Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
River

[Kingdom Age] Trailer Release

Recommended Posts

Iago Felipe    5
Iago Felipe
river e conde2 postando em um mesmo tópico

quanta mesquinhagem concentrada

 

btw, tente não ser tão escroto river; suas respostas não são, nem de perto, agradáveis

'lol' igual eu e tu no vt

 

 

@topic

então as críticas são todas infundadas e pessoais? 'lol' 'lol'

boa sorte com o projeto, mas tds esses membros que estão criticando com certeza devem ter boas ideias (além de conhecimento para aplicá-las) para o projeto, deveriam ser mais ouvidos eu acho...

Compartilhar este post


Link para o post
Beyond Sky    2
Beyond Sky

A volta do Kingdom Age com todas essas novidades sem a perca da jogabilidade do verdadeiro Tibia vai reerguer a população pelos nossos fórums que de uns tempos pra cá está só decaindo em relação a usuários novos.

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Nailo aceito na equipe.

Será que meu comentário serviu pra alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River
'lol' igual eu e tu no vt

 

 

@topic

então as críticas são todas infundadas e pessoais? 'lol' 'lol'

boa sorte com o projeto, mas tds esses membros que estão criticando com certeza devem ter boas ideias (além de conhecimento para aplicá-las) para o projeto, deveriam ser mais ouvidos eu acho...

 

Todos são ouvidos, porém, como administrador, tenho que discernir o que é bom ou não para o projeto. :)

As críticas feitas, todas as atuais, foram feitas de forma pessoal.

Agradeço seu comentário! :P

 

 

A volta do Kingdom Age com todas essas novidades sem a perca da jogabilidade do verdadeiro Tibia vai reerguer a população pelos nossos fórums que de uns tempos pra cá está só decaindo em relação a usuários novos.

 

Creio que só precisamos investir em divulgação por um tempo. Toda colaboração será muito bem-vinda.

Agradeço sua crença de que podemos reerguer a população pelos fóruns.

 

 

Nailo aceito na equipe.

Será que meu comentário serviu pra alguma coisa?

 

Não no Kingdom Age. A que equipe você se refere?

 

 

Atenciosamente,

River.

Compartilhar este post


Link para o post
3Pack    0
3Pack

Acompanho o KA desde seu primeiro lançamento. Inclusive quase cheguei a fazer parte da equipe como historiador, talvez vc nem se lembre River, mas cheguei a ter acesso a algumas coisas que vc criou... não me lembro de muitas coisas além de uma cidade jungle onde acredito que vc iria implantar sistema de colheita e umas minas cheias de trilhos pra poder viajar pelo mapa.

 

Só gostaria de expressar meu apoio ao projeto, é um bom projeto e é claro que muitas coisas já não são mais inovadoras.

 

Porém não acredito que ele irá durar muito tempo, acho que a expectativa que se criou em todos os projetos que estão sendo desenvolvidos nos últimos tempos, como ZL, KA, Shinobi, fez com que os desenvolvedores perdessem a dimensão do que é necessário para manter os jogadores dentro do jogo durante um longo prazo, fazendo apenas coisas "inovadoras" para que, de acordo com a expectativa, no curto prazo fizesse um sucesso e nada mais além disso.

 

Espero que você tenha um pouco de noção e lance o jogo quando tiver pronto para manter os jogadores dentro dele por mais de 1 mês, no mínimo.

Abraços e bom trabalho, 3pack.

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Me refiro a isso:

 

O projeto está parado.Eu sou agora sou mapper do Kingdom Age,pretendo ficar ausente deste projeto por muito tempo.Agradeço a todos que me apoiaram,incentivo,criticas e tudo mais.Isto é um tchau e um bem-vindo.

Vb6aWG.png

Compartilhar este post


Link para o post
nailo    2
nailo

Estou no Kingdom Age de Chau e do Conde.

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

2 Kingdom Ages?

 

Compartilhar este post


Link para o post
nailo    2
nailo
2 Kingdom Ages?

 

 

Acho que não é bom eu falar,pois não resolvemos algumas coisas.Mas você já sabe um pouco.Mas porque você se referiu a min,sou ruim?

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x
Acho que não é bom eu falar,pois não resolvemos algumas coisas.Mas você já sabe um pouco.Mas porque você se referiu a min,sou ruim?

 

Não é ruim, pelo contrário, gosto bastante dos seus mapas. Me referi só a você pq só você se pronunciou sobre esse novo Kingdom Age, ué.

Compartilhar este post


Link para o post
auch    0
auch

nailo está no true K.A, formado por mim e Conde2

aceitei ele na equipe pois foi o melhor mapper brasileiro que encontrei, gostei além do seu mapping de suas idéias, e com seu potencial vou lançar um K.A superior ao do River (já que sou o verdadeiro criador)

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x
nailo está no true K.A, formado por mim e Conde2

aceitei ele na equipe pois foi o melhor mapper brasileiro que encontrei, gostei além do seu mapping de suas idéias, e com seu potencial vou lançar um K.A superior ao do River (já que sou o verdadeiro criador)

 

Você já estava fazendo e só se pronunciou agora ou começou essa semana?

Compartilhar este post


Link para o post
nailo    2
nailo
nailo está no true K.A, formado por mim e Conde2

aceitei ele na equipe pois foi o melhor mapper brasileiro que encontrei, gostei além do seu mapping de suas idéias, e com seu potencial vou lançar um K.A superior ao do River (já que sou o verdadeiro criador)

 

Vamos em frente Chau, nosso K.A irá ser um servidor que não poderá ser comparado a nenhum.

 

Hail Kingdom Age!

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe

Oremos pra não acabar igual antes..

 

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Origon    0
Origon
nailo está no true K.A, formado por mim e Conde2

aceitei ele na equipe pois foi o melhor mapper brasileiro que encontrei, gostei além do seu mapping de suas idéias, e com seu potencial vou lançar um K.A superior ao do River (já que sou o verdadeiro criador)

 

 

Pessoal, estou entendendo que está havendo uma discórdia, umas entrelinhas e uma discussão que até agora não levou a nada... ..."eu quem fiz, ele é o melhor, ele está na melhor equipe, eu quem criei" e por ai vai. Gente, não interessa a nós que queremos jogar, nada disso que vcs falaram, está se tornando ridículo e muito infantil. Deixe cada um ter o que nos apresentar e ai uma pergunta: se vocês que se dizem tão bons e tão confiantes por que vocês até então não postaram nada ou não fizeram nenhum TS? Vão ficar apenas esperando o outro lançar seu jogo? "Quem sabe faz, a hora não espera acontecer".

 

Tenho certeza que o River é um bom administrador e com certeza se ele até agora não postou, é por que está trabalhando no projeto que tenho também a certeza que será muito bom, inclusive tenho a informação de que o mesmo faz Ciência da Computação em uma Universidade Federal. Interessante é que, com as discórdias de vocês, apenas DEIXAM CLARO QUE VOCÊS ESTÃO PERDENDO ESPAÇO E INSEGUROS com o projeto que ele vai lançar.

Vejam o comportamnto dele diante do de vocês. Ele nem responde as besteiras que vocês infantilmente propõem.

 

Recordando e valendo salientar que vocês (chau e conde2) lançaram um projeto, CS Online, que TAMBÉM GARANTIRAM ser o maior sucesso, mas... heh. Acho que não foi bem assim, né?

Deixo claro que também sou parecido com o River e não vou ficar respondendo a mesquinharias que forem postadas aqui com o intuito de denegrir a imagem de um projeto de alto porte.

Quanto mais se posta besteira, mas vocês se auto denigrem, entendam isso de uma vez por todas.

 

De qualquer forma desejo boa sorte a todos vocês que de certa forma tentam desenvolver entretenimentos para nós.

 

 

Abraço aê, galera! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide

K.A tá virando novela, veja nos próximos capítulos:

Será que lança em 2014?

Teremos dois K.As?

Qual será o verdadeiro K.A?

Compartilhar este post


Link para o post
nailo    2
nailo
Oremos pra não acabar igual antes..

 

Boa sorte.

 

Não ira, estamos bastante confiante no nosso K.A.

 

Pessoal, estou entendendo que está havendo uma discórdia, umas entrelinhas e uma discussão que até agora não levou a nada... ..."eu quem fiz, ele é o melhor, ele está na melhor equipe, eu quem criei" e por ai vai. Gente, não interessa a nós que queremos jogar, nada disso que vcs falaram, está se tornando ridículo e muito infantil. Deixe cada um ter o que nos apresentar e ai uma pergunta: se vocês que se dizem tão bons e tão confiantes por que vocês até então não postaram nada ou não fizeram nenhum TS? Vão ficar apenas esperando o outro lançar seu jogo? "Quem sabe faz, a hora não espera acontecer".

 

Tenho certeza que o River é um bom administrador e com certeza se ele até agora não postou, é por que está trabalhando no projeto que tenho também a certeza que será muito bom, inclusive tenho a informação de que o mesmo faz Ciência da Computação em uma Universidade Federal. Interessante é que, com as discórdias de vocês, apenas DEIXAM CLARO QUE VOCÊS ESTÃO PERDENDO ESPAÇO E INSEGUROS com o projeto que ele vai lançar.

Vejam o comportamnto dele diante do de vocês. Ele nem responde as besteiras que vocês infantilmente propõem.

 

Recordando e valendo salientar que vocês (chau e conde2) lançaram um projeto, CS Online, que TAMBÉM GARANTIRAM ser o maior sucesso, mas... heh. Acho que não foi bem assim, né?

Deixo claro que também sou parecido com o River e não vou ficar respondendo a mesquinharias que forem postadas aqui com o intuito de denegrir a imagem de um projeto de alto porte.

Quanto mais se posta besteira, mas vocês se auto denigrem, entendam isso de uma vez por todas.

 

De qualquer forma desejo boa sorte a todos vocês que de certa forma tentam desenvolver entretenimentos para nós.

 

 

Abraço aê, galera! :P

 

Acho que você entendeu errado,talvez a forma que você entendeu oque o Chau falou.O Chau apenas disse(ele,não deixa de estar certo)que, o K.A na verdade pertence a ele,pois O mapa inteiro,aonde vocês "players" irão jogar,foi ele que fez.E não estamos ameaçados com o K.A do River,muito pelo contrário,sabemos que o nosso já esta superior,somos pessoas de cabeças abertas.

 

 

K.A tá virando novela, veja nos próximos capítulos:

Será que lança em 2014?

Teremos dois K.As?

Qual será o verdadeiro K.A?

 

Acho que o nosso não se tornará uma novela,pois nosso K.A,está em ótimo progresso.Eu não vou falar muito a respeito disso,pois não resolvemos algumas coisas assim,como disse anteriormente,então oque peço de vocês é que esperem que iremos sim dar noticias e informações de nosso projeto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Haelwyn    0
Haelwyn

Nailo deixa a fonte normal cara ou aumenta isso ai.

Compartilhar este post


Link para o post
FreemaN    0
FreemaN

Não ponho mais minha mão no fogo pelo K.A, pra nenhum, como existem dois...

É sempre essa mesmice, pra mim, K.A já deu no saco.

 

Enfim, boa sorte para ambos, espero que possam mudar meu pensamento (:

 

Feliz dia dos namorados ;P

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide

Acho que o nosso não se tornará uma novela,pois nosso K.A,está em ótimo progresso.Eu não vou falar muito a respeito disso,pois não resolvemos algumas coisas assim,como disse anteriormente,então oque peço de vocês é que esperem que iremos sim dar noticias e informações de nosso projeto.

Quer dizer que o River roubou a galera do K.A? Ou foram vocês que desistiram anteriormente e deixaram tudo na mão dele? A história que eu sei é essa, vocês desistiram de tudo e deixaram na mão dele. Agora não adianta ficar chorando o leite derramado.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×