Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Balder

Tales of Fantasy

Recommended Posts

Balder    23
Balder

4lmtxd.png

OBJETIVO

 

 

A proposta é a elaboração de um Servidor de Open Tibia Server cujo tema se calca na temática exibida pela série de jogos Final Fantasy de modo que não se priva especificamente em algum dos vários títulos, mas sim na totalidade da franquia, o que, por final, gerará um universo híbrido constituído dos diversos universos apresentados na série.
 

JOGABILIDADE

 
O servidor tem como base a jogabilidade tática e em cooperação, uma vez que as spells suportadas pelas jobs levam em consideração, em grande parte, porcentagem de acerto, condições da situação, da party, do personagem, atributos do inimigo e etc. E, para diversificar a jogabilidade, contaremos, ainda, com sistemas específicos que mudarão o conceito de caçada em grupo, uso das vocações, adequação de equipamentos e escolha de inimigos.
 

ALGUNS SISTEMAS:

 

  • SISTEMA DE CAÇADA EM GRUPO (PARTY HUNT)
 
 
Sistema que objetiva o dinamismo na jogabilidade de modo que coage os jogadores interagirem entre si para auferirem maiores benefícios no momento da caçada. O jogador que contar com uma party poderá enfrentar criaturas mais fortes sem prejuízo da perda da experiência dela emanada, uma vez que as criaturas derrotadas pela party fornecerão experiência maior do que aquelas derrotadas por um caçador solo.
 
  • SISTEMA DE TROCA DE JOBS
 
 
Tomando como norte o jogo Final Fantasy Tactics, gozaremos de um sistema de troca de jobs onde o player poderá estruturar suas habilidades de acordo com as spells que quiser, de modo que precisará treiná-las para poder fazer seu uso sem restrições. Contaremos com quatro CLASSES principais: WARRIOR, SHOOTER, MAGE e FIGHTER, que fazem menção ao tipo de combate as quais as jobs se distribuem (corpo-à-corpo, à distância, magico e etc), e, dentro dessas classes, a subclassificação de nome JOB.
                                                                                       
                                                                                     b51se9.gifraam9y.jpg21cf8nt.gif

  • SISTEMA DE EVOLUÇÃO DOS JOBS E MASTER EM SPELL 
 
Para evoluir determinado JOB o player deverá treinar as spells que este suporta, ou seja, ganhará JOB LEVEL de acordo com a porcentagem de experiência que possui nas spells do JOB.  Quando o player consegue evoluir TOTALMENTE determinada spell, esta se apresentará de forma MASTER (315za0w.gif, podendo ser usada, com menos força, mesmo que o player esteja investido em outra JOB que não aquela pertinente à spell.
                                             
                                                                                               atalho.png

 

  • SISTEMA DE DUELO e JAGD AREAS
Sistema que visa a diminuição de assassinatos excessivos em virtude de power abuse dando, assim, mais justiça ao jogo. Para duelar, um jogador invitará o outro, como se fosse um party, e o sistema pedirá que seja depositado alguma coisa (item, dinheiro e etc) e requisitará que seja determinado o limite de HP do duelo. Ao seu final, o vencedor levará o item consignado. Porém, em JAGD AREAS, que são áreas de hunt onde o sistema de duelo não terá função, portanto o PVP será liberado fazendo o uso de skulls, podendo ocorrer naturalmente o player killing.
 
 

            t8u8hi.png

 

  • SISTEMA DE BAAZAR
Todos os monstros droparão, além do seu loot comum, produtos (“addons”) que poderão ser vendidos para conseguir dinheiro. Caso o jogador venha a vender uma lista pré-fixada de itens, automaticamente formará um item ou pacote de itens que poderá ser comprado nos próximos 7 dias exclusivamente por aquele que vender, caindo, após esse prazo, em domínio público.
 
                                               kt6ag.png

 

  • ACTION LOAD SYSTEM
Baseando-nos no sistema de batalha das franquias de Final Fantasy, para executar ações de combate, o jogador contará com uma barra de carregamento denominada ACTION TIME BAR (ATB), a qual deverá ser preenchida para que um ataque, spell ou técnica seja acionado. A medida que o personagem evoluir, o tempo de preenchimento do ATB será relativamente encurtado, de modo que as ações serão executadas mais rapidamente.

 

 

    
  • LICENSE BOARD SYSTEM
 
É um tabuleiro onde o jogador distribui seus LICENSE POINTS (LP), que são pontos adquiridos ao derrotar criaturas de nível igual ou maior que o do jogador, para aumentar atributos (HP, MP, diminuição de action time, aumento de força em magias elementais, etc...). A cada license adquirido mais quatro abrirão ao redor, até que o tabuleiro esteja completo, ocasião em que o jogador terá a oportunidade de atualizá-lo com novas licenses mais caras.
  
                                              293d8x4.png

 

 

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DwZQSahlgf4

 

Pedimos a todos que curtam nossa página no Facebook clicando no logo do projeto logo no início do tópico, pois aqueles que contribuírem, de alguma forma, para o desenvolvimento terão a oportunidade de participar dos testes privados que logo ocorrerão. O tópico é importante para levantarmos questionamentos dos jogadores à respeito do funcionamento e efetividade dos sistemas, portanto peço a todos que critiquem e nos deem sugestões para que possamos tornar o servidor o mais divertido possível. Esclareço desde já que não temos previsão para lançamento, portanto qualquer pergunta deste tipo será ignorada. Obrigado!

 

Editado por Balder

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

Posso doar uns mapas que tenho aqui, que nem uso, cara deste seu servidor.

 

Gostei, pena que vc já esta fazendo outros 2 ats, e não vi nenhum tendo mais progresso, fico desanimado assim meu anjo.

Compartilhar este post


Link para o post
Synnc    0
Synnc

Muito legal, sempre gostei de Final Fantasy, e com esse projeto melhor ainda ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Omega_    1
Omega_

Nós não estamos fazendo dois ATS, nós estavamos produzindo a um ano atrás o Final Fantasy ATS mas acabamos tendo problemas e paramos por um tempo, durante esse tempo tentamos projetos aleatórios que fossem mais rapidos, não deu certo pois nossas ideias eram todas para o servidor baseado na série Final Fantasy, então resolvemos voltar com esse, os outros dois foram abandonados.

Fiquem de olho na sessão de spriting e na nossa pagina do facebook também, quando eu puder eu vou mostrar algumas coisas la também.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Kydrai    0
Kydrai

Eu lembro desse projeto :P

Tomara que consigam terminar agora, porque parece ser muito bom.

Seria uma pena ver um projeto desses não indo pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Vittu    5
Vittu

Muito bom, omg estou vendo a img do client do zodiac '-'

Compartilhar este post


Link para o post
Omega_    1
Omega_

Essa é a imagem do client deles? Não foi proposital, pegamos qualquer imagem aleatória do FF Tactics. E essa nós estamos apenas usando como propaganda, a do client é outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Dean W.    0
Dean W.

Conheço bastante gente que gosta de Final Fantasy, eu também gosto ...

Tomara que vá para frente porquê vou jogar (:

Compartilhar este post


Link para o post
Vittu    5
Vittu

Não é igual mas é parecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Balder    23
Balder
Não é igual mas é parecida.

 

Indiferentemente de estar parecido, ser ou lembrar essa é uma imagem retirada da internet, ou seja, os direitos autorais e de uso que recaem sobre ela são restritos a quem a produziu, portanto não está vinculada a servidor, jogo, gibi, novela, filme ou qualquer coisa que não seja o jogo Final Fantasy Tactics, logo, não "É" do client do zodiac muito menos do nosso. Como bem explicado no início, este tópico não foi criado para confrontar, gerar intrigas muito menos comparação entre um servidor e outro. O proprietário do Zodiac é meu conhecido, o próprio me pediu "autorização" pra fazer um servidor baseado em final fantasy tactics, portanto não há essa intriga toda que vocês estão criando. Pondo fim aos esclarecimentos, obrigado por gostar de nossas features e aguarde por muitas novidades, te esperamos ingame.

 

 

Aproveitando o post... Archer Peacefull outfit!

 

394033_231064973652170_220690258022975_491853_1791853317_n.jpg

Editado por Balder

Compartilhar este post


Link para o post
BrenoNeto    0
BrenoNeto

legal, a equipe ta toda pronta ou ainda tao recrutando ??

 

ja tem previsao de quando vai sair ??

Compartilhar este post


Link para o post
Lwkass    1
Lwkass

Previsão, ainda não tem, mas sempre que possível terá teasers e imagens, principalmente no facebook.

A equipe ta fechada por enquanto, não estamos recrutando, mas quem sabe né.

Compartilhar este post


Link para o post
BrenoNeto    0
BrenoNeto

esperança e a ultima que morre ne eahuaeueh

Compartilhar este post


Link para o post
BLACKKKK    0
BLACKKKK

Nem vaga pra spriters? =x

Compartilhar este post


Link para o post
BrenoNeto    0
BrenoNeto

bom eu so spriter nee ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Balder    23
Balder
Nem vaga pra spriters? =x

 

Nem vaga pra spriters? =x

 

entrem em contato com o Omega, ele que cuida da parte de spriting e possivelmente estará interessado em ajuda de boa qualidade!

 

aproveitando a movimentação do topico, uma imagem de Garamsythe Waterway, as profundezas de Rabanastre.

 

wqxboh.png

Compartilhar este post


Link para o post
Inuy@sha    0
Inuy@sha

A face dele está virada para o sul, isso é algum tipo de comando ou é a Sprite que é assim mesmo? :vemsensual:

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

Só uma sugestão: procure não utilizar os mesmos nome que do jogo Final Fantasy, não cola muito bem '-'

Compartilhar este post


Link para o post
BrenoNeto    0
BrenoNeto

vo tenta falar com o omega ^^

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Omega_    1
Omega_
A face dele está virada para o sul, isso é algum tipo de comando ou é a Sprite que é assim mesmo? :vemsensual:

 

Esse é um outfit de modo de batalha!

 

ó uma sugestão: procure não utilizar os mesmos nome que do jogo Final Fantasy, não cola muito bem '-'

 

Uma sugestão um tanto quanto inutil uma vez que o server é totalmente baseado na série.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×