Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
constantine

Open beta - Tibia 11

Recommended Posts

constantine    33
constantine

O momento que muito estavam aguardando chegou!! Após 3 fases de closed, a CipSoft resolve liberar o Open Beta para todos os jogadores que estão disponíveis para testar.

 

É importante lembrar que esta é uma fase de teste, então todo ou qualquer bug que você encontrar, você deve informar a CipSoft em seu fórum destinado ao open beta do Tibia 11 -> http://forum.tibia.com/forum/?action=board&boardid=139729

 

Tratando de uma fase de testes, este não é um test server, tudo o que seu personagem realizar no seu mundo, será digamos que "na realidade" de seu char, então tenha ciência de onde você vai realizar seus testes.

 

Pedimos a todos os usuários que leiam o FAQ http://forum.tibia.com/forum/?action=announcement&announcementid=81&boardid=139729

 

Algumas informações adicionais:

 

  • Durante o Closed Beta 2, foi experimentado uma renderização de fontes diferente para produzir um tipo de letra mais clara e legível. Infelizmente, isso levou a vários problemas de processamento de texto e falhas, portanto, a CipSoft voltou para a fonte do Closed Beta 1. Ela foi capaz de corrigir esses problemas, e o Tibia 11 usa a fonte melhorada novamente.
  • Devido ao feedback recebido sobre o baixo framerate, a CipSoft adicionou uma opção para desativar o V-sync nas opções gráficas no menu de opções. A desativação do V-sync permite que o seu FPS possa exceder a taxa de atualização do seu monitor. Note, no entanto, que isso pode sobrecarregar a sua tela.

E você, fez o teste? O que achou do novo promissor client do Tibia?

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×