Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
SubythKiller

pot infinito ou no-infinit ;x

Vote - Potions infinitos ou não  

12 votos

  1. 1. Vote - Potions infinitos ou não

    • Potions INFINITOS
      6
    • Potions NÂO-INFINITOS
      6


Recommended Posts

SubythKiller    2
SubythKiller

Bom, como podem ver ........

 

[ATTACH=CONFIG]2936[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2937[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2938[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2939[/ATTACH]

 

Estou criando um servidor "Baiak - Custom - Edited By Euu".

Começei o mapa do 0, fui adicionando as coisas, no final o mapa ficou maior que o próprio baiak original, Editei todas as hunts (apenas grouds na hunt é horrivel).

 

A xp do servidor é por stages e varia:

Até um certo level.. 190~200 a xp cai para 5x

depois do level 350+ a xp desce novamente para 4x

e logo depois do 500+ a xp estabiliza em 2x

 

Players free terám double potions - Terão que pagar para ultilizar (não dura muito tempo)

Players VIP já ganham altomaticamente - Não necessita pagar (acaba assim que a vip acabar)

 

em Fim, queria saber oque vocês acham de deixar potion infinito ou não...

Antes de tudo, quero dizer que todas as runas e munição para paladin são infinitos.

 

Varios amigos meus e pessoas que falaram que iam jogar o servidor, estão opnando para deixar potions não infinitos... Mais sempre vem aquela duvida "e o resto do pessoal?" ;x

 

 

Area aberta para discurção!

Vote: Potions ou não potions???

Editado por SubythKiller

Compartilhar este post


Link para o post
EcL    3
EcL

Se é baiak, é porque é zoado, e se é zoado, tem que ter potion infinita. É a "regra" dos baiaks.

Compartilhar este post


Link para o post
iuniX    4
iuniX

Em baiak (que é uma bosta) vc é obrigado a liberar as pots, runas, distances e bots... se não seu baiak é ruim

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller
Se é baiak, é porque é zoado, e se é zoado, tem que ter potion infinita. É a "regra" dos baiaks.

 

Mais o meu não é zoado cara ;x

Mais estou até achando melhor colocar em pot infinita, ao contrario, meu servidor num passará de 50 players.

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Se você DIZ que não é zuado, então deixa NÃO INFINITO. Mas como disseram Baiak meio que nem tem muita moral, o povo já espera que seja zuado .-.

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2

Eu colocaria infinito, mas faria umas idéias novas, tava querendo um mapa baiak bom pra por uns scripts.

Caso queira conversar me manda uma MP com seu msn =P

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×