smeagoulh 0 #1 Posted December 28, 2007 DLL simples, possui funções e procedimentos para mudar o ip e port do Tibia 8.1. Nome: IPCDLL. Autor: Smeagoulh. Programada em: Object Pascal - Delphi 7. Tamanho: 87,5KB. Compilada em: 28 de Dezembro de 2007. Procedimentos(procedures): Nome: WriteTibiaIP Parâmetros: 'IP'(tipo pchar(texto)). Descrição: Apenas muda o IP do Tibia(Não quebra a chave RSA). Nome: WriteTibiaPort. Parâmetros: 'Port'(tipo integer). Descrição: Apenas muda a Port do Tibia. Nome: BreakRSA Parâmetros: Sem Parâmetros. Descrição: Quebra a chave RSA(Necessária antes de mudar o IP). Funções(functions): Nome: FindTibia Parâmetros: Sem Parâmetros. Retorno: Boolean(True/False: True quando o Tibia estiver aberto, False quando não estiver). Descrição: Verifica se a janela do Tibia está aberta. Nome: ChangeTibiaIP Parâmetros: 'IP'(tipo pchar(texto)) e 'Port'(tipo integer) Retorno: Boolean(True/False: True quando o Tibia estiver aberto, False quando não estiver). Descrição: Verifica se a janela do Tibia está aberta, se estiver, quebra a chave RSA, muda o IP e muda a Port. Download: Atualização:(06/03/07) -Variáveis de tipo string mudadas para pchar, devido a possível incompatibilidade com C/C++. -Stdcall adicionado às função, permitindo o uso da DLL em várias linguagens (eu havia esquecido). Usem a vontade, mas numca esqueçam dos créditos. Share this post Link to post
evolutions 0 #2 Posted December 31, 2007 Explica ai de como usa essa lib Share this post Link to post
smeagoulh 0 #3 Posted December 31, 2007 evolutions: Esta DLL serve para ser usada por pessoas que não sabem mudar o IP do Tibia em sua linguagem de programação (varia de acordo com a linguagem). A forma como você vai usar em seu programa também varia de acordo com a linguagem de programação. Exemplo da declaração das funções desda DLL em Object Pascal(Delphi): (...)implementation function FindTibia:Boolean; External 'IPCDLL.ddl'; function ChangeTibiaIP(IP:string; Port:integer):Boolean; External 'IPCDLL.ddl'; {$R *.dfm} (...) Como eu já disse, a forma como você vai declarar as procedures e functions que esta DLL contém varia de acordo com a linguagem de programação. Acredito que o objetivo desta seção de DLLs seja justamente criar uma "comunicação" entre as linguagens, assim, se uma pessoa não descobre como fazer tal coisa em Delphi, mas em C++ todos sabem, basta um programador C++ por uma DLL com procedures/funções que façam o trabalho do programador Delphi. Share this post Link to post
Raphael Carnaúba 1 #4 Posted January 31, 2008 Valeu Smeagoulh, to com o Delphi 7 aqui e vo começar a aprender ja to fazendo 1 IPC 8.1 ;P vo vê se uso sua LIB vlw! Share this post Link to post
Tunico 0 #6 Posted January 31, 2008 Nao sei pra que complicar tanto as coisas. vai no site da Asprate e baixa um ipchanger completo logo. affs Share this post Link to post
Thest 0 #7 Posted January 31, 2008 Ele só está facilitando as coisas para quem quer fazer um IP Changer.... Share this post Link to post
Caipiraa 0 #8 Posted February 5, 2008 Resumindo, esse DLL cria um IP-Changer ^~ ou abre o servidor (compilado) liberando a port =D Share this post Link to post
Thest 0 #9 Posted February 6, 2008 Não, na verdade ele só ajuda a criar um IPChanger, ele tem as funções, e o resto o programador faz. : P Share this post Link to post
smeagoulh 0 #10 Posted February 7, 2008 @Tunico: Ve se comenta algo que presta, presta atenção em que seção do fórum você está ¬¬. E se alguém quizer fazer um IPC própio e personalizado para seu OT, mas não souber fazer as funções de mudar o IP?, este poderá usar a DLL. @Thest: Obrigado por responder por min também. @~Administradores Criaram a seção no fórum e deixaram por isso? Cade as regras da seção, cade o incentivo? Eu mesmo ja teria feito alguns pedidos de DLLs, se soubesse que fazer pedidos nesta seção é liberado. @~Todos Vamos lá pessoal, esta seção é importante: a comunicação entre as linguagens de programação! Cade os tópicos? Esta seção é muito útil: imagine se voce se deparar com algo que não consegue fazer em sua linguagem, e ver que é fácil em outra?, outro programador de outra linguagem poderia ajudá-lo fazendo a função para você! Grandes códigos poderiam se tornar uma simples e útil função para todos os programadores indempendente da linguagem! Share this post Link to post
smeagoulh 0 #12 Posted February 18, 2008 @Programadores C/C++ Eu gostaria que testassem a DLL na linguagem C/C++, pois ouvi falar que o tipo string de Object Pascal é incompatível com o tipo string de C/C++. Caso não funcione, avisem-me que vou atualizar para o tipo PChar ao invés de string! Obrigado. Share this post Link to post
Fioda 0 #13 Posted February 19, 2008 muito bom mesmo aprovado Doem seus ots pra mim ! Share this post Link to post
Aluwama 0 #15 Posted March 20, 2008 vou tentar fazer em C# Edit1: Sei não hein.... Num tem como importar como referencia...Vo tentar em delphi Share this post Link to post