Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Pokemon Kpdo,Veio pra Inovar.

Bom , quando eu jogava o pokemon SVKE até ele ser supostamente denunciado la e tals eu parei de jogar e isso faz 6 meses, desde então por eu ter conhecimento em programação C,Delphi,Lua entre outros resolvi fazer um servidor decente com idéias e sistemas novos , o servidor ja contém muitos sistemas abaixo listarei o FAQ-tutorial do servidor.

Por enquanto o Projeto não é formado por uma equipe mais so por eu e por um Mapper portanto existe outras vagas.
    obs:as vagas serão decidido INGAME durante o TS portanto se interessar entrar no jogo pra ver o projeto analisar e depois ser testado.

obs:pra quem querer entrar no servidor estou abrindo o primeiro TS Semi-publico pra galera do OtNET.
    o link pra ler o faq as vezes ta aberto(to hospedando em casa como ts privado)http://www.exaioros.com:8090/?subtopic=faq
    pra baixar o client acessem a pagina http://www.exaioros.com:8090/?subtopic=downloads

VO so listar os sistemas que ja estão pronto,alguns talves eu esqueci de botar na lista, se tiver outras duvidas le o FAQ-tutorial, qualquer duvida estarei respondendo tanto no TS quanto aqui no forum.

1-21 Sistema DE TM: Acho que esse a galera deve ter uma ideia as famosas TM , você pode adicionar uma tecnica no pokemon se tiver o ITEM DA TM, e se for compativel.

2-21*Pokemon up level..: cada pokemon tem sua propia experiencia pra passar de nivel, sendo que cada nivel aumenta força nos moves+meele, e pra evoluir um pokemon por exemplo o ivysaur pra venusaur o ivysaur começa no lv 45, então no lv 85 é o venusaur, pra evoluir requere 2 leaf stone + ivysaur no estagio 40, isso evita muitos pokemons e assim valoriza o roleplaying, e nao fica tao banalizado os pokemon cada um forma seu time, os pokemon.

3-21*Barra Cold Down..:& utilitarios no client,que mostra hp do pokemon/Nivel que ele está entre outros.

4- 21* Poke Statics ..: todos caughts e registrado ,semelhante ao antigo poke statics do svke, e você pode consultar no site ou no proprio jogo no computador , ou falar o comando !statics, a vantagem de checar diretamente no jogo é que , é em tempo real , so que pelo site tem um melhor visual, link pra consultar http://www.exaioros.com:8090/?subtopic=serverinfo.

5-21 * Ping System ..: sistema anti-lag conforme seu ping fica alto você é kikado automàticamente, assim evitando mortes e lags etc.

6-21 *Items Dinamicos e exclusivos ..: o servidor conta com items como vitaminas, Rare Candy (da upgrade no pokemon tipo igual a boost tone do pokemon svke,indepente do nivel+1),entre outros aditivos que aumenta a força ou regenera a life com um certo periodo de tempo ou quando você recolher o pokemon ou ele morrer pra perder o efeito, um bom exemplo disso é a vitamina Calcium que ao usar seu pokemon tem 40% de chance de dobrar os danos, e a Vitamina Zinc Que Dobra a defesa do pokemon.

7-21*Dive System . sistema de mergulho, voce pode mergulhar e explorar areas secreta pelos rios e mars.

8-21 Fly system . bom esse a galera ja conhece

9 -21 Ride system. mesma coisa com o de cima

10 -21 Nick SystemVocê pode dar um apelido ao seu pokemon a hora que querer, basta equipar o pokemon e dizer o comando /nick

11-21*Vocation System..:ao escolher a vocação ganha certa porcentagem de damages,Uma TM do elemento e stone.

12-21*Gym system ..: Existe batalhas dinamicas entre os ginàsio de uma forma que da até emoção, ao conquistar a insigma você ganha uma porcentagem de dano naquele elemento dependendo do elemento variando de 25-35%, estarei mudando pra ganhar TM agora com esse novo sistema.

13-21*Computer system .. você pode dar use nos computador localizado nos CPS, tem a utilidade de você consultar todos seus registers como Caughts,pokedex,Task kill etc, e ranks do servidor como poke statics e skills dos players.

14-21*Bike System ..: esse sistema é pra descontrair a galera, existe uma skills BIKE, e quanto mais skills você tiver mais você pode correr e existe eventos no jogo que sera organizado e os ganhador tera seus devidos premios, pra treinar a skills é so usar a bike nas ciclovias ou em ruas, o jogo contem ciclovias com ponte que da coligação com varias city é bem maneiro passear de bike.

15-21*Headbutt system ..: esse sistema é semelhante ao Psoul,ao dar cabeçada na arvore especifica com o pokemon que conter a habilidade sempre caira um pokemon, e depois de 60 segundos a arvore voltarar ao normal, e o colddown pra usar é de 20 secs, e existe uma skills de acordo com suas skills vem um pokemon de nivel maior.

16-21*Surf System ..: Semelhante aos demais, mais joinado com o dive system

17-21*Duel & fight system ..: o sistema de duel funciona de diferente maneiras, você pode invitar tanto clicando em cima do player e escolhendo a opção fight, e esperando que o oponente aceite, ou falar !fight "nick do nego", e o outro player falar !accept, ja o sistema de fight se baseia na seguinte maneira por enquanto so é permitido um duelo especifico de 2 players, so que colocamos um sistema novo todos que estiver na party (invitado no fight system), podem se atacar.

18-21*Pokedex Register & Status system ..: o sistema de déx é semelhante ao pokeXgame(antigo SVKE) pra ver os registro basta usar a dex em você, po-rem contem uma exclusividade quando você usa a pokedex em um pokemon de player mostra diversas informação pessoal do pokemon por exemplo , quem capturou aquele pokemon, o nivel que o pokemon està,entre outras coisas. e quando usa em wild ou de player tambem aparece a força de cada ataque assim fica mais facil a comunicação entre os jogador pra balancear os devidos pokemons.

19-21*Caught register system..: todos pokemon que você captura é registrado em counts assim você sabe quais pokemons você ja capturou e quantos daquela espécia você capturou o comando é !catch.

20-21*Task Kill registers system..: (todos pokemon que você mata(exceto os shinys) é registrado, e cada pokemon tem uma task e um nivel, por exemplo o rattata pra evoluir a task de 1 pra 2 requere 5 rattatas, então apos matar você vai passar pro nivel 2 da task, e ganha os pontos que pode ser trocado no npc researcher burton por xp e dollars, o comando é !task.

21-21*Shiny sistem..:
    assim como no pokeXgame (antigo skve) os pokemon pode nascer aleatoriamente shinys.
    Mapa -

[/color]

E esse mapa manjado hein rs

Citação Postado originalmente por K r e x Ver Post
    E esse mapa manjado hein rs
    se que pensa, o mapa é proprio, tem quests areas secretas que você so encontra os fossel por DIVE e respaws secretos na ice que pode encontrar por dive tambem, entra outras ilhas que se encontra por dive, Diferente de surf,lugares subtarraneos entre outros., existe muitas ciclovias ligando as cidades, Ice tem uma cidade de tão grande que é.

Tem tudo para se tornar o melhor server de Pokemon, todas as pessoas que estão lendo, eu sei que o topico está mal feito, porem o server se você ver é muito fods. Sistemas, scripts, novas sprites, sem comentarios, apenas jogar para ver !

Question ----- O.o

ow, queria saber o site do PO ai

Achei jah falta de leitura *-*
    Última edição por xwellx; 01-07-11 às 15:11.

Os sistemas nao vi nada de inovador, e ideias que ja existem em outros servers ja online como o sistema de TM no Parena, o mapa acho que deveria ser proprio, pra um projeto novo.
    mas espero que siga as dicas e va pra frente com o servidor.
    Boa Sorte
    Participe do projeto

eu comecei a por som no projeto, seis apoia som?, tipo eu vo por 2 client's pra download,1 full com todos som que tem e a opção de desativar o som,
    e o outro pra quem nao querer baixar algo pesado sem som algum,no maximo o som da pokeball se nao querer ouvir e so desativar, ai tipo tambem posso por os som separado do client ai e so baixar separado . entre essas alternativas que falei quem gostaria?
    obs: pretendo por som de qualidade som 3d, alguns .wav leve outros de fundo de ginasio entre outros mais algo louc , e so pra constar o sistema meu de barra de cool down e som é hyper mega leve pro servidor não laga em nada, e um sistema inteligente diferente de tudo que a maioria ja viu pro aqui, so tem que ver se a galera curte baixar algo pesado, por isso to dando a alternativa de por os som pra baixar separado alguem opina?

quantos pokemons tem no server?

Citação Postado originalmente por kaatraka Ver Post
    quantos pokemons tem no server?
    hum.. então estamos adicionando som agora, e ja tem pokemon jotho algumas coisas ja tao 100% como dex etc..
    e pokemon jotho configurado tem uns 10 , mais rapidao vmo ajeitando pq os sistem ja ta pronto ai e so adicionar strings e tags..
    creio que em 1 mes vai ter todos jotho configurado

em minha opinião nada de inovador, e a maioria dos sistemas o pobro e outros projetos ja tiveram =/
    mas se sair do papel já ficaria melhor ;D

Vai perder uma aventura dessa?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Tentando Inovar...
    Por EcL no fórum Galeria
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-09, 09:58
  2. - Programação - Meu ot veio sem o cmd /invisible
    Por rivcdrigo no fórum Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros
    Respostas: 8
    Último Post: 28-07-09, 12:14