Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Desthemydus

[Montanha] Well of Life

Recommended Posts

Desthemydus    0
Desthemydus

Boa tarde! Eis aqui o meu primeiro trabalho, a montanha Well of Life. Uma breve introdução à sua história:

 

"Desde que éramos apenas jovens aprendizes, da época em que caçávamos apenas para ter o que comer, ouvíamos a história da sagrada montanha Well of Life. Reza a lenda que pouquíssimas pessoas encontraram o local. Dessas, menos ainda voltavam para a cidade com vida. As que voltavam, estavam mutiladas e misteriosamente envenenadas. A história que nos contavam era de que o lugar era como uma pequena amostra do paraíso. Haviam flores exóticas e todo o tipo de vegetação. O ar do local exalava vida misturado com um agradável aroma de flores. Segundo as lendas, no topo dessa montanha existe uma fonte que é capaz de curar qualquer doença e ferida. Contudo -eles nos diziam;- tal conquista não viria tão fácil. Ainda de acordo com a lenda, a famosa fonte é guardada por uma atrocidade. Uma aberração da natureza. Os homens enviados para caçar a besta voltaram insanos. Era descrita ora como gigante de 10 cabeças, ora como um dragão vermelho -nunca visto, até então- que expelia fogo pelo seus poros. Admito que tenho certa curiosidade sobre o local. Quem sabe um dia..."

 

Bom, esse é meu primeiro trabalho, então adoraria que dessem sua opinião crítica sobre ele e onde eu devo melhorar ou onde eu acertei. Segue abaixo as imagens:

 

semttfgdffffffgddfffggg.png

semttfgdffffffgdfgdulo.png

 

semttfsdulo.png

 

 

Não parei realmente pra pensar na história, mas deixei a cave abaixo da fonte ali pra um terminar. Abaixo a imagem das caves.

 

semttfgdffffffgddfffggg.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AlexSilva    0
AlexSilva

Eu na minha opinião a randomização de grounds ficou muito esquisito, deu um ar feio na montanha.

Encontrei vários bugs com bordas, com grass em cima de árvores .

o formato achei meio esquisito.

Na primeira imagem, se a agua tá sempre a passar para baixo, aquilo chegava um ponto que transbordava, certo?

E achei meio estranho a forma como deixou ali as grounds (1º imagem)

 

De resto, continue a praticar :issoae:

 

@edit

As grounds tão muito quadradas

Editado por AlexSilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desthemydus    0
Desthemydus

Realmente, não havia notado isso das graminhas nas árvores. Vou melhorar da próxima vez. E em relação ao grounds, tu acha que deveria ter um tipo só na montanha inteira? A idéia era que a água fosse pro subterrâneo pra mais tarde, quem sabe, encontrar uma nova raça de seres sub-aquáticos. :alegre: Mas pode deixar, vou me esforçar mais no meu próximo trabalho! Ah claro, e melhorar esse. :) Muito obrigado pelas dicas! E eu adoro seu trabalho, você é o cara. Ha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AlexSilva    0
AlexSilva

Já viu meus trabalhos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desthemydus    0
Desthemydus

Já sim, antes de me cadastrar eu visitava aqui com frequência. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AlexSilva    0
AlexSilva

Esqueci de falar, na última imagem não meta grass em demasia, fica feio s:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vHp    6
vHp

Meu amigo, por ser o primeiro trabalho, ficou sensacional, meus parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
daaud    0
daaud

Olha mano , eu gostei ficou muito bom .. Porém acho que erro o Dragon Lord .. Dragon lord não é um animal que combina com esse tipo de floresta , podia ser uma Hydra ou somente um bixo como Butterfly para enfeitar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teron    0
Teron

1º Concordo com o Alex em relação as grass em excesso, também aquela grass perto da água ficou muito estranha, não combina com água.

2º Outra coisa que não me agradou muito foi o formato quadrado da montanha.

3º Dragon Lord não é mesmo um bicho para esse tipo de ambiente.

 

Mas por ser seu primeiro trabalho está muito bacana. Curti muito a história, continue assim !

 

~ teron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×