Ir para conteúdo




Foto

[Dúvida] - Spawn


Melhor Resposta Elver Maguh , 12 February 2017 - 19:50

Só apagar o spawn.xml

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Exura ATS

Exura ATS

    Mensageiro

  • Grupo: Cidadãos
  • 46 Posts

Postado 12 February 2017 - 18:24

Olá!

 

Existe alguma maneira de tirar todas as criaturas do mapa no RME?

Minha idéia era tirar todas as criaturas que já estão posicionadas no meu mapa e ir colocando elas de 1 a 1, à meu gosto.

 

Desde já agradeço.


  • 0

#2 OFFLINE   Elver Maguh

Elver Maguh

    кαł-єł

  • Grupo: Anciões
  • 796 Posts
  • Eu sou: Mapper
  • OT favorito: Aldarön

Postado 12 February 2017 - 19:50   Melhor Resposta

Só apagar o spawn.xml


  • 1

otserv_sign5.png

Kal-El@otserv.com.br


#3 OFFLINE   Exura ATS

Exura ATS

    Mensageiro

  • Grupo: Cidadãos
  • 46 Posts

Postado 12 February 2017 - 20:11

Só apagar o spawn.xml

 

Obrigado!


  • 0


0 cidadão(s) está(ão) lendo este tópico

0 cidadãos, 0 viajantes, 0 anônimos