Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Morenoo

TibiaRPGBrasil

Recommended Posts

Morenoo    0
Morenoo

Oi pessoal, tudo bom?

Alguém aqui joga no TibiaRPGBrasil? Se não, está perdendo muito!

O Faramir (dono do servidor) vêem evoluindo o seu brinquedo desde 2005 para que se torna-se no grandioso servidor que é hoje.

Uma série de novos sistemas úteis para a jogabilidade, missões e um mapa bem trabalhado!

 

Quem quiser jogar, dá um toque eu que ajudo no princípio! (Airusbow)

 

server.tibiarpgbrasil.com

Compartilhar este post


Link para o post
Zeephiroth    42
Zeephiroth

o servidor realmente tem alguma coisa de rpg?

Compartilhar este post


Link para o post
Morenoo    0
Morenoo

Pior que tem.

Quer dizer, comparando-o com oquê?

Tem RPG em comparação com a maioria dos servidores atuais.

Oferece uma gama variadíssima de novas (exclusivas, criadas pelo admnistrador) ferramentas que potencializam a jogabilidade neste servidor.

Só existe um porém nessa história, que diz respeito também a um ponto positivo: o tempo online.

Já lá vão mais de 6 anos que está online, sendo que o jogador com level mais alto já está em 800+ numa multiplicação de exp que começa nos 25% e termina em 1%.

Claro que, para quem gosta de jogar com os amigos, num mapa diferenciado pela qualidade, com o apoio de uma staff (não sendo ela competente na sua totalidade) presente, o tibiarpgbrasil é um boa opção.

 

OBS: não existem itens para serem comprados, apenas alguns de addon e premium account.

Compartilhar este post


Link para o post
Hiioshi    0
Hiioshi

Da mais detalhes...do tipo...o server beneficia MUITO mais jogadores premmy?

Em media quanto custa premmy? quais recursos tem com premmy ?

 

compensa investir tempo nesse ot? é pvp? como é o sistema de pvp?

Compartilhar este post


Link para o post
Fixthow    33
Fixthow

Um servidor onde o administrador só visa dinheiro, ótimo servidor viu amigo. Fui um dos primeiros a jogar este servidor, no começo, na versão 7.6 ~ 7.8 aquilo sim era servidor, era top demais. Nessa época eu era level 8 e comandava a maior guild do servidor, onde venceu todas outras guilds em wars. Mas com o tempo só foi decaindo com administração do André. Infelizmente não é um servidor bom, já foi, mas não é mais.

Compartilhar este post


Link para o post
ElfKiller    36
ElfKiller

Há mil anos atrás o TibiaRPGBrasil era bastante conhecido por disponibilizar alguma coisa pra download (acho que era um ipchanger) que tinha vírus. Desde essa época, nunca mais eu entrei mais lá. ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Deragon    25
Deragon

lembro d tibiarpgbrasil qnd penso nos avatares premium do 7.5/7.6 (existia tibialux deles, eu acho, e eu usava p full light e avatar) e existe um download d gerenciador d conta deles ate no baixaki

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Há mil anos atrás o TibiaRPGBrasil era bastante conhecido por disponibilizar alguma coisa pra download (acho que era um ipchanger) que tinha vírus. Desde essa época, nunca mais eu entrei mais lá. ;/

 

Também lembro disso. Lá pra época do Tibia 7.6~7.8, sei lá.

E até hoje quando leio esse nome fico com um certo "trauma".

Compartilhar este post


Link para o post
Ziggs    1
Ziggs

O Site em si não existe. Assim como o Tibia Luz. No entanto, se vocês membros saírem da zona de conforto e das prisões psiquicas do vosso passado, existe a possibilidade de descobrirem um servidor acima da média comparando aos actuais.

Cumprimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×