Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
lolupgeneral

Tibia Gold Times

  

4 votos

  1. 1. Qual versão gostaria de reviver?

    • 7.4
      1
    • 7.6
      2
    • 7.7
      1


Recommended Posts

lolupgeneral    0
lolupgeneral

Olá pessoal, só vejo servidores de pokemon e naruto, to querendo abrir um servidor Old Times com low rate com finalidades rpg como nas antiga do global, gostaria de saber qual a opiniões de vocês de qual versão marcou mais 7.4, 7.6 ou 7.7 ?

 

Agradeço as opiniões :)

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Eu já mexi com servidor versão 7.4 mas foi por pouco tempo, com versão 7.7 não. Na minha opinião, pra um servidor old times na versão 7.6 estará ótimo.

 

Vi que no fórum quase não temos conteúdo para versões  7.x. Tentarei trazer downloads para quem se interessar em fazer servidores com versão antiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Elver Maguh    92
Elver Maguh

Essa é uma ideia bem "recorrente" nas comunidades. Particularmente, gosto bastante da versão 7.6, apesar de achar que essas versões já estão bem ultrapassadas.  :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
grilo13    60
grilo13

Meeh... Não vejo mais tanta graça nesses servidores 7.x; Era legal na época que nem banco de dados usavam, tudo em XML na pasta haha :P

 

Atualmente é muito mais divertido jogar o Tibia com as novas features do que no "modo hard", "old school" ou seja lá como queira chamar. As novas features são bem legais e acho que hoje em dia são indispensáveis para um jogo online.

 

Mas dessas versões citadas, prefiro a 7.6

Compartilhar este post


Link para o post
lolupgeneral    0
lolupgeneral

Eu já mexi com servidor versão 7.4 mas foi por pouco tempo, com versão 7.7 não. Na minha opinião, pra um servidor old times na versão 7.6 estará ótimo.

 

Vi que no fórum quase não temos conteúdo para versões  7.x. Tentarei trazer downloads para quem se interessar em fazer servidores com versão antiga.

 

Eu estou querendo inclusive tenho soucer de um servidor 6.5 já imagino que legalzinho seria hahaha, se precisar de ajudatenho mais de 20 servidores 7.1, 7.4, 7.6 e so mandar pm ^^

 

Essa é uma ideia bem "recorrente" nas comunidades. Particularmente, gosto bastante da versão 7.6, apesar de achar que essas versões já estão bem ultrapassadas.  :lol:

E que tem vários servidores boms old times fora do Brasil e não vi nenhum brasileiro ainda, muito ultrapassadas né xD mas que da uma saudades no modo hardcore dá

 

 

Meeh... Não vejo mais tanta graça nesses servidores 7.x; Era legal na época que nem banco de dados usavam, tudo em XML na pasta haha :P

 

Atualmente é muito mais divertido jogar o Tibia com as novas features do que no "modo hard", "old school" ou seja lá como queira chamar. As novas features são bem legais e acho que hoje em dia são indispensáveis para um jogo online.

 

Mas dessas versões citadas, prefiro a 7.6

 

Eu particularmente gosto de servidores nesta versão por causa das dificuldades em jogar, ter mão e dedos no pvp, atualmente na minha opnião no tibia além de tudo ser bem automatico a facilidade em fazer as coisas perde a graça do jogo, por exemplo toda vez que vou em roshamuul nem preciso caçar uns 15 20 minutos la encontro loots de 400k 1kk dos botters, antigamente pegar lv 100 era ser fodão, hoje 1, 2 semanas pra pegar, e que tipo hoje o objetivo e so upar e ir pra war, nao tem mais aquele objetivo em upar level fazer aquela quest foda conseguir aquele item top juntar dinheiro, muitas funcionalidades tornaram tibia um jogo como os outros e não aquele jogo único de antes, so minha opnião ^^

Compartilhar este post


Link para o post
grilo13    60
grilo13

Tipo falar com o NPC e não deixar outros jogadores falarem com ele só para trollar :v

 

É o seguinte, lembra daqueles jogos "old school" que jogava no seu videogame, que achava difícil, etc, etc? Hoje em dia eles praticamente não têm mais graça. Por quê? Porque existem novas versões com mais coisas para fazer ou algum jogo do mesmo estilo só que mais divertido.

Eu sinceramente não consigo jogar jogos antigos e ficar entretido por muito tempo, mas cada um tem seu gosto né haha- (Tipo Counter-Strike)

 

E existem quests novas e legais no Tibia sim, mas OTs são desenvolvidos pra war, não pra fazer quest :P

Compartilhar este post


Link para o post
lolupgeneral    0
lolupgeneral

Tipo falar com o NPC e não deixar outros jogadores falarem com ele só para trollar :v

 

É o seguinte, lembra daqueles jogos "old school" que jogava no seu videogame, que achava difícil, etc, etc? Hoje em dia eles praticamente não têm mais graça. Por quê? Porque existem novas versões com mais coisas para fazer ou algum jogo do mesmo estilo só que mais divertido.

Eu sinceramente não consigo jogar jogos antigos e ficar entretido por muito tempo, mas cada um tem seu gosto né haha- (Tipo Counter-Strike)

 

E existem quests novas e legais no Tibia sim, mas OTs são desenvolvidos pra war, não pra fazer quest :P

sim isto foi uma ultilidade muito bem vinda de todos poderem falar com mesmo NPC ao mesmo tempo, porem nao e algo que afete na mecanica do pvp, sim a maioria dos OldSchool de hoje sao so pra pvp por isto o projeto sera baseado no rpg com historia e quests puzzle e nao so o basico upar e war, eu tambem nao consigo jogar os old de hoje por extamente este ponto que vocÊ apontou mesmo gostando do estilo, nao vejo graça nos jogos de hoje apenas gráficos todos mecanicamente parecidos com alterações, como você disse você não consegue jogar por este fato dos servidores serem so up lv e ir matar pkalizar, agora um oldschool com quests e historias como o tibia atual tem (isto e algo que e foda no tibia as quest bem produzidas) mas com mecanicas do passado acho que seria algo diferente e inovador fora dos padroes dos oldschool de hoje, CS e foda xD, obg por dar sua opinião amigo isto ajuda muito

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×