Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Masterious

Ei, voce é melhor que eu..me ajude!

Recommended Posts

Masterious    0
Masterious

Olá Galerinha, esse topico esta sendo criado, para os mappers iniciantes, intermediarios e ate mesmo os mais experientes, que tem uma longa carga de mapping pela vida tibiana..

 

Nele os mappers, que tem dificuldades em aréas de mapa, tais como deserto, ice, jungle, e etc, pegará suas fontes de amostra, como print, e pediram ajuda para as pessoas que estiverem por aqui, ou até mesmo requisitar uma ajuda..como por exemplo:

 

 

MAPPER INICIANTE:

 

Said: Olá pessoal, estou aqui mostrando uma area de swamp, mas não sei a concordancia de uma montanha perto daquela area de spider..Por favor algum mapper que conheça aréa de swamp, pode me ajudar?

 

Mapper Preferencial: Pestinha

 

MAPPER AJUDADOR:

Said: Olá, essa aréa nao foi feita para montanhas, nela se pode colocar pedras com musgos as tais com id's : XX, que vão combinar com as pequenas pontas de swamp ao lado norte de seu mapa...

 

 

 

Entao é isso pessoal..vamos ajudar nossos amigos que estão começando..assim teremos bons profissionais, trabalhando com opinioes e ideias de varios...

:fun:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voros    3
Voros

cara ja tem o S.O.S mapping, vc soh quer ter um topico fixo manolo, nem rola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Masterious    0
Masterious

Cara nem eh isso, o que acontece, que tem muito mapper inicial, e sempre vem parar no showoff, e tendo uma ajuda aqui, pode ter certeza, que ele vai ter muito mais prazer em mapear

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pestinha    0
Pestinha

Já possui um tópico similar, S.O.S Mapping.

Mas é bom saber que tem pessoas dispostas a ajudar as outras...

Em todo caso, fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×