Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
constantine

TibiaLive! em Open Beta

Recommended Posts

constantine    33
constantine

tibialive-logo-normal.png


Foi dada a largada para o mais novo projeto que promete substituir o TibiaCast. O funcionamento é bastante similar ao que todos já estamos acostumados e visa testar a estabilidade da plataforma assim como corrigir todos os bugs encontrados.
 
O programa é compatível apenas com o atual cliente stand-alone (Tibia 10), enquanto o Tibia 11 não é oficialmente lançado devido a mudanças estruturais que ainda podem ocorrer.
Flash Client também é incompatível.
 
Para testar a nova ferramenta, basta acessar o site oficial TibiaLive.com e fazer o download da versão mais recente do aplicativo.
 
Requisitos Mínimos

  • Windows 7 ou superior
  • .NET Framework 4.0 ou superior
  • Tibia 10 instalado
  • Conexão com a Internet

Perguntas Frequentes
 
TibiaLive será pago? Quanto custará?
Assim como o próprio TibiaCast o programa possuirá uma versão gratuita com menos vantagens e recursos que a versão Premium, essa que ainda não possui valores definidos.
As atuais vantagens da versão Free/Premium podem ser conferidas em TibiaLive.com/Premmy.
 
Posso ser banido por usar o TibiaLive? 
"A resposta é não. Já consultamos a CipSoft sobre o assunto e eles deixaram claro que você não será banido somente por utilizar o TibiaLive." - TibiaBR

 

Disclaimer
É importante ressaltar que o TibiaLive! está em Beta e, portanto, não há qualquer tipo de garantia sobre um funcionamento estável da aplicação, utilize a ferramenta sob seu próprio risco.

Editado por Elver Maguh
Correção

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×