Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vdzz

10.x [10.36 - 10.37] Latest TFS 1.0 Clean [x64] & [x32]

Recommended Posts

nibelins    0
nibelins

e aew amigo parabens e obrigado por posta o servidor mais estou com uma duvida tem como vc me ajudar

 

eu coloco o servidor online de boa crio a conta normalmente mudo acesso para GOD (que e 3) mais na hora de execulta os comando

70% nao funciona exemplo posso usa comando /b,/t,/a e um pouco mais mais comando como /clean /save ou ate mesmo /i não econtece nada

não tem neum erro no execultavel do servidor nao sei se estou fazendo algo errado gostaria de sabe se esses comando estao normais

Compartilhar este post


Link para o post
Beyond Sky    2
Beyond Sky

Gostaria de saber se essa nova TFS 1.0 Funciona scripts antigos ? Tipo da versão 8.6

Compartilhar este post


Link para o post
dalvorsn    46
dalvorsn

e aew amigo parabens e obrigado por posta o servidor mais estou com uma duvida tem como vc me ajudar

 

eu coloco o servidor online de boa crio a conta normalmente mudo acesso para GOD (que e 3) mais na hora de execulta os comando

70% nao funciona exemplo posso usa comando /b,/t,/a e um pouco mais mais comando como /clean /save ou ate mesmo /i não econtece nada

não tem neum erro no execultavel do servidor nao sei se estou fazendo algo errado gostaria de sabe se esses comando estao normais

Se o account type nao for de god, nao funcionara mesmo, tem que ser tipo 6 para conta e 3 para group_id do player

 

 

 

Gostaria de saber se essa nova TFS 1.0 Funciona scripts antigos ? Tipo da versão 8.6

Boa parte sim, pois as funçoes antigas foram quase todas declaradas no compat.lua, e as que nao estiverem, joga la no suporte que agente ajuda

 

Exemplos:

 

function isCreature(cid) return Creature(cid) ~= nil end
function isPlayer(cid) return Player(cid) ~= nil end
function isMonster(cid) return Monster(cid) ~= nil end
function isSummon(cid) return Creature(cid):getMaster() ~= nil end
function isNpc(cid) return Npc(cid) ~= nil end
function isItem(uid) return Item(uid) ~= nil end
function isContainer(uid) return Container(uid) ~= nil end

function getCreatureName(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getName() or false end
function getCreatureHealth(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getHealth() or false end
function getCreatureMaxHealth(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getMaxHealth() or false end
function getCreaturePosition(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getPosition() or false end
function getCreatureOutfit(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getOutfit() or false end
function getCreatureSpeed(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getSpeed() or false end
function getCreatureBaseSpeed(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getBaseSpeed() or false end
Editado por dalvorsn

Compartilhar este post


Link para o post
aranha123    3
aranha123

funciona apenas com site?

Compartilhar este post


Link para o post
dalvorsn    46
dalvorsn

funciona apenas com site?

Não exatamente, ele funciona com mysql, normalmente é usado accs para esse tipo de database, mas isso nao impede que voce faça a criação de outros meios diversos, basta conectar ao mysql e gerenciá-lo atraves do meio escolhido.

Compartilhar este post


Link para o post
ACZ    1
ACZ

Qual client vc usou para se conectar? Eu tentei aqui e nao consigo me conectar....é o 10.37 com OtLand Ip Changer???

Compartilhar este post


Link para o post
Zet0N0Murmurou    0
Zet0N0Murmurou

 

Se o account type nao for de god, nao funcionara mesmo, tem que ser tipo 6 para conta e 3 para group_id do player

 

 

 

Boa parte sim, pois as funçoes antigas foram quase todas declaradas no compat.lua, e as que nao estiverem, joga la no suporte que agente ajuda

 

Exemplos:

function isCreature(cid) return Creature(cid) ~= nil end
function isPlayer(cid) return Player(cid) ~= nil end
function isMonster(cid) return Monster(cid) ~= nil end
function isSummon(cid) return Creature(cid):getMaster() ~= nil end
function isNpc(cid) return Npc(cid) ~= nil end
function isItem(uid) return Item(uid) ~= nil end
function isContainer(uid) return Container(uid) ~= nil end

function getCreatureName(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getName() or false end
function getCreatureHealth(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getHealth() or false end
function getCreatureMaxHealth(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getMaxHealth() or false end
function getCreaturePosition(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getPosition() or false end
function getCreatureOutfit(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getOutfit() or false end
function getCreatureSpeed(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getSpeed() or false end
function getCreatureBaseSpeed(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getBaseSpeed() or false end

Caramba Funcionou Direitinho!!! MT top vlw

Compartilhar este post


Link para o post
henriqpohl    0
henriqpohl

Qual client vc usou para se conectar? Eu tentei aqui e nao consigo me conectar....é o 10.37 com OtLand Ip Changer???

 

Também não conseguir conectar não! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×