Ir para conteúdo

Foto

Cyc Mountain

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   augustomeneghetti

augustomeneghetti

Mensageiro

• Grupo: Cidadãos
  • 29 Posts

Postado 27 September 2014 - 08:07

Não pretendia postar isso aqui.. mas por fim, acabei mudando de ideia xD

A nova hunt do server, ainda está em fase de construção:

1411789797.png

1411789822.png

1411789825.png

1411789811.png

1411789794.png

• 3

#2 OFFLINE   FenixBorges

FenixBorges

THЄ BЄRSЄRKЄR

• 43 Posts
  • Eu sou: Mapper

Postado 27 September 2014 - 08:54

Melhorou pakas em man. :)

Só te aconselharia você distribuir um pouco mais dessa pedra aqui pela cave, pois ela dá um grande destaque.

edNloGI.png

• 0

#3 OFFLINE   augustomeneghetti

augustomeneghetti

Mensageiro

• 29 Posts

Postado 27 September 2014 - 09:01

Agradeço a dica, e como você falou, ela realmente da um destaque, e muito positivo por sinal haha

Infelizmente só não utilizei muitoooo ela quanto eu gostaria pois a cave é estreita, mas ela será melhor utilizada sim, pode ter certeza :D

vlw cara

• 0

#4 OFFLINE   Slec

Slec

Nothing else matters

• 41 Posts
  • Eu sou: Webmaster

Postado 27 September 2014 - 12:12

Legal, cara. Acho só que tem algumas gravels em excesso, e gerlmnte aonde o player anda se costuma deixar mais "limpo" o caminho. Você no caso tentou preencher com alguns trashs, small rocks e gravels. Isso ingame faz diferença, manin.

Dá uma olhada nessas dicas que eu fiz em .otbm pra você, eu explico tudo direitin lá pra sua montanha de cyc:

Entre aqui ou Registre-se aqui para ver este link!

. a versão é 9.60, se você não conseguir abrir, tu importa. (File > New > import > import map), presta atenção nelas e vai ficar bem melhor seus mapas ^^

Continue postando aqui o progresso, abç!

• 1
Open tibia mapper.
Slec's latest mapping pieces
Me siga no twitch para ser notificado quando eu estiver mappeando na stream: SlecTV.

#5 OFFLINE   augustomeneghetti

augustomeneghetti

Mensageiro

• 29 Posts

Postado 27 September 2014 - 14:11

Valeu slec, e eu não sei se consegui passar minha ideia direito, mas em alguns pontos onde o player anda,  eu utilizei umas pedras que é possivel andar por cima, porém bem pequenas de modo a representar a sujeira do interior de uma montanha, não sei se consegui expressar essa minha ideia, mas foi a intenção, e eu vou refazer mesmo algumas coisinhas que eu meio que acabei pecando xD

valeu pela participação, vou tentar olhar o mapa que você fez, mas não sei se vou conseguir, caso você utilizou RME não vai abrir no meu map editor, ele rejeita os mapas feitos pelo RME haha :P

• 0

0 cidadão(s) está(ão) lendo este tópico

0 cidadãos, 0 viajantes, 0 anônimos