Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Elver Maguh

Regras - Show-Off

Recommended Posts

Elver Maguh    92
Elver Maguh

Regras da Seção 

[Show Off]

 

A seção Show Off é reservada para a amostra de trabalhos (mapas) feitos por membros da OTServ Brasil. Algumas regras são necessárias para o controle e organização da mesma, são elas:

 

Tópicos

 É permitido apenas imagens de mapas, não podendo conter links para sites (páginas) de terceiros e downloads que não tenham passado por avaliação da moderação.

 

 Um tópico deve conter, no mínimo, duas imagens. Caso contrário, o mesmo será fechado sem aviso prévio. Para postar uma única imagem, utilize o tópico fixo da seção: Seu Último Trabalho (Your Latest/Newest Mapping Work).

 

→ Ao mostrar uma imagem, você está concordando que vai respeitar qualquer opinião/comentário sobre a imagem, sendo ela boa ou não, podendo em todos os casos, argumentar e/ou defender-se da opinião sem agredir os opinadores.

 

Sobre Galerias, só poderão ser criados "comentários seguidos" (double post) se o número de imagens no post anterior ultrapassar o limite permitido em um único post. Entretanto, não é permitido reservar mais que dois (2) posts por vez.

 

Posts

→ Ao opinar um mapa, tenha em mente que deverá ser discutido o mapa em si e seu real conteúdo, qualquer comentário que fuja do tema proposto torna-se passível de alerta.

 

→ Apenas comente se for realmente necessário. Tente apenas postar algo instrutivoconstrutivo e críticas. Apenas notas e comentários curtos (e.g.: "Perfect!", "Por que não detalhou?", "Vou arrumar.", "Obrigado.") não serão aceitos;

 

Todos os mapas devem ser de sua autoria. Não é permitido colocar imagens que não pertençam a você, mesmo dando os devidos créditos. Caso contrário o autor torna-se passível de alerta.

 

 

[+] Notas importantes

 Devido ao pequeno porém notável número de membros (estrangeiros) que falam Inglês, é permitido fazer comentários na língua Inglesa em resposta aos mesmos.

 

Sobre Anúncio de Servidores

Não é permitido divulgar/anunciar servidores nesta seção, o show-off deve conter apenas imagens, comentários e qualquer informação relevante sobre o mapa. Todo e qualquer tópico/comentário que fuja do tema proposto terá seu conteúdo removido.

 

Todo caso, existe uma Lista de Servidores (que pode ser acessada pela barra superior do fórum).

 

RIPPING

 Oque é?
 Ripping (RIP) é o roubo, completo ou parcial, da arte de alguém, no caso, mapas de alguém. E a punição para quem o cometer é o banimento permanente do fórum.

 

Outros Fóruns

Todo e qualquer conteúdo de terceiros postado no fórum, sem fins instrutivos e/ou "educativos"; sem autorização do autor; São passíveis de suspensão permanente do fórum.

 

Downloads
Temos vários mapas disponíveis para Download, qualquer membro que postar um mapa desse grupo, editando ou não o mapa, apresentando como seu, será considerado RIPPING.

 

Idéias para Mapas
Toda idéia/mapa postada neste tópico deve conter créditos do autor e em alguns casos, autorização do mesmo.

 

Denúncias

Caso você identifique um RIPPER/RIPPING em qualquer seção do fórum, denuncie. Mande uma MP (mensagem privada) à algum moderador (Cavaleiro) ou Coordenador (Templário)*, com suas devidas provas, para que possam ser avaliadas.

 

--

Agradecimentos à, Melara, Lambix, SrK, Rogue, MiB (Manjyome Black) e Jedi por sua colaboração na elaboração das regras em seu tempo de moderação.

 

Atualizado em: 4 de dezembro de 2014

signature_1.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×