Ir para conteúdo




Foto

[Dúvida] - Healing Spells


Melhor Resposta grilo13 , 10 February 2017 - 13:39

Você provavelmente deve estar utilizando um daqueles datapacks cheios de bug que o pessoal sempre "atualiza" o mapa mas nunca consertam bugs.

 

Provavelmente assim você pode fazer uma gambiarra pra consertar isso: https://otland.net/t...aralyze.224871/

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Exura ATS

Exura ATS

    Mensageiro

  • Grupo: Cidadãos
  • 46 Posts

Postado 09 February 2017 - 09:20

Olá;

 

Como configuro para as healing spells removerem o efeito slow?

Estou precisando usar uma magia do tipo haste sempre que alguma criatura dá slow para remover o efeito.

Queria colocar igual ao tibia.com, onde as magias do tipo healing curassem esse efeito.

 

Desde já, agradeço.


  • 0

#2 ONLINE   grilo13

grilo13

    RAWR

  • Grupo: Anciões
  • 467 Posts
  • Eu sou: Webmaster

Postado 09 February 2017 - 13:16

Isso é por padrão :v Toda magia de cura tira o paralyze (tanto de monstros quanto de players).


  • 0
Ass. MatheusGrilo (grilo13) [ GriloSub ]
[Posted Image]Posted Image

Minha Fan-Bar
Spoiler

#3 OFFLINE   bolotabunito

bolotabunito

    Ferreiro

  • Grupo: Anciões
  • 462 Posts
  • Eu sou: Zoeiro

Postado 09 February 2017 - 14:58

Isso é por padrão :v Toda magia de cura tira o paralyze (tanto de monstros quanto de players).

mesmo sem a condition de dispel?

nunca testei


  • 0
Spoiler




Posted Image
"A Dog's happiness is measured by how useful he is to his master."

#4 ONLINE   grilo13

grilo13

    RAWR

  • Grupo: Anciões
  • 467 Posts
  • Eu sou: Webmaster

Postado 09 February 2017 - 20:17

mesmo sem a condition de dispel?

nunca testei

 

Magias de cura TÊM que ter a condition dispel paralyze, não?

 

Entre aqui ou Registre-se aqui para ver este link!


  • 0
Ass. MatheusGrilo (grilo13) [ GriloSub ]
[Posted Image]Posted Image

Minha Fan-Bar
Spoiler

#5 OFFLINE   Exura ATS

Exura ATS

    Mensageiro

  • Grupo: Cidadãos
  • 46 Posts

Postado 09 February 2017 - 21:04

Bom, eu sinceramente não entendo o que vocês estão falando, mas acho que seria melhor eu postar o script da minha light healing pra ter como base.

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 


Acabei de perceber que as magias estão tirando paralyze sim, porém, só quando o personagem tá parado. Quando ele tá em movimento, não remove o efeito de paralyze. '-'


  • 0

#6 OFFLINE   Exura ATS

Exura ATS

    Mensageiro

  • Grupo: Cidadãos
  • 46 Posts

Postado 09 February 2017 - 21:44

Eu gravei um vídeo pra explicar melhor:

 

 

Acredito que seja melhor assistir em FULL HD e em Fullscreen


Editado por Exura ATS, 09 February 2017 - 21:46.

  • 0

#7 ONLINE   grilo13

grilo13

    RAWR

  • Grupo: Anciões
  • 467 Posts
  • Eu sou: Webmaster

Postado 10 February 2017 - 13:39   Melhor Resposta

Você provavelmente deve estar utilizando um daqueles datapacks cheios de bug que o pessoal sempre "atualiza" o mapa mas nunca consertam bugs.

 

Provavelmente assim você pode fazer uma gambiarra pra consertar isso:

Entre aqui ou Registre-se aqui para ver este link!


  • 0
Ass. MatheusGrilo (grilo13) [ GriloSub ]
[Posted Image]Posted Image

Minha Fan-Bar
Spoiler

#8 OFFLINE   Exura ATS

Exura ATS

    Mensageiro

  • Grupo: Cidadãos
  • 46 Posts

Postado 11 February 2017 - 09:45

Você provavelmente deve estar utilizando um daqueles datapacks cheios de bug que o pessoal sempre "atualiza" o mapa mas nunca consertam bugs.

Provavelmente assim você pode fazer uma gambiarra pra consertar isso:

Entre aqui ou Registre-se aqui para ver este link!


Provavelmente sim, amigo.
Vou dar uma olhada no tópico que tu me mandou, e volto pra comentar aqui.
Anyway, fico grato pelo feedback e pela ajuda.


@grilo13

Funcionou, amigo.
Obrigado pela ajuda!
  • 0


0 cidadão(s) está(ão) lendo este tópico

0 cidadãos, 0 viajantes, 0 anônimos