Ir para conteúdo




Foto

[Dúvida] - Tempo de Cooldown


Melhor Resposta Elver Maguh , 08 February 2017 - 14:59

Em spells.xml, você deve modificar o grupo da magia (se necessário), o cooldown pra usar uma magia do mesmo grupo novamente, e o cooldown (exhaustion) da magia especifica.

 

Exemplo:

<instant group="healing" spellid="3" name="Ultimate Healing" words="exura vita" lvl="30" mana="160" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" groupcooldown="1000" needlearn="0" script="healing/ultimate healing.lua">

instant group= "healing"                       - Grupo da Magia

spellid= "x"                                           - ID da Magia

name= "x"                                            - Nome da Magia

words= "x"                                            - Palavras para usar a Magia

lvl= "x"                                                  - Level Necessário

mana= "x"                                            - Mana Necessária

aggressive="0"                                     - Agressiva (1 = yes, 0 = no)

selftarget="1"                                        - Usar a magia em si mesmo (1 = yes, 0 = no)

prem= "0"                                             - Necessário Premium (1 = yes, 0 = no)

exhaustion= ""                                      - Exhaustion (Cooldown pra usar a mesma magia em milisegundos)

groupcooldown= ""                               - Cooldown pra usar magias do mesmo grupo em milisegundos

needlearn= ""                                       - Necessário aprender/adquirir (1 = yes, 0 = no)

script= "local da spell"                          - Script de Magia

 

Milisegundos

1 milisegundo = 1/1000 s

Então, 500 milisegundos = 500/1000 que é igual a 0.5s (meio segundo)

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Exura ATS

Exura ATS

    Mensageiro

  • Grupo: Cidadãos
  • 46 Posts

Postado 07 February 2017 - 19:57

Olá!

 

Estava testando algumas coisas do meu servidor, e acabei percebendo que as magias do tipo "healing" estão demorando muito em Cooldown, alguém saberia me dizer onde eu configuro isso?


  • 0

#2 OFFLINE   Elver Maguh

Elver Maguh

    кαł-єł

  • Grupo: Anciões
  • 796 Posts
  • Eu sou: Mapper
  • OT favorito: Aldarön

Postado 08 February 2017 - 14:59   Melhor Resposta

Em spells.xml, você deve modificar o grupo da magia (se necessário), o cooldown pra usar uma magia do mesmo grupo novamente, e o cooldown (exhaustion) da magia especifica.

 

Exemplo:

Entre aqui ou Registre-se para ver este codigo

instant group= "healing"                       - Grupo da Magia

spellid= "x"                                           - ID da Magia

name= "x"                                            - Nome da Magia

words= "x"                                            - Palavras para usar a Magia

lvl= "x"                                                  - Level Necessário

mana= "x"                                            - Mana Necessária

aggressive="0"                                     - Agressiva (1 = yes, 0 = no)

selftarget="1"                                        - Usar a magia em si mesmo (1 = yes, 0 = no)

prem= "0"                                             - Necessário Premium (1 = yes, 0 = no)

exhaustion= ""                                      - Exhaustion (Cooldown pra usar a mesma magia em milisegundos)

groupcooldown= ""                               - Cooldown pra usar magias do mesmo grupo em milisegundos

needlearn= ""                                       - Necessário aprender/adquirir (1 = yes, 0 = no)

script= "local da spell"                          - Script de Magia

 

Milisegundos

1 milisegundo = 1/1000 s

Então, 500 milisegundos = 500/1000 que é igual a 0.5s (meio segundo)


  • 1

otserv_sign5.png

Kal-El@otserv.com.br


#3 OFFLINE   Exura ATS

Exura ATS

    Mensageiro

  • Grupo: Cidadãos
  • 46 Posts

Postado 08 February 2017 - 21:45

Em spells.xml, você deve modificar o grupo da magia (se necessário), o cooldown pra usar uma magia do mesmo grupo novamente, e o cooldown (exhaustion) da magia especifica.

 

Exemplo:

Entre aqui ou Registre-se para ver este codigo

instant group= "healing"                       - Grupo da Magia

spellid= "x"                                           - ID da Magia

name= "x"                                            - Nome da Magia

words= "x"                                            - Palavras para usar a Magia

lvl= "x"                                                  - Level Necessário

mana= "x"                                            - Mana Necessária

aggressive="0"                                     - Agressiva (1 = yes, 0 = no)

selftarget="1"                                        - Usar a magia em si mesmo (1 = yes, 0 = no)

prem= "0"                                             - Necessário Premium (1 = yes, 0 = no)

exhaustion= ""                                      - Exhaustion (Cooldown pra usar a mesma magia em milisegundos)

groupcooldown= ""                               - Cooldown pra usar magias do mesmo grupo em milisegundos

needlearn= ""                                       - Necessário aprender/adquirir (1 = yes, 0 = no)

script= "local da spell"                          - Script de Magia

 

Milisegundos

1 milisegundo = 1/1000 s

Então, 500 milisegundos = 500/1000 que é igual a 0.5s (meio segundo)

 

Obrigado!

 

Eu tava mudando o cooldown da magia mas não do grupo, daí acabava não mudando em nada.

Agradeço!


  • 0


0 cidadão(s) está(ão) lendo este tópico

0 cidadãos, 0 viajantes, 0 anônimos