Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Yurki

Meu primeiro trabalho - Waven City

O que você achou?  

12 votos

  1. 1. O que você achou?

    • Ótimo (mentira)
      1
    • Legalzinho
      0
    • Regular
      4
    • Ruim
      1
    • Péssimo, se mata
      6


Recommended Posts

Yurki    0
Yurki

Olá a todos da OT Net, estou começando a mapear faz pouco tempo (2 semanas) e comecei a fazer uma cidadeinha básica, bem básica mesmo :rolleyes:

Vamo para de papo e vamos ao que interessa (ATUALIZADO):

P.S: Não sei oq ue deu e não consegui colocar imagens, então, clique na frase para vizualizar!

Templo (Remodelado)

Depot (Piso 1)

Depot (Piso 2)

Elf Village (Piso 1)

Elf Village (Piso 2)

Houses (Piso 1)

Houses (Piso 2)

Lojinha de food

2 Lojinhas (banco e aol)

Dragon Lair (Piso 1, incompleta)

Dragon Lair (Piso 2, incompleta)

Dragon Lair (Piso 3, Incompleta)

Visão Geral (Super incompleta)

Editado por Yurki
Atualizar imagens e arrumar BUG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Solkyz    0
Solkyz

Você enfeitou com enfeites desnecessário e feio, tá P&C, tile de cave no terreo (WTF?), ruas muito grande, tipo tenta ler muitos tutoriais fica no showoff vendo cidades etc e vá tirando as bases no começo rippe só pra treinar e depois tente fazer sem olhar e vá treinando sempre. um dia você se tornará um grande mapper.

 

//Att,

Kwiiby.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black ~    0
Black ~

Gostei do templo, gostei do efeito nas lãmparinas.

Não gostei da variação de grounds do depot.

Você poderia ter colocado 2 tiles de mountain entre os dois buracos que ficam na frente da escada localizada no depot.

Não gostei da loja de food, pois você espameou em cadeiras e mesas.

Não gostei do lugar aonde ficaram os porcos, veados, galinhas PANDA?¿

Panda se encontra em areas geladas, e não ali no meio de porcos, galinhas, veados, isto é um erro grave.

Não gostei da loja vendedora de amuletos, está simples de mais, más está legal.

Não gostei do banco, muito simples, até de mais, da uma melhorada.

 

Aconselho você a ler mais tópicos de tutorial de mappings, clicando aqui, verá a seção de tutorials mappings.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iskaywauker    0
Iskaywauker

Pra primeiro trabalho ficou bom até, eu era bem pior quando comecei, mas tem algumas (muitas) coisas a melhorar, leia alguns tutoriais, e é com paciencia que se fica bom =)

 

Algumas dicas:

-A lojinha de food tem detalhes non sense

-As lojas estão muito grandes, não precisa de tanto espaço, e alguns ids nao combinam

-Os tiles das houses também estão feios, além de elas estarem bem quadradas

-As ruas da cidade foram feitas 100% no terrain pallete com auto-border ligado

-O tempo tem terra e grama entrando dentro dele, e duas latas de lixo não combinam com templos, seria melhor colocar dois coal basins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cathartic Adept    0
Cathartic Adept

Acho que você não prestou atenção a aalguns detalhes.

Para o primeiro trabalho como mapper,está bom..

Mas pode melhorar, muito..

Tenta pensar na história da sua cidade, dessa história, nasce sua cidade :}

Adept~~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gorgulf    0
Gorgulf

vei... pro primeiro não fico tãooooooooooooooooooooooooooooooooo ruim .-., mas que ta ruim tá s ^^

mas da pra melhorar sim :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lukibrr    0
lukibrr

Pra primeiro trabalho esta bom eu acho.

Nao gostei muito do templo que voce colocou muito piso pra pouco templo.

lojinha de food pode ser melhorada e creio que menor seria melhor. ;)

+ eh isso ae... treinando e melhorando :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Yurki    0
Yurki
Gostei do templo, gostei do efeito nas lãmparinas.

Não gostei da variação de grounds do depot.

Você poderia ter colocado 2 tiles de mountain entre os dois buracos que ficam na frente da escada localizada no depot.

Não gostei da loja de food, pois você espameou em cadeiras e mesas.

Não gostei do lugar aonde ficaram os porcos, veados, galinhas PANDA?¿

Panda se encontra em areas geladas, e não ali no meio de porcos, galinhas, veados, isto é um erro grave.

Não gostei da loja vendedora de amuletos, está simples de mais, más está legal.

Não gostei do banco, muito simples, até de mais, da uma melhorada.

 

Aconselho você a ler mais tópicos de tutorial de mappings, clicando aqui, verá a seção de tutorials mappings.

@Black ~ Os pandas não vivem em lugares frios, esses são ursos polares :P

Pandas vivem em selvas, é que eu nem vi o panda lá :)

Levei em consideração algumas de suas críticas

 

Pra primeiro trabalho ficou bom até, eu era bem pior quando comecei, mas tem algumas (muitas) coisas a melhorar, leia alguns tutoriais, e é com paciencia que se fica bom =)

 

Algumas dicas:

-A lojinha de food tem detalhes non sense

-As lojas estão muito grandes, não precisa de tanto espaço, e alguns ids nao combinam

-Os tiles das houses também estão feios, além de elas estarem bem quadradas

-As ruas da cidade foram feitas 100% no terrain pallete com auto-border ligado

-O tempo tem terra e grama entrando dentro dele, e duas latas de lixo não combinam com templos, seria melhor colocar dois coal basins

@Iskaywauker Estou tentando arrumar tudo que possivel, dê uma olhada aqui e opine novamente :)

 

arkNess;855280']vei... pro primeiro não fico tãooooooooooooooooooooooooooooooooo ruim .-.' date=' mas que ta ruim tá s ^^

mas da pra melhorar sim :P[/quote']

@[D]arkNess Obrigado por ser honesto :fun:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
menord2    0
menord2

Pow cara... esta horrivel... sinceramente =/

tem muita arvore e poucos arbustos.
pouco detalhe.
muito crystal verde.
as casas estão gigantes.
isso não parece uma cidade, parece uma hunt mal feita.
melhora isso ai e posta pra ver como ficou

Editado por menord2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CrA    0
CrA

O unico que ficou bom foi o templo

o resto ficou razoavel,Nao foi la akelas coisas, Vc enfeita de mais, e esquece que colocar as coisas principais,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zupar Razor    0
Zupar Razor

Grande parte dos formatos tao muito ruins..

 

O dp ta bem simples, nao ruim (tirando os pilares e a escada)

A elf village (elf vilage mermo?) ta ruim, o formato ta muito ruim e a nature tbm, esse piso de cave nao fica legal.. Voce nao usou quase nem um recurso (dos muitos) que tem pra fazer uma elf village decente.

As casa tao muuito grande com formatos muuito ruins tenta diminuir e fazer mais comodos 'divisorias'.

A loja de comida (loja ou restaurante?) Ta muito grande, e com muitos cogumelos la /\, os animais ficam soltos junto das ferramentas e de onde o cara pesca? Ta bem estranho isso viu..

As lojinhas, bem, o que eu tenho pra avaliar? Uma construçao com um formato bem ruim, um balcao e um monte de coisa do outro lado dele..

 

Bom, para o primeiro trabalho nao ficou ruim nao, nao quer dizer que esteja bom..

Recomendo voce ler estes tutorias:

http://forums.otserv.com.br/f35/fazendo-a-superficie-do-seu-mapa-43856/

http://forums.otserv.com.br/f35/mapas-para-rpg-e-nao-para-exposicao-24378/

http://forums.otserv.com.br/f35/mod-aprenda-sobre-coerencia-em-mapping-106914/

Outra coisa: voce ja testou esse mapa ingame? O player vai fazer uma viagem so pra chegar nas casa o.O

Os seus formatos tao muito ruins, faça construçoes quadradas.. A sua nature tbm nao ta boa, sempre coloque mais arbustos do que arvores, tufinhos de grama tbm sao importantes, tbm nao precisa usar a borda de grama 'nova' o tempo todo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bob Mascado    0
Bob Mascado

Ou cara acho q ta legalzinho ...

Pra primero trabalho ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×