Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
River

[Kingdom Age] Trailer Release

Recommended Posts

Turwe    13
Turwe

Nailo, usa fonte normal cara... Para de usar essa bosta aí. BTW, não digo para vocês acreditarem em algo que o Nailo está, já que o servidor antigo dele era praticamente um treco super novo e super legal mas... vish, o que que aconteceu mesmo?

 

BTW², PAREM de usar o tópico do River para promover o servidor de vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Origon    0
Origon
Quer dizer que o River roubou a galera do K.A? Ou foram vocês que desistiram anteriormente e deixaram tudo na mão dele? A história que eu sei é essa, vocês desistiram de tudo e deixaram na mão dele. Agora não adianta ficar chorando o leite derramado.

 

Então agora apenas ficou confirmado o que sempre soube do River. Ele quem deu continuidade ao projeto quando todos deixaram ele simplesmente na mão. De que adianta vocês tentarem se promover no tópico dele? Cara, a vida é continuidade de novos projetos, tentem fazer algo novo já que vocês se acham tão inovadores e parem de falar do River. Tenho certeza que se até agora ele não se pronunciou, como no começo do tópico exigiu o Nailo, é porque ele não está se incomodando nem um pouco com vocês. E não o vejo como cabeça fechada. Ele simplesmente tem a opinião própria.

 

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River
Nailo, usa fonte normal cara... Para de usar essa bosta aí. BTW, não digo para vocês acreditarem em algo que o Nailo está, já que o servidor antigo dele era praticamente um treco super novo e super legal mas... vish, o que que aconteceu mesmo?

 

BTW², PAREM de usar o tópico do River para promover o servidor de vocês.

 

Pois é, Turwe. Foi como falaram anteriormente. Eu continuo sendo o administrador do Kingdom Age e, dessa forma, vou colocar o projeto adiante em poucos dias.

Críticas só fazem a pessoa crescer, por isso, muito obrigado por todos os comentários.

 

 

Então agora apenas ficou confirmado o que sempre soube do River. Ele quem deu continuidade ao projeto quando todos deixaram ele simplesmente na mão. De que adianta vocês tentarem se promover no tópico dele? Cara, a vida é continuidade de novos projetos, tentem fazer algo novo já que vocês se acham tão inovadores e parem de falar do River. Tenho certeza que se até agora ele não se pronunciou, como no começo do tópico exigiu o Nailo, é porque ele não está se incomodando nem um pouco com vocês. E não o vejo como cabeça fechada. Ele simplesmente tem a opinião própria.

 

 

Abraço!

 

Pois é, cara. É exatamente o que você falou. Não estou me incomodando e, portanto, não desperdiçarei tempo postando respostas que não levam à nada.

Já estou acostumado com esse tipo de comportamento. Prefiro perder tempo com o projeto.

 

Agradeço aos poucos comentários que me fazem ver que ainda vale a pena lançar o Kingdom Age. :P

Fiquem com Deus, abraço! (Y)

 

 

Atenciosamente,

River.

Compartilhar este post


Link para o post
Haelwyn    0
Haelwyn

O River faz um bom trabalho, acompanhei seu trabalho no TS, seu único defeito é ser um pouco esnobe, qualquer produto ou serviço que você ofereça só venderá se tiver cliente, de mais atenção aos seus players.

Compartilhar este post


Link para o post
Nuckles    0
Nuckles

Galera Galera, o KA não precisa de nada novo até porque nunca foi lançado oficialmente, isso virá depois que o server estiver estável e inaugurado! Tudo na verdade foi corrigido e aprimorado, vamos ser positivos e reconhecer que esse projeto foi feito por batalhadores que acreditaram no sucesso!

 

Estou ansioso para começar a jogar!

Compartilhar este post


Link para o post
nailo    2
nailo
Então agora apenas ficou confirmado o que sempre soube do River. Ele quem deu continuidade ao projeto quando todos deixaram ele simplesmente na mão. De que adianta vocês tentarem se promover no tópico dele? Cara, a vida é continuidade de novos projetos, tentem fazer algo novo já que vocês se acham tão inovadores e parem de falar do River. Tenho certeza que se até agora ele não se pronunciou, como no começo do tópico exigiu o Nailo, é porque ele não está se incomodando nem um pouco com vocês. E não o vejo como cabeça fechada. Ele simplesmente tem a opinião própria.

 

Abraço!

 

Para começar,ninguém está promovendo nenhum servidor neste tópico,impressão sua ou de vocês.E para começar bem, a história que sempre "rolou" por aí sobre o pessoal ter abandonado o River e ter deixado o K.A para ele foi muito mal contada e como sempre o coitadinho sai ganhando ainda por cima ganha advogados e protetores de graça.

 

Nailo, usa fonte normal cara... Para de usar essa bosta aí. BTW, não digo para vocês acreditarem em algo que o Nailo está, já que o servidor antigo dele era praticamente um treco super novo e super legal mas... vish, o que que aconteceu mesmo?

 

BTW², PAREM de usar o tópico do River para promover o servidor de vocês.

 

Primeiramente, não usamos este tópico para nos promovermos,impressão sua.Bom quanto ao meu servidor, faltou força de vontade,acabei desistindo,mas não irá acontecer denovo.

 

E por aqui encerro meus comentários neste tópico,perdi muito tempo aqui.Obrigado ;P

Editado por nailo

Compartilhar este post


Link para o post
felzan    0
felzan

o Cliente é o do "Tibia" ou do edubart?

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide

nailo, já que a história que está sendo contada não é a verdadeira, por que não dizer a verdade para nos, pobres iludidos pelo malvado River?

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River

Adicionamos imagens ao tópico!

Dêem uma olhada! :lol:

 

 

Atenciosamente,

River.

Compartilhar este post


Link para o post
felzan    0
felzan

Imagem da Arena PVP não aparece.

 

Desconfiei que era o client do edubart ^^

Já conseguiram "fechar" por completo ele?

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River
Imagem da Arena PVP não aparece.

 

Desconfiei que era o client do edubart ^^

Já conseguiram "fechar" por completo ele?

 

Sim.

Não sei porque, o botão da Arena PvP está bugando constantemente e não tem erro de sintaxe.

Mas, para resolver este problema, peguei o link da imagem:

 

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/882391_379616992146055_804250614_o.jpg

 

Espero que seja do seu agrado! :lol:

 

 

Atenciosamente,

River.

Compartilhar este post


Link para o post
SKull    0
SKull

Quando vi essa mensagem acreditei que era o Chau quem estava fazendo o projeto, me assustei quando não vi que era ele, agora vejo que ele está fazendo um projeto paralelo ao K. Age... Enfim, não sei o que esperar de qualquer K. Age, apenas que um dos dois consiga colocar o servidor em pleno funcionamento e tenha disponibilidade para os jogadores jogarem, fora que essa história do mapa do K. Age é algo extremamente complicado, tenho um amigo pessoal que possuí o mapa guardado num HD Externo.

 

Sempre quis jogar no K. Age, um servidor sério de O. T. ou A. T. S. não vale a pena ser jogador se não tiver um diferencial substancial, caso contrário invisto minhas energias no jogo próprio da CipSoft e para finalizar, teve uma época que o Chau estava levando o K. Age nas costas, então não acredito que essa história do K. Age é mais meu do que de x ou y por tais coisas funcionem para o "funcionamento geral" do servidor, apenas acredito que o nome K. Age ainda tem força e por isso ele está sendo utilizado, mas o desgaste está gigantesco. Como usuário a mais de 6 anos da OTNet, espero não completar uma década aqui dentro (com períodos de atividade, é verdade) e ainda estarmos discutindo o que é o K. Age e quando será lançado. Sucesso aos dois lados e quem tem a ganhar são os jogadores, que o melhor K. Age saia do papel, infelizmente é a única coisa que esperamos.

 

~SKull.

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River

Novidades!

 

Já estamos com acesso ao dedicado.

Até o final do dia, o site poderá estar online. :)

Vamos tentar terminar todas as configurações necessárias ainda hoje para podermos marcar uma data de lançamento.

 

Preparados para ser o TOP? :lol:

 

 

Atenciosamente,

River.

Compartilhar este post


Link para o post
SKull    0
SKull
Novidades!

 

Já estamos com acesso ao dedicado.

Até o final do dia, o site poderá estar online. :)

Vamos tentar terminar todas as configurações necessárias ainda hoje para podermos marcar uma data de lançamento.

 

Preparados para ser o TOP? :lol:

 

 

Atenciosamente,

River.

Aguardando, né? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Willbhor    18
Willbhor

To bem ansioso pro lançamento

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×