Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
AdDestroyer

O futuro do Otserv

Recommended Posts

AdDestroyer    0
AdDestroyer

Hail

E ae galera , eu gostaria de saber sobre a opinião de vocês em relação ao futuro do otserv.

A muito tempo que não observo essa área , mas lembro que há algum tempo eu não vejo muita gente se interessando em jogar, e o público que curtia criar servidores, ou até mesmo conteúdo novo para essa área vem desaparecendo, sempre tive a vontade de criar um servidor (Assim do zero, fazer a história , montar o mapa, os scripts e tudo mais) mas tenho receio de que quando eu estiver prestes a terminar , ou até mesmo no meio do projeto não aja mais público ou até mesmo não tenha como se desenvolver matérias.

 

Ah, e se possível (Não achei nada nas regras proibindo isso)gostaria de saber os locais que vcs utilizam para procurar por matérias sobre otserv (guias entre outros. Não que os daqui sejam ruins , pelo contrario são ótimos , mas qnd se tem sede de conhecimento é bom olhar em todas as fontes possíveis) e motivações ou histórias para scripting/criação de seus mapas/spriting.

 

Desculpem me se quebrei alguma regra do fórum :angel:, sou novo neste fórum e estou apenas um pouco curioso sobre o olhar crítico de vocês em relação ao futuro.

 

Abraço , AdDestroyer

:ghost:

Compartilhar este post


Link para o post
Blakk    26
Blakk

Vocês ainda insistem em criar tópicos assim?

 

Futuro do otserv, futuro da comunidade Open Tibia?...parece que não enxergam que a decadência é inevitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Samuel1234    0
Samuel1234

Meu caro AdDestroyer, o futuro do otserv não esta somente em seção mais movimentada mais em sim adptação dos que querem movimentar ela, o futuro do otserv esta na mão de cada um basta quere fazer pra acontece eu persebo que muitos, novatos como coçe não esta acostumado com fórum e tem que ficar a espreita de tira uma duvida ou uma sugestao. Meu caro a vontade do público em cria um otserv é muito baixa hoje em dia ninguém quer mais cria otserv e sim deixa que outros fassam por ela sem demonstra vontade de aprende algo sobre tibia, voçe pode olhar outros forum de tibia tudo parado seçoes mortas e forum caido sua decição, de aumentar audiencia do forum em cria topicos sujestivos olhar mais amplo na visao que outros tem em relação ao tibia, o futuro do otserv numca vai ter um fim a não ser que tibia acabe e todo mundo crie otserv por ai, e chamando player pra lota servidor.

 

Mais caso ao contrario nada disso ocorra eu acredito muito que tibia sempre vai evoluir e os otserv sempre vão crese mais o futuro dos otserv nçao cabe a voçe jugar cabe os donos da cipsoft jugar se eles criam uma proteção no client de todo tibia que, é impossivel de mudar o ip então otserv chego ao fim.

 

Agora pra voçe coemssa nesse fórum aocnselho um guia recomendo voçe olhar seção de download's de otserv e turoriais de como cria um otserv, voçe não vai sair na rua gritando EU QUERO SABER O FUTURO DOS OTSERV!!.

 

Se não os outros vão pensa que voçe é mais um debilmental no mundo ou até talves um satelite caisse na sua cabeça e te dasse um conhecimento alienigena brincadeira....

 

mais é isso meu jovem o futuro dos otserv ats esta na mão dos dono quem crio sabe como desfazer, não é possivel uma pessoa cria algo e não sabe como desliga aquele algo mais eu acredito que o futuro doso tserv esta na mao de Deus NOTA: eu não sou envangelico só to dando uma pauta pro assunto.

 

Mais se voçe quer cria um mapa/script se enforçe e estude o que voçe quer fazer pra depois voçe chega numa pessoa expert e fala eu sei faze oque voçe fais a questao é estudar.

 

Meu caro AdDestroyer boa sorte na sua vida que voçe consiga oque realmente voçe quer e que voçe seja grande mestre no tibia otserv certo boa sorte meu caro.

Compartilhar este post


Link para o post
AdDestroyer    0
AdDestroyer
Vocês ainda insistem em criar tópicos assim?

 

Futuro do otserv, futuro da comunidade Open Tibia?...parece que não enxergam que a decadência é inevitável.

Desculpa se te ofendi ou sei lá, só queria uma opinião, mas já descobri q ele será duradouro

 

@Samuel

Grato pela resposta, comecei a desenvolver a história pra começar o meu servidor

Compartilhar este post


Link para o post
Decipher    0
Decipher

Cara, tudo tem seu auge e sua decadência. O Auge desse jogo durou até 2009. Desde então veio a decadência, é algo inevitavél, apenas aceite.

Compartilhar este post


Link para o post
Samuel1234    0
Samuel1234

E uma coisa muito boa que aconteceu nesse meu tempo de otserv quando, eu fui jogar meu primriro ot eu escutei essa musica.

 

Editado por Samuel1234

Compartilhar este post


Link para o post
grilo13    60
grilo13

Bem, eu comecei a jogar Tibia porque meu PC não rodava mais nenhum jogo, depois fui pro CS, agora, estou comprando um computador para jogar Battlefield 4, COD: Ghosts, DotA2, League of Legends, World of Warcraft, e muitos outros jogos que eu nem sequer pensaria em instalar no meu computador que eu jogava o tibia 7.1

 

Realmente, acho que a única solução para Tibia são os ATS (Pokémon, One Piece, Fairy Tail, Naruto, Dragon Ball, etc)

Compartilhar este post


Link para o post
Tyladron    1
Tyladron

Que isso pô, mas não pode comparar; se for ir ao pé da letra, provavelmente nenhum pc doméstico rodaria um bf4, ghosts, dota2, naquela época né? Rs. Mas se for ver, meu pc hoje não consigo jogar pelo Tibia Client se eu não desativar minha placa de vídeo; com ela ativada só consigo jogar no flash. Esse foi meu primeiro pc com uma placa de vídeo boa, mas sempre joguei Tibia por prioridade, não por opção, hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Lordfire    110
Lordfire

Tibia é bem mais legal que isso aí tudo: os 140 reais do BF4 em premium time rendem bem mais horas de jogo :P

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×