Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
constantine

TibiaCast ganha mais um mês de vida!

Recommended Posts

constantine    33
constantine

Neste semana o fundador do TibiaCast lançou uma nota oficial que irá continuar com o programa por mais um mês, o fim que era decretado para o dia 30 deste mês de junho, foi prolongado para o fim de julho! As vendas dos serviços premiums ainda estão ocorrendo pelo website.

 

Tibiacastlogo.png

 

Paralelo a isso, existem rumores que alguns fan sites estão desenvolvendo um método um alternate  caso a versão venha oficialmente ser fechada.. E você o que acha disto?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
AkillesW    6
AkillesW

Essa nova versão do tibia promete hein, será que eles vão dar conta de acabar com os bots? não sei se a intenção era acabar com o tibiacast também mas fazer oque né.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×