Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
tarcisiow

Cade os servidores/projetos

Recommended Posts

Lordfire    110
Lordfire

Mock foi uma das melhores provas da própria teoria. Começou fazendo uns codes nojentos e impossiveis de entender e virou um dos melhores programadores que eu conheço. Hoje o que ele faz é impecável.

Compartilhar este post


Link para o post
Sckar    1
Sckar

Ninguem conhece nehum projeto que dizem inivador não?

Com tema RPG medieval?

Compartilhar este post


Link para o post
Longhart    16
Longhart

Ninguem conhece nehum projeto que dizem inivador não?

Com tema RPG medieval?

 

é nisso que estou trabalhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Sckar    1
Sckar

Me passe um link, pra eu conhecer seu projero ou algo do tipo!

Compartilhar este post


Link para o post
Longhart    16
Longhart

Ninguem conhece nehum projeto que dizem inivador não?

Com tema RPG medieval?

 

http://forums.otserv.com.br/index.php/topic/165196-as-seguintes-propostas-lhe-satisfaz/

 

Essas são algumas das propostas que meu projeto contará, além de outras ainda não discutidas. Felizmente, posso dizer que ja estou contando com um membro (creio eu) e assim terei como continuar o projeto com mais eficácia. Inclusive, aqueles com vontade de participar é só entrar em contato comigo aqui no fórum, e posteriormente em algum chat mais eficaz, talvez o IRC ou rede social. Ainda hoje provavelmente, criarei o meu tópico na sessão de projetos, com alguns sistemas e imagens sobre o server, mas ainda estou fazendo os preparativos. Todavia, fique atento a varios outros projetos que estão a vir, como nosso amigo citou acima (Khorem) além do projeto fairy tail que na minha opinião, está sendo um dos melhores até agora.

 

Se você quiser acompanhar o desenvolvimento do servidor, saiba que eu também vou disponibilizar todo conteúdo dele no nosso fórum, scripts e mapas (incompletos para não revelar mistérios do servidor) mas que ainda assim pode ajudar outros futuros projetos de outras pessoa que frequentam o fórum. Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Sckar    1
Sckar

Voce pode acompanhar meu projeto.

Heróis e Vilões (HeV)

 

Valeu! :D

Compartilhar este post


Link para o post
River    3
River

O Kingdom Age não parou! :P

Infelizmente a demora é grande, mas é necessária para um produto de qualidade.

Dessa vez toda a parte que temos dificuldades para desenvolver está sendo investida financeiramente para atender a melhor qualidade.

 

Temos atualmente sound system, screenimage system, protection item system, mount system, auto-loot system, loot window viewer, instance map system, etc.
Não estou com muito tempo para divulgar as últimas novidades como essas citadas, mas assim que eu arranjar tempo, atualizo a página do Face.

https://www.facebook.com/kingdomageonline

Com o sistema de instâncias de mapas, por exemplo, é possivel criar um mapa para cada player.
Com isso será possivel criar uma infinidade de histórias, que é o objetivo do Kingdom Age.

Temos também um sistema de máscaras ainda não feito, porém muito bem planejado.
Passamos meses trabalhando no planejamento e ele fará mudar a jogabilidade em relação a qualquer RPG, isso nós GARANTIMOS. :D

Curtam a página! Assim que eu puder, dou uma atualizada!


Tenham uma ótima semana! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Sckar    1
Sckar

Expectativas 1000 pelo KA.

Compartilhar este post


Link para o post
Red Dragon    12
Red Dragon

Há muitos projetos em andamento mais poucos vão para frente, o que acontece é a individualização nessa questão, muitos entram em projetos para tomar ideias e conhecimentos especificios, lastima, porém é o que se segue para o futuro do mundo OT, não é geral, venho só obsersando ao longo do ano lancei a versão para Poke aberta para editação me propus a ajudar no desenvolvimento em cima daquele projeto mais nada.

 

Enfim vou tentar lançar o quanto antes outra versão base mas de Tibia 10.50 para ver se desperta a moçada.

 

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Yamaken    41
Yamaken

Red Dragon isso é um problema cultural. Acredito eu que a plataforma deve estar pronta, todos deveriam ter condições iguais( acesso a ferramentas basicas, ao codigo do server e até do client ) e a partir dai começar a fazer por conta propria. É uma vergonha o que acontece hoje em dia: as pessoas abrem os servidores e todas as ideias que elas tem elas vem no forum pedir o script pronto. Não se formam programador, desenvolvedores de conteudo, spriters, etc. O que se forma no forum é simplesmente OTAdmins e Leechers, pessoas sem capacidades que vem aqui ou para ganhar algum dinheiro ou para fazer um servidor "deles" com os scripts de outros.

Essa cultura só vai mudar se as pessoas que sabem agirem como professores e as pessoas que não sabem agirem como alunos.

Quer um script de tal forma? Vai aprender lua, vai tentando produzir o script e os outros membros vão guiando o caminho, corrigindo, dando dicas etc mas sempre lembrando que quem quer o script deve ser um aluno em busca de conhecimento. 

Assim se irá formar um numero muito maior de desenvolvedores e com isso a comunidade se tornaria muito mais ricas, com scripts muitos bons, com grandes projetos, grandes promessas...

Editado por cristofermartins

Compartilhar este post


Link para o post
Balder    23
Balder

Bom dia, dê uma olhada no nosso projeto: Tales of Fantasy, o  qual é baseado na consagrada série de RPG para video-games e computador, Final Fantasy. Ainda estamos em fase de desenvolvimento mas é de grande valia que pessoas interessadas em role play nos acompanhe para deixar opiniões e ajudar quanto aos sistemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×