Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Balder

Tales of Fantasy

Recommended Posts

Balder    23
Balder

Fala galera! Como prometido, novas informações sobre o desenvolvimento: action time system funcionando e cliente em fase inicial! Sugestões?

2ajn7ky.png

Compartilhar este post


Link para o post
Wiliner    0
Wiliner

Está sendo feito no OTC ?

Compartilhar este post


Link para o post
Rhyon    23
Rhyon

aee volto GG pqp *---*

Compartilhar este post


Link para o post
Balder    23
Balder
Está sendo feito no OTC ?

 

Sim! Desde sempre nosso objetivo era mudar bastante o client do Tibia e agora com o OTC tudo ficou mais fácil!

Compartilhar este post


Link para o post
Sky Pirate Fer'z    0
Sky Pirate Fer'z

MARAVILHOSO! Não posso descrever em palavras o quanto eu estou feliz com o fato de que vocês não pararam com o projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Flp Parisio    44
Flp Parisio

Vou acompanhar as atualizações.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Balder    23
Balder

Fala galera! Daqui pra frente postaremos alguns vídeos referentes ao desenvolvimento do servidor/client para receber sugestões e críticas bem como habituar nossos futuros players ao jogo. Enjoy!

 

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NyEJxdFE31o

Compartilhar este post


Link para o post
Kuma Bear    33
Kuma Bear

gostei das sprites das magias :P

 

só nao curti essa cor azul na telinha ali '-'

Compartilhar este post


Link para o post
xS0NYx    15
xS0NYx

Ficou muito bom os sistemas do OTC, curti bastante, em um dia você fez isso tudo?

Compartilhar este post


Link para o post
Sky Pirate Fer'z    0
Sky Pirate Fer'z

Lembra do timing que os monstros tem pra atacar, nem todos são iguais! ^.^

Compartilhar este post


Link para o post
Flp Parisio    44
Flp Parisio
Ficou muito bom os sistemas do OTC, curti bastante, em um dia você fez isso tudo?

Alguns sistemas sim, algumas horas para desenvolver e um dia para fixar e validar o sistema.

 

Lembra do timing que os monstros tem pra atacar' date=' nem todos são iguais! ^.^[/quote']

Com certeza, o time ali do action também tem variação com buff's, pode ficar mais rápido em alguns casos, lento ou até mesmo parar de acordo com algumas curses.

 

Acompanha-nos pelo facebook, estamos centralizando toda a divulgação por lá, já que não divulgamos apenas em um único fórum.

https://www.facebook.com/pages/Tales-of-Fantasy/220690258022975

 

Agradecemos todas sugestões e estamos atentos a algumas idéias.

Compartilhar este post


Link para o post
xS0NYx    15
xS0NYx
Alguns sistemas sim, algumas horas para desenvolver e um dia para fixar e validar o sistema.

 

 

Com certeza, o time ali do action também tem variação com buff's, pode ficar mais rápido em alguns casos, lento ou até mesmo parar de acordo com algumas curses.

 

Acompanha-nos pelo facebook, estamos centralizando toda a divulgação por lá, já que não divulgamos apenas em um único fórum.

https://www.facebook.com/pages/Tales-of-Fantasy/220690258022975

 

Agradecemos todas sugestões e estamos atentos a algumas idéias.

Ah, é você, lembra de mim não? caiohp1 .. não sabia que estava nesse projeto xD

Compartilhar este post


Link para o post
Flp Parisio    44
Flp Parisio

xSONYx

Acho que sim, rs. Estava trabalhando nas escuras em um server de final fantasy com meu irmão, conheci o Balder e casamos a idéia.

Compartilhar este post


Link para o post
Flp Parisio    44
Flp Parisio

uma previa do sistema de ataque mode.

 

http://www.youtube.com/watch?v=gVosYXPnt3A&feature=youtu.be

 

A bandeja no canto superior direito, busca todas as magias definidas como hotkey pelo player, visto que, se manterão da forma que configurar.

 

O painel exibido no video, criei para o teste server dos desenvolvedores, se chegar a um número legal de curtidas no face, irei postar para comunidade.

É bem simples de fazer, porém é algo dinâmico, nao tendo necessidade de editar scripts do mod ou lua, já que, o servidor mandar todas as informações.

Editado por Flp Parisio

Compartilhar este post


Link para o post
Sky Pirate Fer'z    0
Sky Pirate Fer'z

Muito bom,sempre que eu puder ajudar em algo eu o farei. |:>)

Compartilhar este post


Link para o post
Flp Parisio    44
Flp Parisio
Muito bom' date='sempre que eu puder ajudar em algo eu o farei. |:>)[/quote']

 

Acompanhe-nos pelo facebook, vamos centralizar toda a divulgação por lá.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Balder    23
Balder
gostei das sprites das magias :P

 

só nao curti essa cor azul na telinha ali '-'

 

 

Obrigado pelo elogio, realmente os botões das spells estão sensacionais. Já quanto à crítica feita em relação a cor da janela, esclareço que estamos tentando fazer um console que lembre os antigos menus de Final Fantasy, mas se, de alguma forma, não for do gosto de nossos jogadores, estamos dispostos a mudar.

 

Ex de menus antigos:

 

FF_menu.jpg

FFVII_Menu.jpg

 

ff9menu.jpg

 

Sky Pirate Ferz

 

Você é um dos mais antigos fãs de nosso projeto e aparenta ter um vasto conhecimento sobre a série (até pelo nick dá pra ver que é fã hehe), peço que contribua com críticas e sugestões para que possamos ficar o mais próximo possível do universo de Final Fantasy. Os monstros terão ataques com diferentes efeitos tanto no usuário como no alvo, então essa questão do timing vai ficar bem dinâmico como meu colega acima esclareceu.

Editado por Balder

Compartilhar este post


Link para o post
constantine    33
constantine

Estou acompanhando o projeto e ele tá bem bacana!

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×