Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FreemaN

- [Showoff] Voltando...

Recommended Posts

FreemaN    0
FreemaN

Eae galera, tudo beleza ?

 

Enfim, depois de quase 3 anos e meio sem fazer absolutamente NADA de Tibia, resolvi voltar e criar algo... Saiu isso ae

Bem, peço que critiquem, mas construtivamente, os demais serão ignorados e apagados ^^

 

Imagem 1

14vnuck.png

 

Imagem 2

i526b8.png

 

Imagem 3

1z4vp92.png

 

Bem galera, é só isso, depois posto mais alguma se eu fizer, postarei neste tópico mesmo...

 

Abração e até mais ;)

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BrenoNeto    0
BrenoNeto

u.u Nice xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Opa FreeMan,

O mapa em si ficaria bacana, se revermos alguns pontos:

 

Vegetação: Está razoavel, é um bom começo, mas acredito que essa variação de grounds não caiu muito bem. Eu particularmente não uso grass mais escuro, sempre quando penso em coloca-lo no mapa eu o coloco com cautela. Uso para minimos detalhes.

Trabalhar bem as bordas da um aspecto diferente no mapa, afinal, os minimos detalhes fazem a diferença.

 

 

Estrutura: O formato da montanha ficou quadrado, faça a montanha mais natural, imagine como se a agua tivesse batido ali ou acolá e faça alguns 'buracos' nas entranhas, formatos diferentes. Depois vem adicionando os detalhes, que vai dar o toque final na estetica.

 

Conteudo: Acredito que quando pensou em fazer o mapa, veio a sua mente fazer uma montanha com uma casinha.

Está certo, mas vale lembrar que você deve pensar em todos os aspectos que uma casa deve ter.

Tentou enfeitar a casa, mas acabou lotando ela de itens desnecessarios. É importante dar uma razão para cada 'comodo' que fizer, assim fica mais facil adicionar os detalhes e também fica coerente.

Um exemplo disso é a mesa com flor e lixeira atrás da escada, é impossivel chegar lá. Quem colocaria a mesa ali?

 

 

É facil mappear, é só dar uma razao para oque você mappeia. Pensando assim, o mapa não sai da sua coerencia.

 

 

Obrigado pela contribuição, (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FreemaN    0
FreemaN

Então brother, obrigado pelas criticas, ajudaram em partes ^^

Como te falei, eu já não estou "enferrujado", eu ja to entrevado, nada de tibia por anos e anos kkkkkkk'

 

Enfim, postarei mais algumas imagens depois, abração e obrigado (y)

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mc Stress    0
Mc Stress

Wild Freeman e seus mapas,

 

Como disse o henrique, grama escura deve ser usada com cautela, e a montanha, bom, ta realmente meio quadrada, mas nada que um retoque não resolva! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nihzinhu    0
Nihzinhu

Não vejo nenhum problema na montanha ser "quadrada", vai me dizer que não existe nada "quadrado" na natureza.

 

Unica coisa que não entendo é o lixo e a mesinha atrás da escada .__.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
luishtfs    1
luishtfs

Ela não tá exatamente reta..então ficou legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mc Stress    0
Mc Stress
Não vejo nenhum problema na montanha ser "quadrada", vai me dizer que não existe nada "quadrado" na natureza.

 

Unica coisa que não entendo é o lixo e a mesinha atrás da escada .__.

 

Cara, tem tanta coisa que o pessoal repara, apenas pra ter o que criticar, que você nem imagina... (ou imagina)...

Na maioria das vezes, as criticas são irrelevantes..

 

Cada um faz o mapa como bem entender, sair fora da base de um mapa é uma coisa, ter um estilo de maping, já é outra parada!

 

@Topic,

Mto bacana o mapa freeman , só saiu fora da base, a mesinha e a lixeira, onde nao se pode alcançar (apesar de que, é só abaixar e passar por baixo da escad , já que todos querem que tibia seja vida real ¬¬) kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leun    2
Leun

idai que existem coisas quadradas na natureza

vai deixar um mapa feio por isso?

pff, n ligue pro nihzinhu

tu deveria refazer todas as bordas e toda a nature, buscando repetir menos os ids, não colocando 3 ou mais arbustos iguais seguidos, isso da um ar de repetição e deixa feio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×