Ir para conteúdo

Harveu AAC - Now your server has a super

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Visitante_Avuenja_*

Visitante_Avuenja_*

Postado 30 January 2014 - 22:34

Fala meu povo, bom tava com umas imagens aqui no pc guardadas do projeto Harveu AAC, bom ele é feito em CakePHP e ainda esta em andamento... A principio esta com o projeto no github... Tem apenas a seção de noticias 100%, por eu estar um pouquinho sem tempo...

Algumas imagens:
Spoiler

É isso ai pessoal, espero comentários!

Demonstração(desatualizada):

Entre aqui ou Registre-se aqui para ver este link!

Acompanhamento:

Entre aqui ou Registre-se aqui para ver este link!

#2 OFFLINE   Startix

Startix

~Dreams come true~

• Grupo: Anciões
  • 1919 Posts
  • Eu sou: Programador

Postado 31 January 2014 - 01:07

Interessante, uma boa alternativa aos atuais acc managers, que já estão meio "enjoentos". O que não ficou legal foi esse tk ai nas abas kkkk
  • 0

#3 Visitante_Avuenja_*

Visitante_Avuenja_*

Postado 31 January 2014 - 11:22

Interessante, uma boa alternativa aos atuais acc managers, que já estão meio "enjoentos". O que não ficou legal foi esse tk ai nas abas kkkk

UEOIUAOIEUO, POIS É... hAHA NEM ME LIGUEI... MAs dou uma arrumada... kkkk É que ganhei uma board lá...

#4 OFFLINE   Iago Felipe

Iago Felipe

@iagopuma

• Grupo: Cidadãos
  • 3110 Posts

Postado 09 February 2014 - 14:35

que falha 'lol'

porque vc n desenvolve um diferencial nele comparado com outros acc-maker? na parte dos códigos por exemplo, algum sistema interessante que se comunique com o servidor, sei lá... se quiser levar isso a sério podemos ter algumas ideias
  • 0

QuickSHOP

albionONLINE

#5 Visitante_Avuenja_*

Visitante_Avuenja_*

Postado 10 February 2014 - 01:19

que falha 'lol'

porque vc n desenvolve um diferencial nele comparado com outros acc-maker? na parte dos códigos por exemplo, algum sistema interessante que se comunique com o servidor, sei lá... se quiser levar isso a sério podemos ter algumas ideias

Essa é a ideia do mesmo! Servindo como um OTAdmin para o GOD e tendo funções que ajudam a "prender" o player no servidor e outras coisas mais

#6 OFFLINE   Fixthow

Fixthow

Hunter

• Grupo: Cidadãos
  • 768 Posts
  • Eu sou: Webmaster

Postado 11 February 2014 - 19:50

Parabéns pelo projeto, boa sorte!
  • 0

#7 Visitante_Avuenja_*

Visitante_Avuenja_*

Postado 11 February 2014 - 23:15