Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Iago Felipe

[BRAINSTORM SCRIPTING] Introdução

Recommended Posts

Iago Felipe    5
Iago Felipe

Objetivo do projeto:

Criei esse projeto "BRAINSTORM" para postar ideias de scripts que vierem a minha cabeça no dia-a-dia e que possa ser útil a OTBrasil, esse projeto consiste em divulgar as melhores ideias para scripts aqui na seção, assim algum scripter interessado em ajudar o projeto, pode desenvolver o mesmo. Esse tópico é em relação a scripts, pretendo levar o projeto para a área de mapping, spriting, programação, etc.

 

Brainstorm:

O brainstorming (literalmente: "tempestade cerebral" em inglês) ou tempestade de ideias, mais que uma técnica de dinâmica de grupo, é uma actividade desenvolvida para explorar a potencialidade criativa de um indivíduo ou de um grupo - criatividade em equipe - colocando-a a serviço de objetivos pré-determinados.
Wikipédia

 

Que tipo de ideias?

Irei postar todas as ideias que eu achar boas para um otserver, mas, vou dividi-las em áreas diferentes. Ideias para servidor pvp, ideias para servidor war, entre outras.

As ideias podem envolver tanto trabalho de scripting quanto trabalho com mapping.

 

O que será feito com os scripts desenvolvidos?

Todas as ideias que forem desenvolvidas, testadas e aprovadas (por mim e pelos desenvolvedores das mesmas) serão postadas no próprio forum, fazendo com que a comunidade cresça cada vez mais em conteúdo e movimentação (alguns scripts serão vendidos na área do mercado, com o intuito da movimentação dos valutis, assim fazendo com que os V$ se tornem mais úteis e valorizados).

 

Idealizadores?

Inicialmente eu estou sozinho pensando em ideias boas para postar aqui, mas dou também a oportunidade de outros membros também enviarem as suas ideias por PM ou postando aqui no tópico, se a ideia for boa, o autor da ideia ganha uma boa recompensa em V$ e além disso, vai ser um dos primeiros a receber o script pronto para uso.

 

O que ganho enviando ideias?

Caso a sua ideia seja aprovada, você ganha uma quantia X em valutis (depende se a ideia for de 1,2 ou 3 estrelas). Depois a ideia será desenvolvida e se for "a melhor da melhor do mundo" ela será vendida no mercado OTBR em forma de leilão ou em forma de estoque, se a ideia for vendida em forma de leilão você ganha 25% da venda, mas se for vendida em forma de estoque você ganha 10% de cada venda, além disso, você será um dos primeiros a ter o script em mãos e pronto para uso, no final do mês os usuários que mais tiverem ideias aprovadas, irão ganhar uma quantia alta em V$, mas esse sistema só está valendo se o usuário tiver mais de 5 ideias aprovadas.

 

E as ideias, onde serão postadas?

Esse tópico foi criado para divulgar o projeto e falar um pouco de como o projeto deve funcionar, dúvidas, sugestões e críticas podem ser enviadas à mim via PM. As ideias serão todas divulgadas em outro tópico, nessa mesma seção.

As ideias que estiverem paradas estarão com um ícone vermelho, as que estiverem em andamento terão um ícone amarelo e as que estiverem prontas para uso e para download terão um ícone verde.

 

Enfim...

Se tiverem alguma dúvida em relação ao projeto pode me enviar uma PM ou postar aqui neste mesmo tópico, sugestões e críticas também serão aceitas.

Procuro um scripter que esteja disposto a me ajudar com o andamento do projeto e um mapper que faça apenas serviços básicos para testar os scripts e etc.

 

IDEIAS: AQUI!

Editado por Iago Felipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ADM Charles    0
ADM Charles

Cara , muito legal ! Pena que não irei contribuir , não tenho muitas idéias. #cabeçaocaaki

AHUUHAUAHUAU . gogo man ! é bem legal , com organização vai pra frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gorgulf    0
Gorgulf

é, legal!

e...

ela será venvida no mercado OTBR
, ta errado, né? xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iago Felipe    5
Iago Felipe
é, legal!

e...

, ta errado, né? xD

 

Ja está ok, obrigado por avisar.

 

@TOPIC

Ja arrumei um scripter disposto a fazer as ideias, amanhã eu começo a formatar as ideias e posto, vqv!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LoManoMano    7
LoManoMano

V$:

0 (doar)

como pretende pagar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iago Felipe    5
Iago Felipe

Tenho char no UnderWar, EfferusOT, Darghos.

Tenho steam (com 12 jogos).

Além disso, o scripter que vai me ajudar também tem V$.

Além do mais, alguns scripts vão ser vendidos no mercado, portanto, vamos ter V$ para pagar.

Além de tudo, acho que não importa como eu vou pagar, o que importa é que eu estou pagando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lyon    3
Lyon

Iago disponho 200 V$ para pagamentos caso precise,só me enviar PM quando houver uma ideia desenvolvida com o nome do autor e o custo da ideia para eu efetuar o pagamento.

 

Se a comunidade ganha eu ganho, enfim o fórum gira para beneficio de todos.

 

Boa sorte!

Editado por Lyon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
iuniX    4
iuniX

Só para avisar, o scripter sou eu :]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lyon    3
Lyon
Só para avisar, o scripter sou eu :]

 

Melhor ainda!Gente capacitada temos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iago Felipe    5
Iago Felipe
Iago disponho 200 V$ para pagamentos caso precise,só me enviar PM quando houver uma ideia desenvolvida com o nome do autor e o custo da ideia para eu efetuar o pagamento.

 

Se a comunidade ganha eu ganho, enfim o fórum gira para beneficio de todos.

 

Boa sorte!

Obrigado mesmo pela ajuda, logo que puder eu irei retribuir o favor.

 

Só para avisar, o scripter sou eu :]

entra msn cara

 

@TOPIC

Hoje começarei a postar as ideias, não sei se foi esse o prometido, mas só hoje eu arrumei tempo, vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×