Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Asould Acalaylaa

Discussão de OT-Servers ANTERIORES

Recommended Posts

Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa

Discussão de OT-Servers ANTERIORES

 

Olá, só pra descontrair kkkk

Vocês lembram de algum server antigo/anterior que fez muito sucesso?

Eu ainda lembro dos tempos de 7.6, quando o Neverland comandava. Alguém ainda lembra? rs Pra mim foi um dos servers mais estáveis/completos de todos (mesmo que na 7.6 não tinha tantas complicações quanto hoje, rs) Lembra do Neverland que de vez em quando a tela piscava e aparecia escrito em Broadcast:

THUNDER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (kkk)

O Yurots também, mas eu ainda lembro que ele tinha um bug n00b kk, sabe quando tem uma Backpack dentro de uma Backpack, e tem um item nela e tu pede pra dar 'move up', para mandar para a Backpack anterior? Ele não funcionava, é bobo, mas não funfava kk E o follow também não ia, os 'fire/poison/energy fields' também não faziam nada quando você andava por cima, além que o mapa era bem pequeeeno (na época, 918 kb rss).

Também lembro do Tyrania, era pra server 8.1 eu acho. Era completão e pá, mapa grande, várias quests, mas tinha um bug MUITO nada a ver. A VipList não funfava, você não conseguia adicionar nenhum ameguenhoo kk, mas era bom o server. O Evolutions foi o primeiro server com Gui que eu vi hm (pra quem não sabe Gui é aquele bagulho de abrir o server, mas com várias opções [kikar/banir players, mandar broadcast, dar reload em um arquivo e pá..], mó foda). E tinha um que eu não lembro o nome, que foi o 1° OT pra 7.8, que veio com os novos outfits, os novos sprites e uma pá de coisa, mas ele era tão ruim, que nenhuma porta abria. EAOIHA Alguém já viu esse? Alguém lembra o nome? Acho que era algo com R, hm.

 

E vocês, lembram de algum? :weegee:

Comentem :coolface:

Editado por Asould Acalaylaa

Compartilhar este post


Link para o post
auch    0
auch

5 anos atrás...

usava yurots 7.4, baixei num forum que nem existe mais, simOne's map editor era novidade... ai veio o 7.5 continuei usando o yurots editado =)

depois eu lembro do mtk 4.0 que tinha um mapa que eu achava gigantesco e muito foda... esse foi o server que mais me impressionei, cheio de detalhes... (pra época) Mas parei de usar porque descobri depois q tinha o bug de clonar grana mechendo as moedas kkkkkkkk

 

depois usei o neverland tbm, tinha account manager..

acc manager era NOVIDADE na época...

 

depois veio DEVLAND (esse era muito bom!), era o mais estável, época 7.6~7.81

 

ps: 7.8 pra frente MUITOS distros usavam o SadTeamMap uahuahau

 

Na era 7.9 ~ 8.1 veio o Evolutions, com uma nova SVN louca lá. Criaram os movements, talkactions, weapons. Não usava-se mais XML, era só SQLITE e MySQL... Os monstros agora se moviam quando vistos de outros andares!

Nem comentei de outros distros, como zorzin, zemaneroxx etc...

 

Eu lembro que depois de Evolutions vieram mais alguns, até chegar à era TFS...

Editado por auch

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa

kkkkkkk Pode crer, o Yurots não tinha account manager.

Esse MTK, eu lembro. Ele tinha já um sistema de Casamento e tinha um sistema de Reset automático. Era irado.

Compartilhar este post


Link para o post
Helel    0
Helel

Eu lembro de um servr que eu jogava, não era muito grande, mas, eu tinha descoberto um bug que se você summonasse um monstro e ele matasse alguma coisa você ganhava uma EXP from hell UHAEAUHEUAHUEA

Compartilhar este post


Link para o post
Relidy    0
Relidy

todos ot 7.6 q vc entrava, yourots principalmente

primeira coisa q se fazia era multiplicar a grana auhuhaa

Compartilhar este post


Link para o post
GuHB    0
GuHB

Eu lembro de um mapa, e de um otserver que era feito pelo Piono, Pione, algo assim.. sei que joguei muito aquele ot, era de mais. Cheguei a abrir um server, só pra mim jogar.

 

Lembro muito bem também do YurOts que não funcionava a Burst Arrow (naquela época era tipo uma explosion).

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×