Ir para conteúdo




Foto

[Erro] - Duplicate Loot


Melhor Resposta bolotabunito , 05 February 2017 - 14:38

Olá!

 

Acabei encontrando um erro em que todas as criaturas estão com Loots duplicados, fui analisar e vi que no próprio distro mostra que pode ocorrer este erro. Porém, dando uma olhada mais aprofundada no arquivo .xml, acabei não entendendo como solucioná-lo.

 

A mensagem é:

"Set monsterLootMessage = 0 to prevent duplicate loot messages"

 

Como podem ver na imagem à seguir:

219vza8.png

 

Porém, no arquivo Random Item Stats.xml, já tá "= 0"

 

 

Acabei não entendendo muito o que fazer aqui, alguém pode me dar uma luz?

 

Vá no config.lua e procure por "monsterLootMessage"

Se não estiver 0, coloque.

 

Also, se não houver essa váriavel no config.lua, crie você mesmo.

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Exura ATS

Exura ATS

    Mensageiro

  • Grupo: Cidadãos
  • 46 Posts

Postado 05 February 2017 - 13:10

Olá!

 

Acabei encontrando um erro em que todas as criaturas estão com Loots duplicados, fui analisar e vi que no próprio distro mostra que pode ocorrer este erro. Porém, dando uma olhada mais aprofundada no arquivo .xml, acabei não entendendo como solucioná-lo.

 

A mensagem é:

"Set monsterLootMessage = 0 to prevent duplicate loot messages"

 

Como podem ver na imagem à seguir:

219vza8.png

 

Porém, no arquivo Random Item Stats.xml, já tá "= 0"

 

 

if( getConfigInfo('monsterLootMessage') ~= 0 )then
    print('[Notice] Set monsterLootMessage = 0 to prevent duplicate loot messages')
end

 

Acabei não entendendo muito o que fazer aqui, alguém pode me dar uma luz?


  • 0

#2 ONLINE   bolotabunito

bolotabunito

    Ferreiro

  • Grupo: Anciões
  • 462 Posts
  • Eu sou: Zoeiro

Postado 05 February 2017 - 14:38   Melhor Resposta

Olá!

 

Acabei encontrando um erro em que todas as criaturas estão com Loots duplicados, fui analisar e vi que no próprio distro mostra que pode ocorrer este erro. Porém, dando uma olhada mais aprofundada no arquivo .xml, acabei não entendendo como solucioná-lo.

 

A mensagem é:

"Set monsterLootMessage = 0 to prevent duplicate loot messages"

 

Como podem ver na imagem à seguir:

219vza8.png

 

Porém, no arquivo Random Item Stats.xml, já tá "= 0"

 

 

Acabei não entendendo muito o que fazer aqui, alguém pode me dar uma luz?

 

Vá no config.lua e procure por "monsterLootMessage"

Se não estiver 0, coloque.

 

Also, se não houver essa váriavel no config.lua, crie você mesmo.


Editado por bolotabunito, 05 February 2017 - 14:38.

  • 1
Spoiler




Posted Image
"A Dog's happiness is measured by how useful he is to his master."

#3 OFFLINE   Exura ATS

Exura ATS

    Mensageiro

  • Grupo: Cidadãos
  • 46 Posts

Postado 05 February 2017 - 14:53

Vá no config.lua e procure por "monsterLootMessage"

Se não estiver 0, coloque.

 

Also, se não houver essa váriavel no config.lua, crie você mesmo.

Nossa, achei que essa variável só existia no .xml, não sabia que tinha no config.lua também.

Anyway, obrigado! REP+ pela resposta. ♥

 

Ah, sim... Esqueci de falar, resolveu o loot duplicado!!!

Valeuuuu


Editado por Exura ATS, 05 February 2017 - 15:12.

  • 0


0 cidadão(s) está(ão) lendo este tópico

0 cidadãos, 0 viajantes, 0 anônimos