Warning: Illegal string offset 'type' in ..../includes/class_postbit.php(345) : eval()'d code on line 87
Map Próprio [8.60 By Pedrook]

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Thumbs up Map Próprio [8.60 By Pedrook]

Hoje venho aqui trazer, meu OTserv Map Próprio.

Meu Projeto, não deu muito certo porque eu estava sozinho, mais sempre dei conta, e hoje venho trazer aqui pra vocês espero, que gostem.
    Fechei meu servidor 29 De novembro, tinha 40 ON/70 Record 2 semanas de server.

Elf War-System
    Sistema De Task
    Novas Magias: Utori Tempo Buff ML, Exevo Natura Hur Druids, Trudere Truse Sorcerers, Exevo Vigor San Paladins, Exori Min Knights.

Contém 4 Cidades Free + 2 Ilhas. (Darkan,Pewter,Entrace,Salazart,Tiquanda)
    Contém 2 Cidades VIP + Gengia e Oken.

Lembrando que todas minhas quests, são Proprias, não são iguais global! Todas são proprias feita por mim!
    ~ Algumas Quests ~
    Annhihilation Quest
    Demon Oak Quest
    Demon Helmet Quest
    Pits Of Inferno Quest
    Yalaharian Quest
    E algumas outras..

Cyclops

Demon

Hellspawn

Temple ~ City Principal.

Creditos:
    Pedrook - Por fazer o servidor, actions, map e trazer aqui para vocês.
    Yaguiin - Por ajudar no servidor

Contato: pedrin.rlx7@hotmail.com

Comentem!

© Copyright by Pedrook 2011 all rights ® reserved
    Não copie, sem permissão!
    Última edição por pedrook; 30-11-11 às 13:48.

Taliba.T | pedriin in mission '-'

Não é possível fazer o scan porque o tamanho dos arquivos é muito grande, verifiquei e não vi alguma ameaça de vírus.

Obrigado por contribuir, Aprovado.

eu fiquei pensando, um global que pode ser baixado aqui no forum tem 20~25 mb, um global editado com novas areas scripts etc igual o que tenho, tem 30 mb~, como um mapa propio pode ter 100 mb?

Citação Postado originalmente por bitoca1995 Ver Post
    eu fiquei pensando, um global que pode ser baixado aqui no forum tem 20~25 mb, um global editado com novas areas scripts etc igual o que tenho, tem 30 mb~, como um mapa propio pode ter 100 mb?
    Pois, no link para download, está incluído meu site pronto. achei que iria facilitar, já com shop, war-system, top frags e algumas modificações.

Vou baixar aquii agora, amanha eu coloco on, testo e falo o resultado ;s
    [Webmaster] !
    [Designer]
    [Compro Itens Em Luminera - Mande MP]

ta explicado pq pesa 100mb, vc colocou ate o xampp junto rsrs.. averiguando jájá edito

como vai pra city vip? barco? tp? coloquei o server on, tem bugs em algumas quests e em algumas partes do mapa, mas coisa besta. Otimo mapa, mas dificil de achar as hunts, aqui ta online com site. Até agora to gostando, só fazer algumas alterações no mapa. Obrigado
    [Webmaster] !
    [Designer]
    [Compro Itens Em Luminera - Mande MP]

Citação Postado originalmente por KoLS Ver Post
    como vai pra city vip? barco? tp? coloquei o server on, tem bugs em algumas quests e em algumas partes do mapa, mas coisa besta. Otimo mapa, mas dificil de achar as hunts, aqui ta online com site. Até agora to gostando, só fazer algumas alterações no mapa. Obrigado

Barco sim, existe barco e também tapete fora da cidade, exemplo .. citys vips é no barco no TILE "VIP" ect, já tinha terminado o sistema vip as magias ect, tava bem incentivado no servidor, mais sozinho não tava dando..

As Hunts são bem perto da cidade.. não acho nada dificil mais é sua opinião!

Citação Postado originalmente por KoLS Ver Post

Barco sim, existe barco e também tapete fora da cidade, exemplo .. citys vips é no barco no TILE "VIP" ect, já tinha terminado o sistema vip as magias ect, tava bem incentivado no servidor, mais sozinho não tava dando..

As Hunts são bem perto da cidade.. não acho nada dificil mais é sua opinião!

Deixei on e gostei do serv vlw !!!xD

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. - Programação - Cliente Próprio
    Por tigerx2 no fórum Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros
    Respostas: 0
    Último Post: 06-03-10, 20:39
  2. set proprio do ot
    Por veroncara no fórum Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros
    Respostas: 7
    Último Post: 03-08-09, 22:47