Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
guizinhoo

8.x Global Extreme + Gesior Extreme + Db100%

Recommended Posts

Gamesfacil15    0
Gamesfacil15

o meu da isos aki tbm Decrease size of your map or compile in a 64-bit mode.

ot parece perfeito mais ta dando isso ;/

isso é alog do tipow que foi compilado em 64 bits ,meu sistema é 34 bits

creio que é isso ,pois memoria nao é xD

Compartilhar este post


Link para o post
Lucianon Doya    0
Lucianon Doya

tfs 0.4 nao funciona em sqlite ou eu to errado? quando escolhe a opção ele da varios erros da database e nao reconhece nenhuma acc...

Compartilhar este post


Link para o post
Gamesfacil15    0
Gamesfacil15

Decrease size of your map or compile in a 64-bit mode.

nao consigo rodar o serv ,isso aacontece no linux? ou so no meu w7 32 bits? se bota w7 64 bits funfa normal?

Compartilhar este post


Link para o post
Sorc_Paulistinha    0
Sorc_Paulistinha

porra, mlk filha daputa, nsei pq se posto essa merda aqui, pra esses bando de noob idiotas, e pra voces que tão tendo ERRO de 64 bits, comprem um SEMI DEDICADO LINUX, se precisar de alguem pra instalar o ot pra voces, eu faço a instalação de tudo por 35 reais , qlq coisa só add no msn, [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
guizinhoo    10
guizinhoo

Eu sei que 80% do pessoal que vai tentar por esse ot on nao vai conseguir.Mais merecem uma chance tambem nao concorda?

Eu consegui roda esse server em windows,mais meu pc tem 6gb de ram...

O correto é roda-lo em linux pra evitar bugs e coisas do genero

Compartilhar este post


Link para o post
guizinhoo    10
guizinhoo

E quem quiser que eu instale o Servidor pra voces em linux ou no proprio pc me adicione no msn que faco de graca

Compartilhar este post


Link para o post
paradanca    0
paradanca
Eu sei que 80% do pessoal que vai tentar por esse ot on nao vai conseguir.Mais merecem uma chance tambem nao concorda?

Eu consegui roda esse server em windows,mais meu pc tem 6gb de ram...

O correto é roda-lo em linux pra evitar bugs e coisas do genero

 

 

Sim, sei que linux para otserver é do melhor que existe, mas eu prefiro rodar em windows, veja la se consegue uma maneira de termos ele em 64 bit.

Já agora estes palhaços que vêm para aqui falar mal dos outros e ainda quererem ganhar dinheiro vao trabalhar para as obras.

Compartilhar este post


Link para o post
Sorc_Paulistinha    0
Sorc_Paulistinha

Eu tenho dó desses otários, primeiro, esse guizinho deve ter colocado virus ou varios bugs no mapa pra ter divulgado de graça, segundo que nem com 8 gb de ram tu não roda ele no windows, SÓ RODA EM LINUX, aá não ser que diminua o mapa pra 95 mb.

Tu pode enganar esses nbs, mas eu não, n precisa inventar mentira pra eles tentarem rodar no windows não seu lixo, tu nunca rodou esse sv com 6 gb de ram pq eu MESMO COMPREI UM DEDICADO, de 8 gb e não rodei, tu é oq então, milagroso? mlk escroto msm

Compartilhar este post


Link para o post
NatuNobillis    0
NatuNobillis

Bom, aqui quem fala é um dos donos da OTProjects, isso é um fato que ja esperavamos, Vamos entrar em contato com a administração do Forum para o mesmo ser removido, assim como foi feito no XT#$!@ outro forum de OTservers (Não preciso citar nomes!). Enfm, vocês que jugam o nosso trabalho, como podem ver é de fato o melhor servidor 8.6 do momento, e para a gente é um marco importante, pois não foi facil o fazer, foi algo extremamente puxado, e se vendemos é algo de qualidade. Só venho falar para tomar cuidado de onde pegam os servidores, pois de esmola até o santo desconfia...

 

Vocês podem nos chamar de mercenários, careiros e tudo mais, mas o estranho é que antes desse pack extreme os OTs eram todos corrompidos e cheios de bugs, não sei se esse está limpo, mas o original onde se encontra na OTPROJECTS está limpo e normal, e a todos os "invejosos" estamos lançando nosso novo website onde contará com o Global Supreme que deixará o Extreme atrazado e diversos sistemas, scripts e eventos 100% exclusivos bom, não tenho mais nada a dizer... Apenas entrar em contato com a administração do Forum e ver o que será feito!!

 

A OTprojects é algo sério e não vai cair por causa de invejosos, espero ter a honra de vocês conhecerem de fato o nosso trabalho!!

 

Atenciosamente,

Paulo Ricardo!

Compartilhar este post


Link para o post
guizinhoo    10
guizinhoo
Eu tenho dó desses otários, primeiro, esse guizinho deve ter colocado virus ou varios bugs no mapa pra ter divulgado de graça, segundo que nem com 8 gb de ram tu não roda ele no windows, SÓ RODA EM LINUX, aá não ser que diminua o mapa pra 95 mb.

Tu pode enganar esses nbs, mas eu não, n precisa inventar mentira pra eles tentarem rodar no windows não seu lixo, tu nunca rodou esse sv com 6 gb de ram pq eu MESMO COMPREI UM DEDICADO, de 8 gb e não rodei, tu é oq então, milagroso? mlk escroto msm

 

 

Ok,eu to mentindo entao..me diz uma coisa,ql a moral de postar uma coisa errada e com virus ainda pro pessoal daqui? Deves ta irritadinho porque gastou dinheiro e agora o server foi postado aqui,nao é isso? E tu realmente pego uma maquina de 8gb de ram e nao deixo online? Deves se muito burro entao,porque antes de eu por on no meu notebook de 6gb de ram,win7,64 bits..Coloquei no meu computador que só tem 4gb..E se tu realmente nao acredita em min me da teu msn,eu ponho online aqui na minha casa e te mostro..Seu nobzinho de merda

Compartilhar este post


Link para o post
guizinhoo    10
guizinhoo
Bom, aqui quem fala é um dos donos da OTProjects, isso é um fato que ja esperavamos, Vamos entrar em contato com a administração do Forum para o mesmo ser removido, assim como foi feito no XT#$!@ outro forum de OTservers (Não preciso citar nomes!). Enfm, vocês que jugam o nosso trabalho, como podem ver é de fato o melhor servidor 8.6 do momento, e para a gente é um marco importante, pois não foi facil o fazer, foi algo extremamente puxado, e se vendemos é algo de qualidade. Só venho falar para tomar cuidado de onde pegam os servidores, pois de esmola até o santo desconfia...

 

Vocês podem nos chamar de mercenários, careiros e tudo mais, mas o estranho é que antes desse pack extreme os OTs eram todos corrompidos e cheios de bugs, não sei se esse está limpo, mas o original onde se encontra na OTPROJECTS está limpo e normal, e a todos os "invejosos" estamos lançando nosso novo website onde contará com o Global Supreme que deixará o Extreme atrazado e diversos sistemas, scripts e eventos 100% exclusivos bom, não tenho mais nada a dizer... Apenas entrar em contato com a administração do Forum e ver o que será feito!!

 

A OTprojects é algo sério e não vai cair por causa de invejosos, espero ter a honra de vocês conhecerem de fato o nosso trabalho!!

 

Atenciosamente,

Paulo Ricardo!

 

 

E tu,achas que oque? Vais ganhar a vida vendendo servidor de tibia,só porque adiciono uns eventos e umas ilhas vips? Tu só consegue vende pra gente ingenua que nao entende nada do assunto.Nao fala que isso é trabalho,porque ambos sabemos que tais enganando a si mesmo..Por oque eu saiba,voces nao tem direito de reclamar de postarem algo que voce fez aqui..Voce me passou no msn o arquivo..Eu faco oque eu quiser com ele..Mais se voces sao tao bom,porque nao colocam um serial key,pro servidor funciona apenas na maquina que ele é ativado? Acho que voces nao sabem fazer isso né? Entao meu caro amigo,nao vem reclamar,se alguem é o culpado sao voces.Isso nao é empresa..sao criancas brincando de gente grande,se o dono do forum quiser tirar o arquivo fique a vontade,porque tenho ctz que 90% das pessoas que viram o topico ja baixaram o server.E vao passar pra outras pessoas.

 

Aqui é OPENTIBIA.

Compartilhar este post


Link para o post
Eratsu    37
Eratsu
Eu tenho dó desses otários, primeiro, esse guizinho deve ter colocado virus ou varios bugs no mapa pra ter divulgado de graça, segundo que nem com 8 gb de ram tu não roda ele no windows, SÓ RODA EM LINUX, aá não ser que diminua o mapa pra 95 mb.

Tu pode enganar esses nbs, mas eu não, n precisa inventar mentira pra eles tentarem rodar no windows não seu lixo, tu nunca rodou esse sv com 6 gb de ram pq eu MESMO COMPREI UM DEDICADO, de 8 gb e não rodei, tu é oq então, milagroso? mlk escroto msm

 

Seu suposto "dedicado" só podia estar podre. Rodei com windows 2gb porém com lag, mas lógico que com 6gb vai rodar sem travar.

Deixa de ser anta, que não é só linux que roda servidores.

Compartilhar este post


Link para o post
Skey Wulf    0
Skey Wulf

XD Rodei linux ! scaled.php?server=841&filename=semttulorjl.jpg&res=medium

scaled.php?server=94&filename=semttulo2zt.jpg&res=medium

Compartilhar este post


Link para o post
SkyDangerous    0
SkyDangerous

muito bom mesmo ;D

Curti.

Compartilhar este post


Link para o post
guizinhoo    10
guizinhoo
http://189.101.215.69:8090 coloquei on aqui em casa,se algm quiser entra e ver como eh o mapa a vontade =)

Compartilhar este post


Link para o post
Amoeba    0
Amoeba
http://189.101.215.69:8090 coloquei on aqui em casa,se algm quiser entra e ver como eh o mapa a vontade =)

 

Não se fazem mais "oteiros" com você, sou da época do verdadeiro OPEN TIBIA, onde esta comunidade compartilhava todo o conteúdo e não possuiam a idéia de vender nenhum projeto feito... Muita coisa mudou, parabéns guizinhoo, parabéns de verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
guizinhoo    10
guizinhoo

Ta off o server,mais daquiapoco ja ponho on dnv,duvidas soh add msn

Compartilhar este post


Link para o post
lukovisk    0
lukovisk

podia chama de : ganhe dinheiro com ot porque hoje em dia é só isso que da global + on = set vip = pagantes

por favor quem for utiliza um server bom como este.. ao menos olhe o trabalho veja direito como que tá e edite ele.. não só pega o server e taca on pra você fica ganhando dinheiro.. deixe de ser capitalista pense nos Players.

Eu baixei e testei tudo aqui muito bom mesmo o server parabens ae .

Compartilhar este post


Link para o post
Amoeba    0
Amoeba

semttulonyb.jpg

 

 

Gente, gostaria de pedir ajuda, quais arquivos devo alterar para configurar o website?

Já configurei corretamente a Database do ot, e o servidor.

Desde já obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Nostalgic    0
Nostalgic
semttulonyb.jpg

 

 

Gente, gostaria de pedir ajuda, quais arquivos devo alterar para configurar o website?

Já configurei corretamente a Database do ot, e o servidor.

Desde já obrigado!

 

Amigo tenta trouca a verçao do seu xampp , eu uso a verçao atual deu o mesmo erro, no meu notebook eu uso a verçao xampp-win32-1.7.3 e nao deu o erro, acho q isso resolve.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×