Ir para conteúdo

Foto

[show -off] Hunters Online - Web

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Jakimif

Jakimif

Nômade

• Grupo: Cidadãos
  • 8 Posts

Postado 15 March 2014 - 17:18

Olá a todos, venho aqui apresentar o novo website do projeto Hunters Online, onde o layout foi totalmente baseado em outro layout visto por ai na internet, não me recordo aonde.

• O site foi construído do zero, todas as páginas e scripts feitas por mim.
  • No menu foi feito um dropdown, ao clicar abrirá novas opções.
  • Ainda está em fase de desenvolvimento portanto é possível apenas, Criar Conta,Login,Highscores.
  • O site se encontra online neste link:

Entre aqui ou Registre-se aqui para ver este link!

Algumas imagens abaixo:
Parte 1:
Spoiler

Parte 2:
Spoiler

Criar Conta:
Spoiler

Login:
Spoiler

• 0
--

#2 ONLINE   bolotabunito

bolotabunito

Ferreiro

• Grupo: Anciões
  • 462 Posts
  • Eu sou: Zoeiro

Postado 16 March 2014 - 00:21

Cria uma sessão pro seu projeto nas nossas sessões de projetos!

Me interessei por ele cara :P
  • 0
Spoiler

Posted Image
"A Dog's happiness is measured by how useful he is to his master."

#3 OFFLINE   Rhys

Rhys

Cidadãos Nobres

• Grupo: Cidadãos
  • 1115 Posts

Postado 19 March 2014 - 22:38

Em si o site ficou bom... Procure explorar melhor o espaçamento entre os elementos; por exemplo, o texto, do box do meio, está colado no inicio do box. Se você desse uma distância de uns 10px, ficaria bem mais agradável e organizado... Uma vez que, em alguns momentos, o texto até extrapola as dimensões do box.Pense na possibilidade também de colocar a logo do seu servidor por cima do banner, uma vez que a primeira coisa que a pessoa, ao entrar no site site, deve ver é marca do servidor (ou seja, a logo). Seria interessante também pois, assim o box central ficaria destinado apenas ao conteúdo do site; tornando assim o seu site mais organizado e seguindo aos padrões de estética.Outra coisa que eu te aconselharia é trabalhar com porcentagens ao definir o tamanho dos elementos do seu site, assim ele não ficaria com tantos espaços vazios ao ser acessado através de um monitor com resolução maior.Mas ficou bom, parabéns pelo trabalho.Abraços!
  • 0

Soon...

786

Changing your design concept

0 cidadão(s) está(ão) lendo este tópico

0 cidadãos, 0 viajantes, 0 anônimos