Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
MatheusEnjoy

Lotus Tibia CMS

Recommended Posts

MatheusEnjoy    9
MatheusEnjoy

UTCu3.png

 

 

O Projeto

 

O Lotus CMS e um projeto totalmente open source (Código aberto) que visa criar um gestor de conteúdo (CMS) para websites de games. Com intuído de simplicar para usuários finais, o Lotus conta com uma área administrativa, suporte a plugins e temas desenvolvidos por terceiros, alem de todo CMS será bilíngue(Português e Inglês)

Escrito em PHP, o CMS poderá rodar tanto em Linux quanto em Windows, sem que haja diferença entre os sistemas operacionais.

Os pluguins nativos do Lotus ate o momento serão: loja virtual de itens e VIPs in-site, rankings de level, skils, guild e frags, sistema para criar e recuperar conta, sistema de notícias, entre diversas outras funções.

 

***

O que é CMS?

 

Sistema de Gestão de Conteúdo (SGC) - do inglês Content Management Systems (CMS) mas igualmente designada como Conversational Monitor System - é um sistema gestor de websites, e intranets que integra ferramentas necessárias para criar, gerir (inserir e editar) conteúdos em tempo real sem a necessidade de programação de código, cujo objetivo é estruturar e facilitar a criação, administração, distribuição, publicação e disponibilidade da infomação. Sua maior característica é a grande quantidade de funções presentes através de complementos (galerias de fotos, gerenciadores de enquetes, gerenciadores de formulários) que podem ser agregados ao SGC

 

 

 

 

 

Temas Em Desenvolvimento:

wadKNfN.jpg

 

xluDlED.jpg

 

 

Para não perder tempo:

rJXZ1l.png

Vagas Abertas:

  • Relações Públicas
    Responsável pela área de marketing, manter contato com a mídia, responder as requisições da imprensa, fechamentos de parcerias, elaborar estratégias e desenvolver o processo total da comunicação institucional.
    - Requisitos: Conhecimentos básicos no pacote Microsoft Office, fluência escrita e verbal, capacidade de comunicação, raciocínio lógico, criatividade e iniciativa.
    - Diferenciais: Inglês e/ou Espanhol
  • Arquiteto de software
    Levantar e definir arquitetura de software para projeto, avaliar viabilidade da solução arquitetural através de prova de conceito. Identificar a possibilidade de utilização ou adequação da modelagem ao uso de pattnes e frameworks existente.
    Pesquisar novas tecnologias de desenvolvimento de software, suas vantagens e desvantagens, tomar decisões técnicas dentro de sua área de atuação.
    - Requisitos: Conhecimentos em diversas linguagens e arquiteturas de software, conhecimentos em ferramentas para modelagem visual, normas de geração de casos de uso.
    - Diferenciais: Inglês e/ou Espanhol
  • Design de Interface
    Responsável pela arquitetura da informação, usabilidade e design de projetos do projeto. Atuar em conjunto com uma equipe multidisciplinar.
    -Requisitos: Conhecimentos em usabilidade e arquitetura da informação (avançado). Conhecimentos em design gráfico e de interfaces (intermediário avançado). Conhecimentos nas possibilidades técnicas das áreas de produção Web (HTML, CSS, JavaScript, jQuery, PHP e Ajax).
  • Programador Front-end
    - Atuar com desenvolvimento da parte client-side do projeto, desenvolver soluções criativas e atenção aos detalhes.
    - Requisitos: conhecimentos em design / usabilidade, HTML5 + CSS e suas implementações em diferentes navegadores, lógica e entendimento da estrutura semântica HTML, padrões W3C, JavaScript/Ajax e Performance.
  • Programador PHP
    - Desenvolver sistemas para o projeto, atuar com ambiente de desenvolvimento com gestão de configuração bem definido (Eclipse, SVN, Redmine, Jenkins, servidor de homologação).
    - Requisitos: Conhecimentos em PHP e CakePHP.

Se realmente quer fazer parte desse projeto, nos envie o seguinte formulário:

 

Nome:

Idade:

MSN ou Skype: (para que possamos manter contato)

Vaga desejada:

Habilidades: (fale um pouco sobre tudo que sabe fazer)

Extras: (tem algum extra para nós mostrar?)

Editado por MatheusEnjoy

Compartilhar este post


Link para o post
gabri137    0
gabri137

Gostei, tomara que de certo

Compartilhar este post


Link para o post
MatheusEnjoy    9
MatheusEnjoy

Estou reativando o projeto e gostaria de contar com a OtServ.

 

---Em breve atualizo o tópico com os novos layouts.

Compartilhar este post


Link para o post
Lordfire    110
Lordfire

Seja bem-vindo, Matheus ;) não imaginava te encontrar por aqui.

 

Com certeza seu projeto pode ser incentivado, ainda mais um que eu acompanhei pessoalmente quando estava começando. Vamos lançar um programa de incentivos com as regras em breve, estamos completando uma alteração no servidor antes, mas espere por novidades nesta semana ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
leleco95    60
leleco95

Bem bonito o tema, ansioso para ver como vai ficar no final.

Apenas uma pequena sugestão, apesar de não saber se já tem isso nos planos ou não, acho que aquela área ali no meio(entre as parties Início/Notícias e Biblioteca/Comunidade) poderia ser usada com uma pequena barra de quick search character.

Compartilhar este post


Link para o post
MatheusEnjoy    9
MatheusEnjoy
Seja bem-vindo, Matheus ;) não imaginava te encontrar por aqui.

 

Com certeza seu projeto pode ser incentivado, ainda mais um que eu acompanhei pessoalmente quando estava começando. Vamos lançar um programa de incentivos com as regras em breve, estamos completando uma alteração no servidor antes, mas espere por novidades nesta semana ainda.

 

 

Muito bacana, estou interessado sim, só não posso garantir exclusividade. Hj lancei o projeto em todos os forums OT brasileiros e mundiais.

 

Esse semana devo lançar vaarios layouts, e criar um site exclusivo para o projeto. Não sei ao certo. Mais vamos conversar sobre isso.

 

Bem bonito o tema, ansioso para ver como vai ficar no final.

Apenas uma pequena sugestão, apesar de não saber se já tem isso nos planos ou não, acho que aquela área ali no meio(entre as parties Início/Notícias e Biblioteca/Comunidade) poderia ser usada com uma pequena barra de quick search character.

 

Ali no meio e onde vai a logo do serv. :P

Compartilhar este post


Link para o post
leleco95    60
leleco95
Ali no meio e onde vai a logo do serv. :P

Ah sim, faz sentido.

Esses bgs foram feitos por vocês? O primeiro ficou bem legal.

Compartilhar este post


Link para o post
MatheusEnjoy    9
MatheusEnjoy

Esse foi.

 

Alguns estou ripando de sites de games e modificando.

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Avuenja   
Convidado Avuenja

Bem vindo Matheus! Adorei o layout... >.<

 

O projeto vai ter muito sucesso hein... No que eu puder ajudar estamos ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Ziggs    1
Ziggs

Gostei do projeto!

Se precisar de ajuda na area de relaçõe pública conte comigo para tudo o que envolva portugues, ingles, francês e espanhol!

Cumprimentos

Compartilhar este post


Link para o post
gpedro    47
gpedro

se diz ser opensource mas até agora não ví nenhum link de repositório e nenhuma noticia sobre o andamento. Como vai o andamento do seu filho Lotus-CMS, pequeno gafanhoto?

Compartilhar este post


Link para o post
vdzz    15
vdzz

Bom projeto!

Quando vai colocar ele no github? Acredito que você está cobrando bastante dos colaboradores, apesar de saber o quanto é difícil montar algo assim, acredito que será difícil encontrar pessoas com tantas habilidades e experiência para lhe ajudar. 

A maioria programa e faz design por hobby, um ou outro que são da área mesmo, e os que são tem pouco tempo. :/

 

Mas, boa sorte e espero que dê tudo certo. Sucesso!

 

ps.: caralho, amei o tema <3

Editado por vdzz

Compartilhar este post


Link para o post
Curruwilla    0
Curruwilla

De quem é esse layout, gostei *.*

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×