Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
jadsondossantos

NOVOS UPLEVEIS

Recommended Posts

jadsondossantos    4
jadsondossantos

Boa Tarde..

 

Estive pensando...

 

Tive uma ideia do caralhudo:

 

 

Imagina a sua arma de atk, ou seus equipes de def, também uparem com Exp?

 

Não entendeu?

 

Vc tá ligado que precisa upar Exp's pra subir de Level, né?

 

- Tive a inspiração enquanto lia um tópico de outro site de server.

 

Então é o seguinte:

 

 

Você quer upar os "leveis" das suas armas/equipamentos, então vc liga: !upgrade (por exemplo), a partir do momento que vc liga o sistema, quando vc matar um dragon lord que dá 2100 de exp, 25% será upado na sua arma de atk e 25% será upado no seu equipe.

 

Resultado? Quando tu der look nos teus itens de Atk ou Def, aparecerá a barrinha com o numero de exp, e é claro, que conforme vc vai upando sua arma de atk ou equipamento, sobe +1 de def/atk como acontece nos leveis. E quando vc morre, perderá também as exps do item, conforme acontece com os leveis. - o que surge a ideia de uma nova bless, bless god?

 

 

Eai, o que acham da ideia? Comentários?

Quem pode scriptear para gente?

Eu quero este sistema. e.e

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×