Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
River

[Kingdom Age] Trailer Release

Recommended Posts

River    3
River

Logo-KA-V2.png

 

 

 

Trailer

 

https://www.youtube.com/watch?v=WMGZUfAQ5NA

 

 

 

Informações

 

Meses atrás, o Kingdom Age lançou a versão BETA. Com esta versão e graças a vocês foi possível estabilizar o jogo.

Já temos uma previsão do lançamento: final deste mês, depois do dia 15.

Mesmo com o lançamento, continuaremos corrigindo erros e, por isto, existe uma área específica no site chamada BUG TRACKER e FORUM.

Com estas, é possível reportar qualquer tipo de erro do servidor.

Esperamos, de fato, que continuem nos ajudando a reportar e corrigir possíveis erros do servidor.

 

 

Nesta primeira versão do projeto teremos:

 

- Client exclusivo;

- Mapa exclusivo;

- Mais de 65 quests;

- Novos equipamentos;

- 6 outfits + addons + sistema de montaria;

- Novos NPCs;

- Sistema de vocação, atributos e magias balanceados;

- Novos itens;

- Sistema de recebimento de recompensa com segurança;

- Arena para diversão PvP (não perde nada ao morrer);

- Sistema de guardas (caçam jogadores PKs);

- Sistema de ambiente;

- Sistema de emoticons;

- Sistema de hitting;

- Sistema de trem;

- E muito mais!

 

 

Vale salientar que o objetivo da primeira versão era focada na estabilidade de poucas novidades.

Nosso novo objetivo é introduzir inúmeros sistemas, com investimento monetário, possivelmente acoplados ao client.

 

Fiquem atentos às novidades nas nossas páginas do Facebook e Twitter!

 

 

 

Páginas

 

k1e0n.jpg 15556ko.jpg

 

 

 

Fotos

 

 

[spoiler=* Custom client (OTClient developed)]859038_379615575479530_1748063081_o.jpg

 

[spoiler=* Exclusive and fixed map (TI - Tutorial Island - retired)]602758_379615738812847_171631868_n.png

 

[spoiler=* More than 65 quests (Introduction, Hunting Services, Quests of Smith and Role Playing Quests)]602097_379615808812840_1538326100_n.png

 

[spoiler=* Exclusive equipments with 5 sets for each vocation and citizen set]882818_379616028812818_2068973451_o.png

 

[spoiler=* 6 Exclusive character outfits, all with 2 addons and mount system]859752_379616282146126_1730764559_o.png

 

[spoiler=* New NPCs (with emoticons and offensive words systems included)]883185_379616415479446_1109800696_o.jpg

 

[spoiler=* Vocation, attribute and spell systems balanced]577272_379616492146105_1639757394_n.png

 

[spoiler=* New items]885035_379616642146090_1074984498_o.jpg

 

[spoiler=* Receive items from quests with security]885054_379616728812748_1936322167_o.jpg

 

[spoiler=* Arena for PVP fun (you don't lose anything by dying)]882391_379616992146055_804250614_o.jpg

 

[spoiler=* Guard NPC which kills pklized players]859718_379617138812707_830442312_o.jpg

 

[spoiler=* Environment system (like knead the grass and splashing the blood)]859043_379617242146030_1989400959_o.png

 

[spoiler=* Emoticons system]62181_379617312146023_443672947_n.png

 

[spoiler=* Hitting Creatures system]861358_379618248812596_1944336718_o.jpg

 

[spoiler="* Client new features [1]"]559860_381888398585581_1573822367_n.png

 

[spoiler="* Client new features [2]"]60479_381888451918909_1613320823_n.png

 

[spoiler="* Client new features [3]"]485960_381888525252235_1673699632_n.png

 

[spoiler=* Wanted System!]420402_389287327845688_1008272520_n.png

 

[spoiler=* New area on our website: "Who is wanted?"]482091_390621084378979_906761649_n.png

 

 

 

Atenciosamente,

River.

Editado por River

Compartilhar este post


Link para o post
Haelwyn    0
Haelwyn

Congratulations.

Compartilhar este post


Link para o post
iuniX    4
iuniX

Eu já perdi as esperanças nesse projeto. Administradores com cabeça fechada nunca vão a lugar nenhum...

Compartilhar este post


Link para o post
nailo    2
nailo

Sinceramente, eu sempre acompanhei o projeto, inclusive na época que eu tinha abandonado o meu ofereci o meu servidor para o River,mas vejo que realmente,de nada prescisou, acho que a palavra objetivo cria sinônimos como, limitação a ideias e tudo que possa complementar o projeto.O Kingdom Age, pode sim voltar a ser um grande servidor, porém,jamais o mesmo.

 

Atenciosamente,

Heitor

Compartilhar este post


Link para o post
Nuckles    0
Nuckles

O KA Nunca será o mesmo, SERÁ MELHOR! Acompanho o projeto desde que o mesmo nem sequer tinha um NOME, Vejo o trabalho dos administradores desde sempre e nenhum deles chegou a comprometer de forma alguma, algo que vinha a acrescentar uma coisa a mais no KA! Os que estão criticando nesse momento (Não irei citar), provavelmente tem um gosto meio que ridículo a ponto de ter que criticar o servidor negativamente por um motivo de orgulho que também não quero mencionar.

 

KA! FOR EVER! ESPERANDO ANSIOSO! :D

Compartilhar este post


Link para o post
nailo    2
nailo
O KA Nunca será o mesmo, SERÁ MELHOR! Acompanho o projeto desde que o mesmo nem sequer tinha um NOME, Vejo o trabalho dos administradores desde sempre e nenhum deles chegou a comprometer de forma alguma, algo que vinha a acrescentar uma coisa a mais no KA! Os que estão criticando nesse momento (Não irei citar), provavelmente tem um gosto meio que ridículo a ponto de ter que criticar o servidor negativamente por um motivo de orgulho que também não quero mencionar.

 

KA! FOR EVER! ESPERANDO ANSIOSO! :D

 

Cada um pensa de uma maneira diferente, eu digo, outro ângulo de enxergar isto tudo.E River,por favor,se manifeste.

Compartilhar este post


Link para o post
Nuckles    0
Nuckles

Não existe ângulo cara, o KA foi um server tão grande que pessoas quase se mataram pra tomar o controle da coisa, isso foi um dos motivos pra muitos membros perderem a cabeça e acabar saindo da equipe! Pra min isso é experiencia que o proprio KA ganhou com esses acontecimento e com toda sua história, se ele ta de pé até hoje é porque tem alguém la dentro que trabalha, acredita e acha que vai da certo, se você tem algo contra pelomenos pense em todos os pontos antes de falar alguma coisa, Sò isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Haelwyn    0
Haelwyn

Só o tempo dirá. Tirando Pokemon e poucos outros, são poucos servidores tão inovadores que se sustenta por um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
vdzz    15
vdzz

Um projeto desse, colocando um vídeo teaser em 480p só pode está de sacanagem

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2

XXXXX

Editado por Conde2

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River

Ok, tá na hora de responder. (Y)

 

iuniX, só porque não aceitei sua proposta de usar seu "hoster", não significa que eu seja um administrador de cabeça fechada.

nailo, só porque não aceitei acoplar seu servidor ao KA, não significa que eu esteja limitando ideias.

vdzz, eu estava com computador ruim na época e infelizmente foi a melhor qualidade que deu para produzir.

Conde2, só porque não aceitei juntar minhas ideias às suas ou não aceitei você fazer um "novo Kingdom Age" mesmo sabendo que eu já estava terminando, não significa que o KA não é inovador. Afinal, como eu disse no tópico, o objetivo até a versão BETA foi algo bem mais planejado que todas as equipes falhas do KA (inclusive você estava em várias destas e sabe do que estou falando) que tinham em mente de criar inúmeros sistemas, mas pouco se importavam para a estabilidade. Não se preocupe. As novidades começarão a surgir a partir do release.

 

 

Agradeço aos comentários e, por favor, não floodem me respondendo. Isto só vai atrapalhar o trabalho dos moderadores do fórum. :P

Eu e alguns de vocês temos opiniões distintas e isso não vai mudar. Agradeço a atenção! :lol:

 

 

Atenciosamente,

River.

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide

K.A era inovador há alguns anos atrás, agora não parece oferecer nada de mais(ao menos pelo que está sendo descrito, eu não assisto trailers de Tibia, não assisto trailer nem de filme). E vocês vão se ferrar por usar OTC apenas por algumas coisas inúteis a mais...

Alias, eu tenho uma curiosidade muito grande em relação ao K.A, o mapa é o mesmo desde o começo ou vcs vão trocando de acordo com a troca de staff? Se for o mesmo deve estar gigante já...(e meio difícil de andar)

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River
K.A era inovador há alguns anos atrás, agora não parece oferecer nada de mais(ao menos pelo que está sendo descrito, eu não assisto trailers de Tibia, não assisto trailer nem de filme). E vocês vão se ferrar por usar OTC apenas por algumas coisas inúteis a mais...

Alias, eu tenho uma curiosidade muito grande em relação ao K.A, o mapa é o mesmo desde o começo ou vcs vão trocando de acordo com a troca de staff? Se for o mesmo deve estar gigante já...(e meio difícil de andar)

 

Como eu disse ao Conde2, o objetivo era fazer um servidor estável, sem se preocupar muito com a inovação.

Quanto ao OTC, se seu PC é ineficiente, a gente disponibilizou uma versão dx9 que é tão veloz quanto o client original do Tibia. Pelo visto você não participou do BETA. :P

O resto não sei o que responder porque não entendí bem o contexto, mas vo tentar comentar o que acho que entendí:

O mapa sempre muda porque eu sempre estive fazendo algumas poucas modificações. Existem áreas que ninguém nunca viu, pois é assim que se prepara updates. E a única parte que eu acho que pode se considerar difícil de andar, é uma que você nunca teve acesso, pois é necessário fazer uma quest que não se encontra no Quest Log. Quanto ao resto das áreas, eu pude até provar que nada impede a passagem do player, por exemplo, num tutorial de montanhas, a pessoas que utilizavam o mesmo pobre conceito que o seu.

Espero ter respondido tudo. (Y)

 

 

Atenciosamente,

River.

Editado por River

Compartilhar este post


Link para o post
Willbhor    18
Willbhor

Projeto muito bom! Você é o mesmo adm do KA antigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide

Quanto ao OTC, se seu PC é ineficiente, a gente disponibilizou uma versão dx9 que é tão veloz quanto o client original do Tibia.

Isso é interessante em, se vocês arrumaram esse bug do otclient, devem ter arrumado muitos outros, já fizeram algum fork no github do otc? Seria uma grande ajuda para a comunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2
Ok, tá na hora de responder. (Y)

 

iuniX, só porque não aceitei sua proposta de usar seu "hoster", não significa que eu seja um administrador de cabeça fechada.

nailo, só porque não aceitei acoplar seu servidor ao KA, não significa que eu esteja limitando ideias.

vdzz, eu estava com computador ruim na época e infelizmente foi a melhor qualidade que deu para produzir.

Conde2, só porque não aceitei juntar minhas ideias às suas ou não aceitei você fazer um "novo Kingdom Age" mesmo sabendo que eu já estava terminando, não significa que o KA não é inovador. Afinal, como eu disse no tópico, o objetivo até a versão BETA foi algo bem mais planejado que todas as equipes falhas do KA (inclusive você estava em várias destas e sabe do que estou falando) que tinham em mente de criar inúmeros sistemas, mas pouco se importavam para a estabilidade. Não se preocupe. As novidades começarão a surgir a partir do release.

 

 

Agradeço aos comentários e, por favor, não floodem me respondendo. Isto só vai atrapalhar o trabalho dos moderadores do fórum. :P

Eu e alguns de vocês temos opiniões distintas e isso não vai mudar. Agradeço a atenção! :lol:

 

 

Atenciosamente,

River.

 

Isso não tem nada haver com assuntos antigos, mais uma prova de que você é cabeça fechada, não aceitou ajuda de nenhuma das pessoas anteriores.

Talvez inovação não seja a palavra certa e sim incrementos. Não vejo nenhum incremento mesmo após +/- 2 anos com o projeto, não vejo, nenhuma quest nova, nenhum sistema útil novo...

Espero que após lançar essas mudanças venham, como você disse...

 

Isso é interessante em, se vocês arrumaram esse bug do otclient, devem ter arrumado muitos outros, já fizeram algum fork no github do otc? Seria uma grande ajuda para a comunidade.

 

Não eles só estão usando um "hack" em OpenGL para simular directx, isso foi disponibilizado pelos próprio criadores do OTC

Editado por Conde2

Compartilhar este post


Link para o post
LoManoMano    7
LoManoMano

river e conde2 postando em um mesmo tópico

quanta mesquinhagem concentrada

 

btw, tente não ser tão escroto river; suas respostas não são, nem de perto, agradáveis

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Não peguei o tempo original do Kingdom Age, mas sempre ouvi falar de como era a equipe e dos sistemas originais. Torço pro futuro do projeto mas tenho que concordar com os comentários acima: o River me pareceu bem negativo com todos os comentários até então. Acho que tem que dar uma maneirada aí e pegar mais leve pra conseguir sucesso. :3

 

Obs: Nada pessoal, sempre me dei bem com todo mundo daqui =)

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River
Não peguei o tempo original do Kingdom Age, mas sempre ouvi falar de como era a equipe e dos sistemas originais. Torço pro futuro do projeto mas tenho que concordar com os comentários acima: o River me pareceu bem negativo com todos os comentários até então. Acho que tem que dar uma maneirada aí e pegar mais leve pra conseguir sucesso. :3

 

Obs: Nada pessoal, sempre me dei bem com todo mundo daqui =)

 

Pois é, rapaz.

Tenho esse problema de não aceitar bem a ideia que me contradiz. E admito esse meu erro.

Posso te dizer que pelo menos tenho em mente tentar controlar isso para não se tornar um futuro problema. :P

Se eu ofendí alguém, me desculpe. Não quero ser inconveniente. Não acontecerá novamente. (Y)

 

 

Atenciosamente,

River.

Compartilhar este post


Link para o post
iuniX    4
iuniX
Pois é, rapaz.

Tenho esse problema de não aceitar bem a ideia que me contradiz. E admito esse meu erro.

Posso te dizer que pelo menos tenho em mente tentar controlar isso para não se tornar um futuro problema. :P

Se eu ofendí alguém, me desculpe. Não quero ser inconveniente. Não acontecerá novamente. (Y)

 

Atenciosamente,

River.

 

A questão não é isso, e sim o fato de eu ter te feito uma proposta totalmente viável para teu projeto (Garantindo estabilidade e segurança) e tu nem quis ouvir a proposta, simplesmente por ter medo de eu roubar algo (Lembrando que tenho uma cópia do K.A no pc)

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×