Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
939279

Minhas Primeiras 32x32

Recommended Posts

939279    0
939279

[ATTACH=CONFIG]4504[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]4503[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]4498[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]4499[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]4500[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]4502[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]4501[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]4497[/ATTACH]Eu sou Super fan de Cdz então resolvi fazer pra minhas primeiras sprites 32x32 as armaduras dos cavaleiro:

 

 

Elmo do Aldebaran [ATTACH=CONFIG]4497[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]4498[/ATTACH]

 

Uma Armadura comum de Ouro(foi so pra testar como ia ficar a cor da armadura de ouro)[ATTACH=CONFIG]4499[/ATTACH]

 

Armadura do Hyoga de Cisney[ATTACH=CONFIG]4500[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]4501[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]4502[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]4503[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]4504[/ATTACH]

Não consegui fazer as botas dele tentei varias vezes mais nada.

avaliem ai critiquem me dem dicas pra melhorar e principalmente se v6 tiverem sprites de armaduras do cdz em 32x32 tbm postem ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fighters    3
Fighters

Olha, para começo até que estão boas, mas tem que melhor bastante. Bem, faz tempo que não frequento a seção então não sei como está a area de tutorias. Mas da uma olhadinha lá, coisas como formato, AA, contraste e luz/sombreamento... E melhora a coloração. Mas continue treinando :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rui_miguel    0
rui_miguel

Cara, não deu para ver direito alguns detalhes mas diria que alguns têm pontos pretos dentro do item, ou mesmo muitos pontos pretos juntos (2245.png por exemplo). Tenta evitar isso. =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×