Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Jogo-Terraria

Jogo-Terraria

Eae galera! Venho mostrar um jogo pra vocês muito legal que se chama Terraria

Aqui o Trailer dele: (oficial)

Bem, o jogo é basicamente você criar seu "mundo" e explorá-lo. Você também pode jogar OnLine no "mundo" de outras pessoas, com um sistema de IP e Port, parecido com o do Tibia.

Prós do jogo:

- O jogo é muito livre a improvisos, pois você constrói de suas armas a seu castelo, ou criar novas caves subterrâneas, explorar seu mundo, minerar e etc.

- Você pode criar seus materiais, em que pode fazer armas, armaduras etc. Não dependendo muito de NPC's (vendedores/compradores)

- Há itens muito legais, que dão um "toque especial" ao jogo, como por exemplo:
    Gravitation Potion, que quando você o usa, a gravidade do jogo muda somente para você. Você fica "de ponta cabeça" indo para cima, até chegar ao limite.

- Há muitos monstros e Bosses no jogo

Contras:

- Custa U$9,99 no Steam se não me engano

-Sistema de PvP em que os 2 players tem que ativá-lo, quem ativa depois pode "pegar o outro de surpresa".

Umas fotos minhas no jogo:

Re-Logic:

Grab your tools and go! You can do many things in Terraria: make weapons and fight off a variety of enemies in numerous biomes, dig deep underground to find accessories, money, and other useful things, gather wood, stone, ores, and other resources to create everything you need to make the world your own and defend it. Build a house, a fort, even a castle, and people will move in to live there and perhaps even sell you different wares to assist you on your journey. But beware, there are even more challenges awaiting you... Are you up to the task?

Traduzindo...

Pegue suas ferramentas e Vá (começe)! Você pode fazer muitas coisas em Terraria: fazer armas e combater uma variedade de inimigos em biomas diversos, escavar profundamente no subsolo para encontrar acessórios, dinheiro e outras coisas úteis, recolher madeira, pedra, minérios e outros recursos para criar tudo que você precisa para tornar o mundo o seu próprio e defendê-la. Construir uma casa, um forte, até um castelo, e as pessoas vão se mover em viver lá e talvez até mesmo vendê-lo wares diferentes para ajudá-lo em sua jornada. Mas cuidado, há ainda mais desafios à sua espera ... Você está à altura da tarefa?

Credits:
    Re-Logic: criação do jogo, o texto acima e o vídeo
    Dav9shal: criação dos tópicos, analise do jogo e tópico

Façam bom proveito.
    Última edição por dav9shal; 06-08-11 às 12:05.

parece legal mano, mais o foda é te que paga, 10 conto eu vo no putero e faço a festa

A ciência esta aberta a críticas
    que é o oposto da religião.
    A ciência implora
    para que você prove
    que ela esta errada-
    que é todo o conceito-
    enquanto a religião
    o condena se voce tentar
    provar que ela esta errada
    Ela te diz:
    "Aceite com fé e cale a boca"

Jason Stock

Citação Postado originalmente por Merciless Ver Post
    parece legal mano, mais o foda é te que paga, 10 conto eu vo no putero e faço a festa
    N é 10 conto é quase 20 (em torno de 16,99 por ai)
    Editei um poko la

É uma cópia de MineCraft só que em plataforma
    não me pertuba cara
    ¬¬

Tópicos Similares

1. Terraria
    Por Bvkse no fórum Games
    Respostas: 2
    Último Post: 05-08-11, 22:04
  2. - Mapping - Paredes no jogo com id certo no jogo com
    Por renegadope no fórum Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros
    Respostas: 1