Ir para conteúdo
Rhys

Client Ronclient 0.1.10A - Por Ronit

Recommended Posts

Rhys    16
Rhys

RonClient 0.1.10A

http://client.ronit.pl/

Eai pessoal, tudo bem?

Hoje vim apresentar o RonClient, espero que gostem!

 

RonClient

 
Última versão:
 
0.1.10a - Está em fase de testes
 
Última atualização:
 
10/10/2011
 
Compatível com os protocolos:
 
8.22, 8.50, 8.54, 8.60, 8.70 e 9.10
 
Desenvolvedor:
 
Ronit - Professional Software Solutions
 
Site Oficial:
 

 

Um resumo das informações do site:

A
Ronit
é uma empresa polonesa e a algum tempo vem trabalhando no desenvolvimento de um cliente para tibia, pois o atual client da CipSoft não oferece qualquer possibilidade de reconfiguração, exeto nas mudanças de skin.
 
O RonClient foi escrito totalmente pelos programadores da Ronit, permitindo se conectar a qualquer OtServer que utilize o protocolo, com várias soluções próprias.
 
O objetivo dos desenvolvedores é satisfazer tanto jogadores quanto desenvolvedores. para isso ele apresentera diversas funcionalidades adicionais, tais como a configurar sons, criar janelas no client, reconfigurar baras, se locomover utilizando as teclas WSAD.
 
O site diz que a intenção deles é "colocarem ele em nossas mãos", será que eles irão liberar as sources? Aguardando '-'

 

Algumas funcionalidades:

 

  • Som: O client apresenta sons para basicamente qualquer evento no jogo, para quem já jogou Age of Empires é basicamente o mesmo :D
  • Skin: Nesse client você será capaz de modernizar completamente o visual, editando as janelas e adicionar facilmente diversas melhorias gráficas, ele me lembro o client flash.
  • Tradução: Qualquer pessoa que utilize o client será capaz de traduzi-lo para qualquer idioma. Editando o arquivo de configuração de idiomas (text.ini). Por padrão o client vem em duas linguagens: Polaco e Inglês, logo posto o arquivo com a tradução para o portuguÊs.
  • Ipchanger: O client vem com um ipchanger imbutido, pondendo salvar as configurações de seus server favoritos.
  • AutoUpdate: Com ele pode ser configurado para atualizar o Tibia.dat, Tibia.spr e os sons no seu server.

 

 

Alguns Videos:

 

 
 
 
 
 
 

 

 

Downloads:

 
Client:
 
 
<->
 
 
Dll:
 
 
<->
 
Para utilizar o client é necessário ter instalado no computador a biblioteca OpenAl, que é disponibilizada para download no site da desenvolvedora oficial, CreativeLabs:
 
Bom, espero que tenha conseguido apresentar eficientemente o client, que na minha opinião é uma grande promessa.

 

Créditos:

Digaao

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Obrigado por contribuir, Aprovado.

Compartilhar este post


Link para o post
Ribas1574    1
Ribas1574

Muito bom, estou testando e por enquanto não encontrei nada de ruim rs

Compartilhar este post


Link para o post
PoRaI    0
PoRaI

Prefiro o client do tibia normal ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Biozard    0
Biozard

Esse cliente é ruim d+..muito lagado, tem hora que do nada voce nao consegue andar..e nao da pra botar icones no spell.

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa

Show esse client, tá melhor que o Global. Quem falar que os sons tão toscos tá panguando, ficou iraaaado!

Compartilhar este post


Link para o post
Vittu    5
Vittu

To baixando para testar, espero que não encontro muitos erros.

Compartilhar este post


Link para o post
kacalsilvera    0
kacalsilvera

cara rushaa no meu pc de boaaa lag coisa nenhumaaaa nota 9 , por causa do hotkeys, tem como solucionar o hotkeys nao??

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa

Quais são os bugs conhecidos?

Compartilhar este post


Link para o post
DarkGladiators    0
DarkGladiators

único bug que encontrei foram as hotkeys que não abrem, o resto do que foi dito não vi problema algum. 9,5/10!

Compartilhar este post


Link para o post
DarkGladiators    0
DarkGladiators

talvez eu leve notificação por fazer outro post, mas encontrei outro bug e talvez não me lembrasse de avisar outro dia. As pots não estão pegando. eu dou use e boto encima do meu char e ela não funfa, como se não houvesse criado a action, testei no client normal e estavam funcionando.

Compartilhar este post


Link para o post
TEKADON    7
TEKADON

Massa muito bom to louco pra testar

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×