Wolowizard 0 #1 Posted May 18, 2010 (edited) Olá galera vou postar aqui p/ vocês o que eu uso para pintar meus sprites. São elas as orbs de pintura! Por que Orbs? Orbs por ja estarem na luz correta (noroeste) são mais fáceis de usar, pois você sabera qual ton usar olhando p/ elas e para seu sprite. crédits: 99.9% Galiant 0.01% Wolowitz. Customs são as de cores como "roxo,vermelho" das quais eu editei com o hue saturation do FW. Não retire créditos nunca (: Como Usar? As Orbs. Abra seu sprite normalmente com o paint, e em seguida abra um outro paint com as orbs.Copie-as e cole no mesmo paint do sprite para que fiquem juntos desse modo: Em seguida, com a ferramenta Pick Color(conta-gotas) - Conta-gotas : Usaremos na pintura para captura de cores para o lapis.(by galiant) Com essa Ferramenta você pode pegar as cores da orb para usar no seu sprite. Edited June 15, 2010 by Wolowizard Share this post Link to post Share on other sites
superdigo123 0 #2 Posted May 18, 2010 Legal, grande ajuda pra quem precisa :DD Share this post Link to post Share on other sites
duduprec 0 #3 Posted May 18, 2010 Ae valeu Wolowitz! Vai dar uma boa ajuda mesmo, principalmente eu que to comecando ainda. Share this post Link to post Share on other sites
AkillesW 6 #4 Posted May 18, 2010 vlw ai Galiant e Wolo tava precisando mesmo disso nao conseguia acha cores pra por na sprite Share this post Link to post Share on other sites
_Hitler 0 #5 Posted May 18, 2010 Valeu wolo ! Ajudará muiiiito, Share this post Link to post Share on other sites
Victinh0 0 #6 Posted May 18, 2010 Jah tinha visto no topico do galiant,parabens vai ajudar muita gente Share this post Link to post Share on other sites
seilacomo101 0 #7 Posted May 29, 2010 sou novo e não entedi muito oque fazer com elas posso pegar:confused: dai eu testo num sprit de magic blade:D Share this post Link to post Share on other sites
newotserv 0 #8 Posted August 8, 2012 Tipo, eu sei como usar a orb, mas não sei fazer uma orb da cor que eu quero. Por exemplo, estou precisando de uma orb verde. Como fazer? Share this post Link to post Share on other sites
newotserv 0 #9 Posted August 8, 2012 Tipo, eu sei como usar a orb, mas não sei fazer uma orb da cor que eu quero. Por exemplo, estou precisando de uma orb verde. Como fazer? Share this post Link to post Share on other sites