM LIXO? =/

 

@topic

 

ta indo pra frente, *-*

 

arranja um lugar no test server privado nééééé?

Compartilhar este post


Link para o post
Mesuko    0
Mesuko

Vai fik d+ , ele esta parece ta muito bom .

Continua com o projeto que vai da serto :D

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Mapa horrível huashuda

O cara aí em cima dizendo que ele nem mostrou o mapa: bem, se ele mostrou uma quest que possivelmente é a mais fodastica e tá com esse estilo de mapa ae, nem queira ver o resto ahueahu

Editado por K r e x

Compartilhar este post


Link para o post
arthurmaffeis    0
arthurmaffeis

parabens , tá saindo rapido mesmo esse pokemon .

continue assim .

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Vinicin92    0
Vinicin92

gostei que copiou tudo do pokemon online

sprites, o outfit que fizeram

até o PosT que veio de SvkE

percebam as extremas letras maiusculas

Compartilhar este post


Link para o post
ADM Charles    0
ADM Charles

cara, lol ?

eu to acompanhando esse projeto,e foi o mais rápido e melhor que eu já vi

ta de parabéns em tio :x

Compartilhar este post


Link para o post
Dean W.    0
Dean W.

@trovaofoda

Vo ver ...

Me manda MP.

 

@K r e x

Pela 2ª vez ...

Aquilo não é o mapa é só uma imagem pra dar sentido (fiz aquilo correndo).

 

@arthurmaffeis

Ty.

 

@Vinicin92

Kibon ...

Relaxa vo trocar aquele nick feio pra porra.

 

@auch

O que ?

Fico preso em casa, o shopping é longe pra porra do meu bairro, ninguem me chama pra jogar bola, nenhuma festa nesse bairro ...

 

@ADM Charles

Ty.

Compartilhar este post


Link para o post
Oddin    0
Oddin

Que seja um bom servidor..

Gostei do Teaser ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Frost    0
Jack Frost
Fico preso em casa, o shopping é longe pra porra do meu bairro, ninguem me chama pra jogar bola, nenhuma festa nesse bairro ...

 

True, melhor coisa a se fazer (x

Todo mundo diz que é cópia piorada da SVKE, mas tem outros servers que usam fly/surf/ride e ninguém diz isso ._.

 

Teu server tá indo rápido e bem, se tiver pokémon da liga johto (segunda ou terceira geração? o.o) já vai ser mais um passo além

Compartilhar este post


Link para o post
Hakkan    0
Hakkan
Os sistemas tão básicos (iguais do P.O), e essa quest ta um lixo, mapa mais sem graça mano...

reportado!

 

Obs achei o projeto bem banaca esse eh mais um dos que sai !!

Compartilhar este post


Link para o post
Dean W.    0
Dean W.

@Oddin

Thanks.

 

@rukasu69

Respondendo sua pergunta sobre a Liga Johto,

É da 2ª geração.

"Todo mundo diz que é cópia piorada da SVKE, mas tem outros servers que usam fly/surf/ride e ninguém diz isso"

Não entendi essa frase ;x

 

@Hakkan

Por que ele foi reportado ? o.o'

E valeu pelo elogio.

Compartilhar este post


Link para o post
slyfer    1
slyfer

Engraçado é que a maioria que critica aqui não sabe nem fazer uma linha de script , só sabe reclamar , reclamar e reclamar...

 

Boa sorte com o projeto , parece estar legal e não ligue para os invejosos de plantão.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Frost    0
Jack Frost
"Todo mundo diz que é cópia piorada da SVKE, mas tem outros servers que usam fly/surf/ride e ninguém diz isso"

Não entendi essa frase ;x

 

Tem Ots que tem flys toscos, mas o pessoal só fala mal quando tá em um server de pokémon....

Compartilhar este post


Link para o post
Fairbanks    0
Fairbanks

Eu posso ta enganado + a SVKE não é a pioneira em sistema de fly(que é 1 sistema que deve ser bem complicado),o de surf... tem no tibia global,em uma versão diferente (nadar...surfar no teu poke...) e o ride não é muito complicado(não parece... talvez seja complicada a parte de você adicionar o fator pokemon,que não carrega HP,nem cd enquanto ta de ride,mas em sí é bem básico eu acredito)

 

MAS... ENFIM!

Ta saindo rápido mesmo,e as sprites da liga johto são como? espero ver no próximo teaser (deve sair amanhã :o)

Compartilhar este post


Link para o post
Dean W.    0
Dean W.

@slyfer

Néé...

 

@rukasu69

A entendi, existe sistema de Fly em servers de Tibia e ninguem reclama e quando existe sistema de fly em servers de Pokemon todo mundo fala mal ...

Isso que eu entendi.

 

@Fairbanks

"espero ver no próximo teaser (deve sair amanhã :o)

"

Eu ri dessa em ...

Enquanto sua mega frase sobre Fly/Surf/Ride não entendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

Os sistemas de Fly/Surf(ou swim)/Ride já nasceram bem antes do Pokemon Online, então não reclamem só porque vocês viram primeiro no PO, eles funcionando direitamente e juntos. Exemplo: Temos o sistema de Swim do Tibia Global, alguns Scripts inventandos que você executa tal ação e vira um Orc Rider(Algo assim o nome) como se fosse um sistema de ride, e a tempos atrás o Mock tinha postado um Sistema de Fly dele.

 

PQ TÁ SAINDO TÃO RÁPIDO?

Não vem falar que é porque você esta trabalhando 12 horas nisso, porque todos sabemos que você já pegou a metade pronta, as sprites, a ideologia dos sistemas e scripts.

 

Sugestão?

Pelo menos retire os Outfits criado pela SvkE, coloque uns do Tibia Global mesmo que tem a aparencia mais moderna, ou use qualquer outro, pq Pokemon não é necessariamente algo moderno, ele pode ser algo mediavel também ou crie os seus.

 

O que me deixa injuriado não é ver outras pessoas querendo ter um projeto de pokemon, e sim pegar praticamente tudo que tem no existente e adicionar algumas coisinhas como outro nome dentro dos [] antes do nick do char, e achar a criei um servidor de pokemon.

 

Anyway, sei que não posso reclamar muito, pois estamos em um forum de OTserv, que ja rippa geral do global, mas pense sobre isso.

 

E boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Dean W.    0
Dean W.

@Fighters

 

"PQ TÁ SAINDO TÃO RÁPIDO?

Não vem falar que é porque você esta trabalhando 12 horas nisso, porque todos sabemos que você já pegou a metade pronta, as sprites, a ideologia dos sistemas e scripts."

 

Se sabe que existe milhares de server de Pokemon prometendo sair e não sai nunca e ainda pegam os scripts de scripters ótimos e as sprites do Pokemon Online (SvkE). E além de eu pegar scripts eu fiz alguns bem básicos e editei alguns para ficar melhor, enquanto as spriters estou adicionando alguns pokemons da Liga Johto e uns que ja tava no PO.spr da SvkE.

 

"O que me deixa injuriado não é ver outras pessoas querendo ter um projeto de pokemon, e sim pegar praticamente tudo que tem no existente e adicionar algumas coisinhas como outro nome dentro dos [] antes do nick do char, e achar a criei um servidor de pokemon."

 

Mano, para ser sincero mesmo, odeio esse nick Aksz, coloquei esse nick sei la por que, foi pra imitar o [svkE] mesmo, mais vou trocar quando o server sair vai ser GM Aksz como normal.

 

E no próximo Teaser vo dar os créditos dos sistemas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×