Esta manhã, foram feitas importantes modificações na equipe. Estas seguem ordenadas abaixo:
1) Os GMs Sparv, Woox e Neo foram promovidos e agora fazem parte da elite do policiamento em FoxWorld, tendo o prefixo [SGM] antes de seus nicks.
2) O GM Zyalghes, e os SGMs Mit e Sacred, não fazem mais parte do grupo de administração IN GAME.
Parabéns pelas promoções! E um sincero agradecimento a todos que fizeram e fazem parte dessa história que criamos, aos trancos e barrancos, mas é nossa.
2) O GM Zyalghes, e os SGMs Mit e Sacred, não fazem mais parte do grupo de administração IN GAME. DASHIUDSAHSIOADHSDAIOHDOISAHDSAOIHDSAOIHDSAOIHSDAO IHSDAOIHDSAOIHSADOISDAHOIDSAHIODSA
Pena que o juba saiu, doteiro dos infernos huahauhua
De resto, não acho que tava na hora de promover fire e kabu, porém gl.
La garantia soy jo!
Sou Chato, sou mesmo! Porque não seria? Não te conheço! Quer amizade instantânea e prestigio momentâneo? Procure na seção falsidades do Fórum, caso não encontre ela fica ao lado da Felicidade.$
não sei oq eu falo
[Topico]
nunca joguei, vou começar a jogar hj, parece ser mto bom...
*vei
*deu vonte de come meu cachorro o.o
*que medo
Hïltö? diz:
*O:
*Fale ola Pra OTNET!
Luiz diz:
*ola
**-*
alguns dias dpois
Luiz diz:
*Hummm Dogs