Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Turwe

Enzimor

Recommended Posts

Turwe    13
Turwe

yVjEJ.png

Saudações, caros aventureiros!

 

O Enzimor, famoso projeto-servidor do jogo Tibia, havia sido descontinuado... e assim permaneceu por um longo e árduo tempo. Todo caso, boatos tem vindo do Oeste, que dizem a respeito do renascer deste projeto...

Para quem nunca ouviu falar do Enzimor, aqui fica um LINK com várias informações (muitas antigas e ultrapassadas, ou seja, que não serão utilizadas em sua totalidade no projeto atual) do Enzimor.

 

​Enzimor. 2013/14

Editado por Turwe

Compartilhar este post


Link para o post
Leun    2
Leun

tem certeza?

kd conde? kd chau? kd sund siric? kd abdu? kd enzimor? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe

Um projeto não é necessariamente feito pela mesma equipe. O Enzimor está de volta, não do jeito que você pode estar pensando. Mas garanto que a equipe será parecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

boa turwe espero q de tudo certo liga pro comentario do leun nao ta com inveja espero q nesse mes vejo ele online:meliga:

Compartilhar este post


Link para o post
Leun    2
Leun
Um projeto não é necessariamente feito pela mesma equipe. O Enzimor está de volta, não do jeito que você pode estar pensando. Mas garanto que a equipe será parecida.

 

se não ter eu, não tem graça rs

brinks, eu só cagava as paradas e era provavelmente o pior da equipe naquela epoca

-

quem que vai ser?

fiquei curioso agora, pelo que eu sei, o conde ta ocupado, o thiago sumiu, o chau ta em otras pira e o abdu só tem contato cmg e com o medargo eu acho

 

-

e eu n to falando mal, desejo toda sorte e sucesso pra vc mano, tu sabe ;p

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe

Talvez em breve, todos saberão.

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
luishtfs    1
luishtfs

Mistério é a palavra chave

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe

Editei pra vocês ficarem felizes! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe

Para quem achou que isso era apenas uma mentira, fica a dica: não é. Em breve daremos notícias do mapa que será utilizado no Enzimor!

 

Fiquem atentos!

 

Para quem nunca ouviu falar do Enzimor, aqui fica um link com várias informações (antigas e que não condizem, em sua totalidade, com o projeto atual) do Enzimor.

Compartilhar este post


Link para o post
Luix    0
Luix

A antiga equipe está de acordo com isso ou você simplesmente achou interessante a ideia e resolveu dar continuidade?

 

a proposta é muito boa! fico no aguardo de novas informações.

 

Boa sorte! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe

Como dito, a equipe não será a mesma em todos os aspectos.

 

Não entramos em contato com toda a equipe, todo caso, um dos donos do projeto (SundSiric) que teve a ideia de dar continuidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Axyle    0
Axyle

Saudações,

 

ainda temos até o final de 2014 para cumprirmos nosso prazo.

 

Aguardem novidades.

 

- Turwe.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×