| |
Ather ATS-The Gods Revenge(recrutando)
29-07-08, 16:53
|
|
 |
|
-Retired-
Valuti: 0.0 [ Doar ]
Valuti no Banco: 530.9
Outras Informações:
Saldo Blackjack: 0
[ Jogar ]
Treasure Hunter:
|
Ather ATS-The Gods Revenge-Pausado
Ather ATS
A vingança dos deuses
Então... eu tenho uma notícia não muito boa pra contar... na verdade péssima mas poderia ser pior...Peço desculpas a todos mas o projeto Ather terá que ser pausado(não vai acabar, apenas vai parar e voltar depois). Então:
Peço aos moderadores que fechem o tópico.
Respondendo as dúvidas:
Citação:
Porque o projeto vai parar?
Estou com problemas pessoais e só vou conseguir voltar a ter realmente tempo para trabalhar no Ather quando começarem as férias.
Como assim parar? num é o mesmo que acabar?
Não, parar não é o mesmo que acabar e tenho batalhado bastante pra que o Ather seja um grande servidor e não vou desistir dele assim, mas como não venho tendo tempo para usar o computador, vou parar o projeto e depois retomar com ele.
Quando vai retomar?
Quando começarem as férias, ainda não sei ao certo quando será, mas provalvemente já estarei trabalhando no projeto no começo de dezembro.
E quem já é da equipe? Vai ser ter que sair então?
Não exatamente, quem já está na equipe poderá continuar fazendo o que estava fazendo e até me pedir novos trabalhos caso estejam sem, ficaria muito grato se continuassem mas é claro que não vou obrigar a ninguém a trabalhar sendo que eu não estou trabalhando, então se sintam livres para fazer o que quiserem.
E nas férias, quando o projeto voltar, vai continuar com a mesma equipe?
Espero que sim, eu espero que os integrantes da equipe não desistam e voltem a trabalhar no Ather quando o projeto voltar, mas isso é opção deles.
É isso, espero que entendam, pensei muito e foi a melhor saída que achei...
|
Apresentação
Venho apresentar a vocês o meu mais novo projeto, o Ather ATS, é um ot sério com muito RPG e mistério, e uma gênesis bem trabalhada explicando em detalhes o que aconteceu para o que o mundo viesse a ser o que é quando o OT começa, mas deixando um grande mistério sobre o que pode acontecer futuramente.
O OT vai ser composto por várias quests que requerirão inteligência e disposição mas sem deixar de ter muita aventura e magia e com um balancamento ideal de dificuldade da quest e recompensa recebida.
Além disso actions inovadoras criadas por mim para que OT fique bem diferente dos outros além de divertido!
Gênesis
A gênesis do otserv pode ser acessada clicando Aqui.
História(Resumo da Gênesis)
Há muito tempo atrás, no começo dos tempos, o mundo era divido entre raças, o Deus Supremo chamado de Eldumn,havia criado todas as raças em condições totalmente iguais e com isso ele tinha o objetivo de fazer um teste de qual raça mesmo em condições iguais as outras poderia se destacar agindo com mais inteligência e coragem e conseguir o controle sobre as outras raças, essa raça seria considerada sagrada e teria vida eterna, seriam escravas da raça sagrada a não ser que a mesma não quisesse e deixasse alguma das outras raças viver dignamente.
Para tanto ele criou semi-deuses em que atribuiu o objetivo de vigiar e controlar cada raça, punindo-as quando fosse preciso e ajudando-as quando elas fossem obedientes. Groock ficou responsável pelos Ogros, Leilyn pelos Elfos, Thor pelos Minotauros, Heijin pelos Troll's, Darlig pelos Lagartos, Lufit pelos Gnomos e Fo'Ozhar ficou responsável pelos Humanos.
Os anões foram banidos da sociedade humana por Fo'Ozhar e ficaram sem um deus.
Na batalha entre as raças os elfos foram quem começou na frente batalhando contra trolls e humanos, mas logo depois foram ultrapassados pelos minotauros que batalharam contra lagartos e ogros até que fizeram uma aliança com os ogros e chegaram a civilização élfica por meio deles, depois disso bolaram um plano sensacional em que enfraqueceram elfos e ogros ao mesmo tempo, dessa forma, traindo os ogros.
Depois foram os humanos quem lideraram a disputa de forma muito misteriosa, pois eram fracos há muito pouco tempo atrás, as raças começaram a desconfiar dos humanos e Eldumn investigou e descobriu que eles estavam associados a Ghallenis, o deus das trevas e assim não podendo mais confiar nos semi-deuses que criou, o Deus Supremo baniu todos eles e aboliu a raça sagrada, pois ficou muito furioso.
Após isso todas as raças se uniram contra os humanos e além disso Gallenis liberou todos seus monstros sobre o continente de Spillet, assim começou uma guerra entre Eldumn, o Deus Supremo e Gallenis, o Deus das Trevas e suas respectivas criações.
Novidades
Mapa Próprio - Bem trabalhado com quest inovadoras e muitas áreas secretas. Terá 2 cidades e 3 vilas humanas além de 1 cidade para cada raça(5 ao todo) e vilas de elfos, minotauros e orcs. Também terá a ilha de Kolling(rook) e várias outras a serem exploradas, algumas secretas.
Site Próprio - Com um estilo diferenciado concordando com o otserv.
Fórum Próprio - Com o mesmo estilo do site, vai ser bem coordenado por uma equipe grande para não virar bagunça.
Novos monstros - Bem balanceados de acordo com o level em que se deve enfrentá-los.
Novas Magias - Bem balanceadas de acordo com o level em que podem ser usadas.
Sistemas Inéditos - Action inéditas desenvolvidas por mim como, por exemplo, mineração, forja, plantação, cortar árvores, cozinhar, todas essa anteriores com leveis de desenvolvimento, além de outras como waypoint, invasão de castelos, compra de pets e claro, invasões dos exércitos das raças inimigas, etc.
Client Próprio - Para se entrar no Ot sem a necessidade de usar IP Changer.
Rates
Experiência: 4x
Skills: 10x
Magic Level: 5x
Loot: 2x
Equipe
Administrador: [Mililo] - Administra o server, comandando os outros membros da equipe e ajudando no que puderem, serão GOD's no server.
Colaboradores: [Mililo] [Vinny] [Rudy] [Mito]-Irão ajudar a manter a organização do fórum e do servidor e ajudarão no que puderem, serão Tutores no server(podendo subir a GM) e moderadores no Fórum.
Hoster: [Azeitona] - É um cargo provisório, precisa tanto de internet quanto PC potentes e deixar o PC ligado 24/7, existirá até conseguirmos dinheiro para pagar um servidor dedicado, será GM no server e continuará mesmo quando for pago o dedicado.
Mappers: [Mililo] [Giba] [Vaga] [Vaga] - Irão ajudar a fazer o mapa do Otserv, serão Senior Tutores no server.
Scripters: [Mililo] [Merdaman] [Vaga] - Irão fazer as actions em geral do otserv, serão Senior Tutors no server.
Scripter Auxiliar: [Surpresa] - Irá fazer as magias e os monstros do servidor, será tutor no servidor.
Designers:[Zepp] [pedromaluko] - Irá desenvolver as banner/signs/imagens do Otserver para anúncio e etc... Serão Senior Tutors no Otserver.
Web Designers:[Gare] [Salum] - Irá desenvolver o design do site e do fórum, será Senior Tutor no OT.
Web Master: [Gare] [Salum] - Irá desenvolver os códigos do site e talvez do fórum, será GM no OT.
Historiador: [Mililo] - Desenvolve a história do Otserv.
Spriter: [Vaga] [Vaga] - Desenha os sprites que serão essenciais para diferenciar o Ather dos outros ots, serão GM's no servidor.
Fórum Maker: [Mililo] [King Rider] - Desenvolve o fórum, suas cartegorias e funcionalidades.
Obs: Todos os Tutores estão sujeitos a subir à Senior Tutores que por sua vez estão sujeitos a subir à GameMasters.
Isso não significa que não possam ocorre excessões como tutores subindo à GM, etc...
Fórum
O Fórum está ficando cada vez mais atraente, confiram...
www.ather.ultimarpg.net
Obs:Não se esqueça de fazer sua conta para ter acesso a todas as áreas!
Teaser
O 1ª teaser do ather otserver já foi lançado... confiram...
Clicando Aqui
Se Candidatando
Para se candidatar a participar do Ather basta preencher a ficha abaixo e postar neste tópico.
Citação:
Nome:
Nick:
MSN:
Disponibilidade online por dia:
Cargo Desejado:
Experiência no cargo desejado:
De que parte do seu cargo você gosta menos?
Porque deseja participar da equipe Ather:
Já participou de alguma outra equipe? Qual?
Mostre algum trabalho pronto(se tiver):
Fale mais sobre você(se quiser):
|
É só isso, os candidatos serão adicionados no msn para testes;
Cya 
14:56
|
|
|
|
30-07-08, 9:54
|
|
 |
|
-Retired-
Outras Informações:
[ Jogar ]
Treasure Hunter:
|
Se candidatem ae galera já estamos com tudo pronto pra começar os testes, e boa sorte a quem deseja entra na equipe.
|
|
|
|
30-07-08, 11:26
|
|
 |
|
Lucas Gutemberg
Valuti no Banco: 3097.5
Outras Informações:
[ Jogar ]
Treasure Hunter:
|
Cara... pra quê tantos membros?
uma dica, essa melambança de membros
vai fazer a equipe falir...
|
|
30-07-08, 13:42
|
|
 |
|
\m/
Valuti no Banco: 1465.3
Outras Informações:
[ Jogar ]
Treasure Hunter:
|
Seu server pelas minhas contas ira ter:
2 GOD
4 Senior Tutor
8 GMs
Bem...uff...8 GMs num server + 4 senior tutor + 2 god = server k nao vai durar muito tempo
Controla aew isso e nao de GM a toda gente ixi
O server pode ruir por kausa disso...
Flw ~
|
|
|
|
30-07-08, 20:35
|
|
 |
|
-Retired-
Outras Informações:
[ Jogar ]
Treasure Hunter:
|
Eu não entendo porque o server iria ruir por causa de muitos GMs sendo que todos seriam bem controlados e teriam que seguir as regras rigidamente.
Mas... eu dimiui os cargos agora o máximo que pode haver é 2GODs 4GMs 2SeniorTutor e 1 Tutor, sendo que os GOD's(eu e halgazark) já nos conhecemos e nos entendemos bem, os únicos que poderiam causar problemas seriam os outros 4GMs e também não se pode levar em conta que serão 4 pq se uma pessoa só ocupar dois ou + cargos serão menos, por isso grifei o máximo.
Além disso aumentei as rates todas agora a exp é 4x, os skills são 10x,ML 5x e Loot 2x facilitando o server.
E se alguém ainda não percebeu a equipe é séria, realmente não acho que uma equipe grande iria fazer o OT acabar rápido, pelo contrário quanto mais gente, mais controle teriamos sobre os players podendo ajudá-los melhor e principalmente sobre o fórum, podendo organizá-lo como se deve.
E como já disse qualquer GM que fizesse qualquer coisa errada seria banido assim como os players, por isso repito a equipe é séria e está disposta a manter o controle sobre o OT.
O que acho é que vocês estão interpretando de forma totalmente errada o fato de criar uma equipe grande.
Edit: Adicionei a história(resumo da gênesis) no tópico, ela engloba os caps 1,2, 10 e 11 da gênesis.
18:10
|
|
|
|
31-07-08, 11:59
|
|
 |
|
Exilado
Valuti no Banco: 8.4
Outras Informações:
[ Jogar ]
Treasure Hunter:
|
Gostei do projeto, bem detalhado de como será.
Boa Sorte.
|
|
|
|
31-07-08, 14:41
|
|
 |
|
Espião
Valuti no Banco: 7.0
Outras Informações:
[ Jogar ]
Treasure Hunter:
|
Nome:Gilberto
Nick: Giba
MSN:giba.rox@hotmail.com
Disponibilidade online por dia: 7 - 8 horas
Cargo Desejado: Mapper
Experiência no cargo desejado: 3 anos
Porque deseja participar da equipe Ather: Pois estou a procura de um projeto sério para fazer um bom servidor.
]
|
|
|
|
31-07-08, 15:22
|
|
 |
|
« Ðαяк αηgєℓ »
Valuti no Banco: 1388.3
Outras Informações:
[ Jogar ]
Treasure Hunter:
|
mais um ats esplique porque ATS?
so porque o pokemon online e ats todos ots agora e ats tambem?
|
|
|
|
31-07-08, 16:35
|
|
 |
|
Mensageiro
Valuti no Banco: 8.2
Outras Informações:
[ Jogar ]
Treasure Hunter:
|
Citação:
Postado Originalmente por Luan The Devil
mais um ats esplique porque ATS?
so porque o pokemon online e ats todos ots agora e ats tambem?
|
Desde que eu sabia ATS= Alternative Tibia Server
Espero ter ajudado
|
|
|
|
| Opções do Tópico |
|
|
| Modos de Exibição |
Modo Linear