Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jakimif

[show -off] Hunters Online - Web

Recommended Posts

Jakimif    0
Jakimif

Olá a todos, venho aqui apresentar o novo website do projeto Hunters Online, onde o layout foi totalmente baseado em outro layout visto por ai na internet, não me recordo aonde.

 

  • O site foi construído do zero, todas as páginas e scripts feitas por mim.
  • No menu foi feito um dropdown, ao clicar abrirá novas opções.
  • Ainda está em fase de desenvolvimento portanto é possível apenas, Criar Conta,Login,Highscores.
  • O site se encontra online neste link: http://216.245.202.232

Algumas imagens abaixo:

Parte 1:

 

 

YNQLDpK.png

 

 

Parte 2:

 

 

KTgUxBh.png

 

 

Criar Conta:

 

 

27cGZy0.png

 

 

Login:

 

 

xtpX2e5.png

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kuma Bear    33
Kuma Bear

Cria uma sessão pro seu projeto nas nossas sessões de projetos!

 

Me interessei por ele cara :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhys    16
Rhys

Em si o site ficou bom... Procure explorar melhor o espaçamento entre os elementos; por exemplo, o texto, do box do meio, está colado no inicio do box. Se você desse uma distância de uns 10px, ficaria bem mais agradável e organizado... Uma vez que, em alguns momentos, o texto até extrapola as dimensões do box.Pense na possibilidade também de colocar a logo do seu servidor por cima do banner, uma vez que a primeira coisa que a pessoa, ao entrar no site site, deve ver é marca do servidor (ou seja, a logo). Seria interessante também pois, assim o box central ficaria destinado apenas ao conteúdo do site; tornando assim o seu site mais organizado e seguindo aos padrões de estética.Outra coisa que eu te aconselharia é trabalhar com porcentagens ao definir o tamanho dos elementos do seu site, assim ele não ficaria com tantos espaços vazios ao ser acessado através de um monitor com resolução maior.Mas ficou bom, parabéns pelo trabalho.Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×