Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Wilson Kaupert

[Efferus] Vcs jogariam num server assim?

Recommended Posts

Wilson Kaupert    0
Wilson Kaupert

Olá pessoal,

 

Há algumas semanas eu estava conversando com vários amigos (e antigos jogadores de tibia/otserver) e tivemos uma tremenda saudade da época em que jogávamos sem nos preocupar, por pura diversão. Acho que todos aqui tem aquele sentimento de nostalgia quando pensam nos servidores em que jogávamos anos atrás. É por isso que tivemos a ideia de reabrir um projeto de otserver chamado Efferus (para os que conhecem).

 

Eu sei que muitos por aí procuram algo pra jogar ou simplesmente gostam de conhecer projetos diferentes. Daí eu estar aqui postando. Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre a nossa ideia e perguntar se vocês se interessariam em jogar no servidor. Por favor critiquem e opinem!

 

Vou expor um pouco do projeto, mas procurarei evitar ao máximo publicidades ou algo do tipo pois esta não é a seção para isso.

 

 

nl4e54.png

O que é o Efferus?

 

Efferus é um projeto de otserver criado há muitos anos atrás e já teve várias versões (desde 7.3 até 8.70). Trata-se de um servidor de RPG low rate com mapa, sistemas e eventos próprios focado em gameplay e diversão.

 

A nossa ideia é criar um servidor completamente gratuito (sem sistema de premmium account ou venda de equipamentos/level/skills). É isso mesmo, tudo será mantido por fãs do jogo. Nós queremos que todos possam se divertir sem pagar nada.

 

Também não temos um sistema muito rigoroso de regras. Toda a staff é extremamente amigável e só existe para ajudar. Nossa meta é permitir que todos se divirtam e explorem o jogo com seus amigos sem se preocupar com outras coisas.

 

 

Informações gerais

 

Para explicar melhor nossa ideia, o projeto teria as seguintes características principais:

 

 

 

 

 

  • Servidor: dedicado 24/7
  • Versão: 8.70
  • Porta: 7171
  • Exp rate: 20x (inicial)
  • Ml rate: 10x (inicial)
  • Skills rate: 15x (inicial)
  • Acesso gratuito a TODO O CONTEÚDO (inclusive houses, mounts, todas as áreas, eventos, quests, etc)
  • Castle Wars
  • Dungeons
  • Forja
  • Mapa enorme com quests únicas
  • Arena PvP
  • Wave event
  • Eventos exclusivos
  • Livros e histórias integradas no jogo
  • Arena PvP
  • Eventos exclusivos

 

 

 

 

Mapa (fotos e trailers)

 

O servidor conta com um mapa próprio que inclui 5 cidades (sendo um dos continentes non-pvp para os que preferem upar e explorar o conteúdo), 2 vilas e mais de 10.000 respawns, além de 200 casas e várias quests (desde as famosas do global, tais como annihilator, demon oak, POI, inquisition, demon helmet, in service of yalahar, até quests próprias)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1sck78.jpg

 

 

 

 

n6yo93.jpg

 

 

 

 

2zi6lqt.jpg

 

 

 

 

6jhm68.jpg

 

 

 

 

10ifcs3.jpg

 

 

 

 

Para quem se interessar, pretendemos abrir o servidor na próxima semana (algo em torno do dia 17/12). Atualmente estamos em beta (servidor abre as vezes para testes e será resetado antes do início oficial).

 

Nosso site é http://www.efferus.info/

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

Dá até pena,

mas..

Pergunta a jogadores, não a programadores..

Compartilhar este post


Link para o post
Merciless    3
Merciless

Joguei quando voce abriu a primeira vez, joguei quando seu irmao abriu depois, e jogaria denovo caso voce abrisse

Compartilhar este post


Link para o post
Blakk    26
Blakk

Provavelmente sim, parece legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Videvi    0
Videvi

Alguém está jogando lá? Vou começar agora

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

Só macho fais isso cara

Compartilhar este post


Link para o post
Decipher    0
Decipher

Tem alguém ainda jogando lá?

Se tiver deixe o nick :P

Compartilhar este post


Link para o post
masterc    1
masterc

digo bora

Compartilhar este post


Link para o post
Kuma Bear    33
Kuma Bear

eu jogaria...

mas não aprovo a ideia de um local non-pvp

isso limita o servidor

 

principalmente eu, que na época que eu jogava tibia, jogava praticamente pra wars

então hunteds fariam festas :P

 

mas bora :]

Compartilhar este post


Link para o post
Lordfire    110
Lordfire

Boa Wilson, acompanho esse projeto já tem muito tempo e sempre foi muito bom, quero jogar assim que der um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
r#n    0
r#n

Joguei o Ph3tz, Efferus e jogaria tudo de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×