Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bacteria

Derivado [8.54] Pokemon OTserver

Recommended Posts

bacteria    1
bacteria
So ten um grande poren nao pos os creiditos ao seu devidos donos pois foi retirado do

http://www.******************.com/forum/topic/143852-854pokeserver-tfs-036-v30/

que foi postado pelo Thalia

E ja Tem uma v4 do mesmo no

http://www.******************.com/forum/topic/144347-854pokeserver-tfs-036-v40-versao-40-bugs-corrigidos/

 

Que coisa Feia Tentar se vangloriar com o trabalho dos otros !!!

 

 

Quem nao coloco os creditos? vc cego?

Entao fika de boa

Compartilhar este post


Link para o post
Nostalgic    0
Nostalgic

@bacteria

Créditos ao Drakylucas por me ajuda a fazer os scripts!

kkk desse geito q voce deixo parece q voce teve participaçao rsrs...lançarao a v4 mesmo atualiza ai pros cara..abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Kuma Bear    33
Kuma Bear

Server downloading session limit is reached. Please try again in a few minutes.

Tem limite de download --'

Compartilhar este post


Link para o post
narutex04    0
narutex04

o download naum vai ta com errosei la alguem posta um atualizado ae

Compartilhar este post


Link para o post
Shandow    3
Shandow

rip.

 

ficou bom até o mapa :D parabéns ao thalia

Compartilhar este post


Link para o post
lucashgas    0
lucashgas

@jrkanibal

eu estou no projeto da versao 4.1 hahahaha

 

como não sou eu o responsavel pelo topico ele que trate de atualizar :P

 

ja corrigimos Muitos²² bugs

Compartilhar este post


Link para o post
jrkanibal    0
jrkanibal

Sei to aconpanhado la so nao criei perfil la mas acabo de sair a v4.1 e ja baixei ta cada veez melhor!!! aprovo vcs pelo esforço sei que nao e faciu muitas brigas e taus masi ta

evoluindu

VERSÃO 4.1 POKETIBIA da familia ******************

Compartilhar este post


Link para o post
caiquef    0
caiquef

Testado e Aprovado.

Servidor estável, andei explorando encontrei alguns bugs, relacionados à pesca, e o desenvolvimento de alguns pokémons, estarei trabalhando para corrigir esses pequenos detalhes e voltarei aqui postando a versão 4.0, com os créditos para os criadores da versão 3.0, lembrando só estou ajudando sem interesse, só para ajudar o projeto que não foi continuado do Poketibia para Todos, obrigado Bacteria seu trabalho foi cansativo e muito útil para nós usuários do Otserv.com

Compartilhar este post


Link para o post
Wantedzin    0
Wantedzin

KKKKKKK

2 palvras pra isso aew um amontoado de script

mal reunidos e mal organizados....

Resumindo quem quiser usar que use...

Compartilhar este post


Link para o post
R volcom    0
R volcom

;x quando coloko a account o bagiu da erro e n entra aaaaaaaaa ;d

Compartilhar este post


Link para o post
Wantedzin    0
Wantedzin

Script de Pokedex

é meu e com ajuda do MaxWellden e do felipedaniel

e engraçado q num tem créditos pra nem um de nós 3

e sim pra um cara ai...q só ripou nosso trabalho.....

Compartilhar este post


Link para o post
tibianusIII    0
tibianusIII

Esse kra deveria ser banido... ele simplesmente postou um grande projeto que não é dele e nao deu os devidos créditos a ninguem.:thumbsdown:

Compartilhar este post


Link para o post
Guiminhah    0
Guiminhah

muitos bugs, muitos mesmo. to trabalhando há 3 dias já pra corrigí-los. vou abrir um servidor, se não fizer sucesso eu divulgo aqui.

já corrigi todos os corpses, inclui os shinys, inclui e configurei a pokedex do max, arrumei as evolution stones e arrumei as chances de catch. se pá agora vai ;]

Compartilhar este post


Link para o post
DarkGladiators    0
DarkGladiators

Achei interessante o comentário postado por um usuário do fórum. Ele disse:

achar é facil...agora kero ver quem vai corrigir todos esses bug...

 

Querem saber? Concordo com ele.

Acho que quando alguém resolve postar um trabalho de tamanho trabalho (Repetição usada propositalmente p/ enfatisar mesmo) ele tá querendo ajudar o fórum a continuar movimentado. E vocês não sabem o quanto é difícil postar algo no fórum, principalmente para novatos.

Acho que se em vez de criticar dizendo: aff cheio de bug arruma isso

O que deveria ser feito era alertar o bug que foi encontrado e, caso seja scripter e esteja disposto a ajudar o autor do tópico, postar a correção do bug para ser introduzida no post.

 

 

Creio que assim teriamos menos flood e mais desenvolvimento em nosso fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
tibianusIII    0
tibianusIII
Achei interessante o comentário postado por um usuário do fórum. Ele disse:

 

 

Querem saber? Concordo com ele.

Acho que quando alguém resolve postar um trabalho de tamanho trabalho (Repetição usada propositalmente p/ enfatisar mesmo) ele tá querendo ajudar o fórum a continuar movimentado. E vocês não sabem o quanto é difícil postar algo no fórum, principalmente para novatos.

Acho que se em vez de criticar dizendo: aff cheio de bug arruma isso

O que deveria ser feito era alertar o bug que foi encontrado e, caso seja scripter e esteja disposto a ajudar o autor do tópico, postar a correção do bug para ser introduzida no post.

 

 

Creio que assim teriamos menos flood e mais desenvolvimento em nosso fórum.

 

 

floodar é falar sem saber de nada brother... pra começo de conversa essi server não é projeto do cara que postou, se ele tivesse postado com os créditos certinho e pah não tinha falado nada, agora o cara postou o trabalho duro de outro cara de outro forum, e ta todo mundo ae achando que ele quem desenvolveu o server, pedindo pra ele arrumar bugs e etc , ele é realmente uma BACTERIA. fiquem ae esperando ele copiar e colar do CHISTYBIA...:thumbsdown:

Compartilhar este post


Link para o post
Dollar    0
Dollar

Tou gostando desse serv aí, é melhor os bugs que tem do q começar do inicio neh! Caso queiram fazer o download por outros sites, eu upei eles no MultiUpload, iguais como vieram:

PBF_10.rar - http://www.multiupload.com/5P5F0BLFZL

PokeServer_V3_-_854.rar - http://www.multiupload.com/23S34F4VQG

 

Gostaria de saber se tem alguma versão mais atualizada... ?

Compartilhar este post


Link para o post
bacteria    1
bacteria
floodar é falar sem saber de nada brother... pra começo de conversa essi server não é projeto do cara que postou, se ele tivesse postado com os créditos certinho e pah não tinha falado nada, agora o cara postou o trabalho duro de outro cara de outro forum, e ta todo mundo ae achando que ele quem desenvolveu o server, pedindo pra ele arrumar bugs e etc , ele é realmente uma BACTERIA. fiquem ae esperando ele copiar e colar do CHISTYBIA...:thumbsdown:

 

 

vc no viu o credito la nao idiota? e otra e nao gosto nao baixa vc nao vai faze dferenca nenhum !

Compartilhar este post


Link para o post
Nostalgic    0
Nostalgic

Cara eu ja tinha te avisado vo avisa dinovo (Créditos:

thalia

e

Créditos ao Drakylucas por me ajuda a fazer os scripts!) voce ta dando a dizer q voce teve participaçao no projeto presta atençao cara eles tao reclamando com razao...e esclareça melhor no topico pq irao fikar postando bugs erros sendo q voce na manja arruma nda esclareça q voce so trouce pra k q quem feis doi thalia e drakylucas q voce apenas trouce...

Compartilhar este post


Link para o post
italiano    0
italiano

Poderia postar o map editor do Pokemon OTserver 8.54? ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×