Ir para conteúdo




Foto

Tibia 8.60


Melhor Resposta Majesty , 23 February 2017 - 22:15

http://forums.otserv...-tibia-clients/

 

Adicionei o link de download do cliente 8.6. 

 

É cliente para Windows, funciona.

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   chbohn

chbohn

    Cidadãos Nobres

  • Grupo: Cidadãos
  • 283 Posts

Postado 23 February 2017 - 20:41

Alguém sabe um local seguro pra baixar... Aqui no site não há o link... Outra coisa.. esta versão do tibia roda em win 7 32bits; e no 64 bits (o ponto de interrogação ta bugado no teclado aqui)..

Vlw amigos


  • 0

#2 ONLINE   grilo13

grilo13

    RAWR

  • Grupo: Anciões
  • 467 Posts
  • Eu sou: Webmaster

Postado 23 February 2017 - 21:17

CTRL + C, CTRL + V do post do Fir3element na OTLAND. TFS 0.4, não sei a rev

 

- Changelog:
* Yellow skull fixed
* Fixed monsters walking through corpses
* War system fixed
* Advertising block otimized
* Cast system fixed
* Crash bugs fixeds
* Added exhaust on buy/sell items
* Account manager with options for town
* /ghost stacking fixed
* !disband fixed
* Linux bugs fixed
* Aleta som fixed
* Rings bug fixed
* Add support for Visual Studio
* Battle removed on PZ
* Anti-house trash

 

- Downloads:
* Server (x32):

Entre aqui ou Registre-se aqui para ver este link!


* Server (x64 ~ don't have SQLite support and need

Entre aqui ou Registre-se aqui para ver este link!

):

Entre aqui ou Registre-se aqui para ver este link!


* Source + datapack:

Entre aqui ou Registre-se aqui para ver este link!



- Scans:
* Server (x32):

Entre aqui ou Registre-se aqui para ver este link!


* Server (x64):

Entre aqui ou Registre-se aqui para ver este link!


* Source + datapack:

Entre aqui ou Registre-se aqui para ver este link!


Editado por grilo13, 23 February 2017 - 21:17.

  • 0
Ass. MatheusGrilo (grilo13) [ GriloSub ]
[Posted Image]Posted Image

Minha Fan-Bar
Spoiler

#3 OFFLINE   chbohn

chbohn

    Cidadãos Nobres

  • Grupo: Cidadãos
  • 283 Posts

Postado 23 February 2017 - 22:11

Eu procuro o client do tibia 8.6... e quero saber se ele roda no win 7-32 e no win 7-64


  • 0

#4 OFFLINE   Majesty

Majesty

    Administrador

  • Grupo: Imperadores
  • 3402 Posts
  • Eu sou: Programador

Postado 23 February 2017 - 22:15   Melhor Resposta

http://forums.otserv...-tibia-clients/

 

Adicionei o link de download do cliente 8.6. 

 

É cliente para Windows, funciona.


  • 0

#Majesty - OTServ Brasil

Imagem Postada


#5 ONLINE   bolotabunito

bolotabunito

    Ferreiro

  • Grupo: Anciões
  • 462 Posts
  • Eu sou: Zoeiro

Postado 24 February 2017 - 07:36

Entre aqui ou Registre-se aqui para ver este link!

 

de qualquer maneira, tem esse link alternativo ai


  • 0
Spoiler




Posted Image
"A Dog's happiness is measured by how useful he is to his master."

#6 OFFLINE   Majesty

Majesty

    Administrador

  • Grupo: Imperadores
  • 3402 Posts
  • Eu sou: Programador

Postado 24 February 2017 - 07:39

Também tem:

Entre aqui ou Registre-se aqui para ver este link!

Entre aqui ou Registre-se aqui para ver este link!


  • 0

#Majesty - OTServ Brasil

Imagem Postada



0 cidadão(s) está(ão) lendo este tópico

0 cidadãos, 0 viajantes, 0 anônimos