Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Dring

Kings of Wartime [PESQUISA]

Recommended Posts

Dring    4
Dring

Olá estou fazendo uma pequena pesquisa para um melhor desenvolvimento do servidor e fiz um questionário : Link para o questionário

 

Agora vou falar um pouco do servidor...

 

O servidor como base teria o foco no rpg e não seria aquela coisa de você pegar a classe e só ter uma promoção e acabo...

A minha ideia seria a seguinte:

 

Classes

Tudo começaria com a classe de novato e depois de ter pego um certo nível você poderia virar

 

Guerreiros

 

Seria uma classe de ataque corpo a corpo, porem poderia seguir diversos caminhos do tipo que você pode ser um especialista em machado ou então um tanque isso tudo dependeria da sua decisão.

 

Caçadores

 

Seria uma classe de ataque a distancia porem ao decorre do tempo você poderá ser um assassino corpo a corpo. Essa classe teria diversos tipos de especialidade que vai de usar bow até crossbow.

 

Magos

 

Classe com um grande poder de ataque com diversos elementos  e com uma taxa de cura bem alta. Ao decorrer do jogo o mago pode ir para o lado negro o para o lado do bem e isso afetaria as suas habilidades, isso influenciaria principalmente nas classe de sumuner.

Acólito

Uma classe focada na sua defesa e sua magia, com diversos tipos de ataque mas com foco na cura e com sua alta defesa bom para tankar.

 

Isso foi só um pouco do que eu tenho em mente. Eu precisaria mais de uma visão do que o publico espera de um servidor.

 

Att. Jean

 

Compartilhar este post


Link para o post
Yamaken    41
Yamaken

Talvez o pessoal não tenha dado tanta bola pro topico por que as suas ideias até agora são super genericas, você apenas pegou as 4 vocações e as reduziu para tres( tirando o druid, já que ele é um mago também ). Essa ideia de três classes, mago, arqueiro e guerreiros é muito comum e muito simples, não vejo de nada inovador.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×